capítulo 30.

14.3K 903 75
                                    


Boa leitura!

Cristina Darwin.

Estou no Jardim da casa e fico pensando na minha vida e a mudança tão repentina que aconteceu. Minha relação com o Josh, ele está parecendo minha mãe,  " não corre ", " toma cuidado", "tem que se alimentar ". Blá blá blá, isso está ficando neurótico, eu querendo agir como agia antes, mas ele acha que estou doente. Até parece que estou grávida!
Como queria uma ligação da minha mãe agora.

Estava tirando umas fotos e vejo um número, quem será?

Ligação on.

--- alô..?___ quem será? Só o Josh tem meu número e minha amiga.

--- filha?... meu amor, que saudades ____ fala alegre e sorrio,  finalmente estou falando com minha mãe.

--- eu quem o diga mãe, já são quatro semanas que não tenho notícias suas____ falo me sentando debaixo de uma árvore.

--- eu sei meu amor, quase não tenho tempo pra ligações, mas ... o chefe permitiu que eu liga-se pra você ___ fala suspirando, sorri ainda mais.

--- como está sua vida na Alemanha mãe? Conheceu uns gatinhos?  ____ pergunto travessa, ela deve estar nesse exato momento fazendo uma cara de indignação.

--- que isso menina, eu ...____ ai tem, e eu quero saber de tudo!--- eu conheci um cara...bom, lembra daquele dia que ...bom, você falou comigo. É o mesmo cara, e ele é dono dessa empresa, eu não sabia ,foi uma surpresa. ____ fala de vez e dou um pequeno gritinho, eu não acredito!!! Minha mãe está finalmente aproveitando.

---- eu estou muito feliz por você mãe, quem sabe não me dá um irmãozinho, ser filha única é um saco___ falo emburrada.

--- Cristina Darwin! Eu não tenho idade pra isso, e nem sei se esse namoro vai dar certo ___ fala e paraliso, namoro?

--- ele te pediu em namoro? ___ pergunto chocada, eu tenho que conhecer esse cara que fez minha mãe pensar no futuro.

--- bom...SIM ___ fala sorrindo e tenho vontade de gritar de felicidade.

--- aaah mi mama, estou muito feliz por você, finalmente em mãe ____ fala rindo horrores, esse cara deve ser determinado e persistente, minha mãe é dura na queda.

--- e como você está filha? Algum namorado? ____ pergunto e congelado, lascou! Como vou falar isso pra ela? Eu não quero mentir pra ela.

--- mãe não vou mentir, eu estou interessada em um cara, e ele em mim. ____ falo vendo o carro do Josh chegando. Como vou terminar essa ligação?  Tenho que desligar, minha mãe vai reconhecer a voz dele. Merda!

--- humm, quem é esse cara, está te tratando bem? Te machucou? Você não perdeu a virgindade né?____ cada pergunta é um soco, como vou falar pra ela.

--- mãe...___ falo olhando pras flores e escuto Josh me chamando. Merda Josh,  agora não!

--- Cristina....____ fala vindo até mim.

--- quem é Cristina? Está parecendo com a voz do capeta do meu chefe, ainda bem que você não está com ele....pera, ele é o  cara????____ ela acabou gritando e já não sei o que faço da minha vida.

--- mãe.. é ____ falo e vejo o Josh na minha frente e  lascou, seu olhar está sério, como se tenta se saber com quem estou falando.

--- eu não acredito nisso, justo ele, merda Cristina, ele é um doente mental., um controlador, não tem coração.  ____ fala e não gosto de como ela falou dele. Ele pode ser controlador, mas só eu falo assim com ele.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora