Boa leitura!
Cristina.
Inferno! Me levanto em um péssimo dia, vou ao banheiro tomar um banho de água fria pra passar esse stresse.
Lavo meu cabelo, fico pensando em tudo que vem ocorrendo desde o dia que atendi aquele maldito Telefone!!
Deixo a água cair sobre o meu rosto, tiro o shampoo do meu cabelo e adiciono o condicionador. Como será que minha mãe está indo na Alemanha? Aquele desgraçado!
[...]
Terminei o meu banho e, vou ao closet, olho para minhas roupas encolhendo uma opção para o dia a dia. Roupa íntima? Uma branca.
Bom, hoje está um clima mais frio, vou por uma camisa branca e uma jaqueta do exército, uma calça preta e meu sapato branco. Ótimo!
Seco meu cabelo com o secador, ele está ondulado do jeito que gosto, vou a cozinha, o que temos para hoje? Sanduíche? Cereais?
Sanduíche e suco de maracujá!
Estou terminando quando minha campainha toca, será que ele veio me infernizar novamente? Isso é castigo! Sempre fui boa aluna, boa filha, ajudava os velhinhos na rua. Que pecado eu cometi? Inferno!
Bebo meu suco e limpo minha boca com o paninho, vamos lá. Vou até a porta e abro ela, e tomo um susto.
---- bom dia senhora, venho falar que seu carro está na garagem e está em perfeito estado, aqui está a chave___ fala me entregando a chave do meu carro, meu carro está novinho? Partiu shopping? Sim! Chave? Me lembro que não tinha dado a chave pra ele, deve ter feito outra.
--- obrigada ___ pego e ele sai, fecho a porta e vou sair para a escola. Que preguiça! Aproveito que ainda tenho tempo e vou colocar tudo em dia.
[...]
Terminei tudo, está na hora de ir pra faculdade e vou até minha mochila pegando logo em seguida e a chave do carro. Vou até o elevador indo para a garagem.
Vejo meu carro maravilhoso em ótimo estado, bom, ele consertou!
Entro no meu bebê, vamos para a faculdade. Ligo ele e me encaminho para a saida, sem nenhum carro batendo no meu. Olho para o relógio e tenho 10 minutos para chegar na faculdade. Que trânsito caótico!
Cheguei na faculdade, e estacionei na frente da escola, desligo o carro e pego minha mochila e saio.
Vou entrando até que, alguém quase me leva ao chão.
--- me desculpe! ___ fala um garoto que julgo ser um atleta de futebol.
--- sem problemas ___ falo indo para sala de aula. Me sento no meu canto esperando o professor chegar. Vejo o garoto que quase me levou ao chão vir em minha direção.
--- oi___ fala sorrindo e também sorri.
--- oi___ falo e o professor já chega em sala.
--- boa tarde alunos, vamos começar uma matéria nova, espero que todos façam silêncio e preste bastante atenção ___ o professor começa a falar e olho de relance e vejo o garoto que nem sei o nome me olhar de cima a baixo. Era só o que me faltava! Por isso prefiro ter amizade comm gay, eles não dar em cima de você depois de um tempo de amizade.
Começo a prestar atenção no que o professor fala em sala, começo fazer anotações no que é crucial saber.
[...]
Depois de ter aula de filosofia, e logo ter história. O sinal toca avisando ser o intervalo. Nossa, já? A aula estava tão interessante e agora só no outro dia.
Guardo meu material e vou até a saida para ir ao meu cantinho.
--- Cristina! ___ alguém me grita e viro para trás e vejo o garoto de mais cedo.
--- oi__ falo vendo ele vir em minha direção.
--- você vai até a cantina? ___ fala e me lembro que eu não como na escola, só em casa.
--- não, eu como em casa, aliás, como se chama?___ pergunto curiosa, ele sabe o meu nome e eu não sei o dele. Acho que eu estava mandando alguém se ferrar na hora da chamada! Josh.
--- desculpa __ fala ficando vermelho--- sou Christoph, Christoph Walter __ fala estendendo a mão, bom, minha mãe me deu educação.
--- Cristina, Cristina Darwin ___ falo cumprimentando o mesmo que sorrirem satisfação.
--- você é nova? Digo na escola, não te vi aqui___ vai ver por que estava na bad por minha mãe, com o chefe dela que é doido, e acabei esquecendo que tinha uma vida fora de casa.__ penso em tudo isso que me dar até dor de cabeça. Inferno de homem!
--- não, só não tinha vindo esses dias mesmo __ falo dando um sorrisode canto.
--- que bom, nós podemos...sentar juntos? ___ estranho sua pergunta. Sinto meu celular vibrar. Olho na tele e vejo que é o demônio!
--- só um minuto Christoph __ falo me afastando do mesmo que fala um " é claro ".
Vejo a mensagem que ele me mandou e quero ir atrás dele e matar, quem ele acha que é?
Se você chegar perto desse moleque, eu vou te arrastar dai na frente de todo mundo e te deixar trancada em casa!___ como ele sabe da existência do Christoph? Ele está me seguindo? Com qual direito ele faz isso?.
Ele me paga! Ligo para ele e ele atende quase que imediatamente.
Ligação on!
--- com qual direito você me ameaça desse jeito?__ falo tentando me controlar.
--- você é minha, e eu cuido que é meu! E eu não quero você perto desse moleque!___ fala em tom firme e ameaçador. Inferno!
---- ver se entenda de uma vez, eu não sou sua inferno! E ele não é um moleque, ele é mil vezes melhor que você, agora ver se me deixa em paz!___ grito e desligo o celular.
Ligação off!
Acho que me exaltei, bom, vamos ver se assim ele me deixa e vá viver sua vida em paz. Ou não! Vejo ele me ligar, ponho meu celular no silencioso e não atendo suas ligações.
Sinto meu celular vibrar.
Você não brinca comigo, a brincadeira acabou, Você é minha! __ engulo em seco. Merda!
Atende essa merda Cristina!
Desliguei meu celular e olhei para Christoph que me olha interrogativo.
--- seu namorado? ___ olho pra ele perplexa, Josh? Meu namorado? Ainda não estou louca á esse nível.
--- não, ele não é nada meu___ fala e o sinal toca, vou me afundar na aula e não deixar ele me afetar tanto.
___________☆▪☆______________.
O que vai acontecer com Cristina? Será que Josh vai fazer alguma coisa?
Mais um capítulo, vou postar outro hoje ainda, só estou terminando ele ( Risos). Espero que gostem! 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...