( maratona 1/3.)
Boa leitura.
Cristina Darwin.
Sinto braços me apertar e levo minha mão acariciando sua mão, e logo sinto algo duro na minha bunda, sorrio ao me lembrar do que fizemos.
--- já estou pronto pra você ___ essa voz rouca mexeu maravilhosamente com meu íntimo, mas gemi ao sentir uma terrível ardência na minha intimidade.
--- hoje não Josh ____ falo mordendo os lábios ao me lembrar da sua disposição no sexo. E me lembro do gel que ele tinha usado em mim e aquilo havia me deixado ainda mais necessitada dele. --- amor, o que era aquilo que usou em mim? O gel! ____ pergunto e sinto ele afundar o rosto no meu pescoço e fico arrepiada.
--- é um gel que te deixa mais receptiva na hora do sexo, e mais lubrificada diminuindo o desconforto. E como você é pequena, eu achei que isso ia facilitar na hora que te fuder ____ fala e dar um tapa na minha bunda, olho para ele com um sorriso malicioso. E começo a planejar uma forma de provocar esse homem, e ele vai me pagar por ter me feito implorar por ele.
--- precisamos tomar banho ___ falo e sinto um chute. Acho que alguém acordou, sorrio ao levar minha mão ao local fazendo um carinho na mesma. --- amor, como acha que os nossos filhos vai ser? ____ pergunto e lembro que só um tem nome, Klaus.
---- saudáveis, e bonitos. ____ fala fazendo carinho na minha barriga e reviro os olhos.
---- eu só espero eles não puxar a sua personalidade, tenho pena das futuras namoradas deles. ____ falo e ele resmunga não gostando.
--- eles tem que cuidar do que é deles, não reclama da minha personalidade não. Eu sei que você gosta ____ fala convencido, respiro fundo e me levanto com cuidado, ele faz o mesmo .
--- Josh, eu não vou entrar nesse assunto agora. Mas tem algo que quero falar, depois que os meninos nascer eu vou retomar os meus estudos. E só saio da faculdade formada! ____ levanto da cama e vou para o banheiro, ele que não venha falar nada.
--- eu só espero não ter que matar gente ___ fala entrando no banheiro começando a escovar os dentes.
---- você é paranóico Josh ___ falo passando pasta na escova. Depois de fazer minha higiene vou tomar banho, Josh entra junto comigo e penso em uma coisa. Me viro de frente pra ele olhando seu corpo definido, começo a passar a mão no seu peito descendo pra sua barriga.
--- o que está fazendo? ___ pergunta quando passo a mão no seu membro com o mesmo já duro. Começo a fazer um movimento subindo e descendo, ele geme e me olha com o mesmo olhar de ontem --- não me provoca ___ fala pegando no meu braço, mordo os lábios sentindo ele me olhar intensamente.
--- não estou provocando ____ falo parando os movimentos e terminando de tomar banho, ao sair do banheiro enrolada na toalha e o cabelo húmido vou ao closet. Escolho um vestido verde, e uma havaianas.
Saio do closet indo até a penteadeira pra arrumar meu cabelo, sento arrumando o mesmo e vejo Josh sair com uma toalha na cintura e fico olhando seu corpo pelo espelho. Ele parece não perceber que estou observando seus movimentos, ele tira a toalha da cintura expondo sua nudez, olho para cada cantinho do seu corpo e mordo os lábios. Me levanto indo até ele, paro na sua frente olhando ele, passo minhas mãos por seu peito descendo os seus grandes braços. Olho o grande oceano de seus olhos e fico perdida na intensidade que ele me olha. Sorrio e levo minha mão até sua barba rala fazendo um carinho leve, colo meu corpo no seu abraçando o mesmo.
--- o que foi pequena? ___ pergunta me rodeando com os seus braços. Ele começa a fazer carinho no meu cabelo sinistramente grande.
--- gosto de ficar perto de você ___ falo sentido seu cheiro másculo, puxo suavemente seu pescoço pra baixo pra afundar meu rosto no seu pescoço, respiro fundo e passo suavemente meu nariz na curva do seu pescoço deixando ele arrepiado. Ele leva suas mãos para minha cintura descendo para minha bunda apertando a mesma, meu corpo acende com o seu toque e olho para ele descendo para seus lábios e os ataco com os meus. Sinto ele me deitar na cama ficando por cima, sinto sua língua junto a minha e levo minha mão arranhando suas costas subindo para seus cabelos puxando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...