capítulo 10.

20K 1.1K 81
                                    


Boa leitura!

Cristina.

Acordei com dor de cabeça, vou tomar um banho pra relaxar, desfaço das minhas roupas entrando no chuveiro, lavo o meu cabelo deixando- o bem hidratado, saio do banheiro com uma toalha na cabeça e outra no corpo.

Vou até o closet, pego roupa íntima( preta). uma camisa cinza e um short jeans curto, coloco minhas havaianas brancas e vou até a cozinha.

Vejo minha mãe fazendo comida e cantando uma música que ela cantava pra relaxar.

Estranho, minha mãe chegou cedo do trabalho, está fazendo a janta, arrumou a casa, está fazendo bolo de cenoura com chocolate, sim, alguma coisa aconteceu!

---boa noite mãe ___ falo. Ela toma um susto e coloca  a mão no peito.

Oxii, não fiz nada!

---você quer me matar Cristina, aparece igual um fantasma, quase que tenho um infarto fulminante agora___ fala fazendo drama. Herança de família!

Começo a gargalhar da cara que ela fez.

--- aí mãe, para de drama ___falo rindo.

Vejo seu rosto suavizar. E ela agora que está rindo.

--- certo __ fala rindo--- mas você apareceu do nada, nem te escutei chegando ___ fala ri e continua fazendo a cauda.

--- amo bolo  de cenoura, você nunca mais fez ___ falo olhando o bolo em cima da bancada só esperando a cauda de chocolate.

--- prometo fazer toda semana, eu também gosto da sua torta de baunilha, é divino, tem uma ótima mão na cozinha minha filha ___ fala desligando o fogo.

--- eu tive a melhor professora, preciso agradecer ao Google ___ falo sorrindo vendo sua cara de desgosto.

---- também te amo__ fala colocando a cauda de chocolate no bolo.--- mas você apreendeu comigo ___ fala sorrindo.

Em parte foi tudo com ela.

--- aí mãe, foi uma brincadeira, lógico que foi com você, sua linda __ falo abraçando ela e pegando a colher de chocolate.--- divino!

---- lógico que está bom, foi eu que fiz__ fala toda orgulhosa .

Olho pra cara dela que está sorrindo.

--- está muito convencida, em mãe !__ falo colocando a colher na pia.

Vejo ela terminar a janta, e agora a melhor parte, comer!

---tudo pronto! ___ fala .

Coloco a mesa pra nós duas, e minha mãe organiza tudo.

---como foi o seu dia filha? ___ fala comendo.

Estou achando tudo isso estranho, o que aconteceu com a minha mãe, ela está me escondendo alguma coisa.

--- o que a senhora, está me escondendo? ____ falo olhando no sua rosto, e ela para de comer.

Vejo ela pensativa, e sim! Ela estava me escondendo alguma coisa.

---filha depois conversamos, vamos aproveitar nossa janta, e depois a sobremesa, que sei que você tanto adora___ fala me olhando e volta a comer, só não falo nada porque quero comer em paz com a minha mãe.

Não sei falar muito bem, tudo isso está tão estranho, me sinto angustiada, olho pra minha mãe e sinto um pressentimento de que vamos ficar separadas.

Depois de terminamos a janta, sentamos no sofá da sala, uma de frente pra outra.

---filha..eu..eu quero te pedir desculpas, vou ter que viajar a trabalho__ fala de uma vez.

Olho pra ela, e vejo que ela está angustiada. Ela..ela vai viajar e me deixar por mais quatro meses?

--- pra onde? ___ pergunto segurando o choro.

---Alemanha .

---você vai ficar por muito tempo? __pergunto agoniada, parece que vou ficar sem ela.

--- vou viajar amanhã, às 10:00 da manhã, já arrumei as minhas coisas ___ fala e vejo que ela nem me falou antes, ela prometeu que não ia viajar mais, que não íamos nos separar.

--- você falou que não ia mais viajar, que íamos ficar mais tempo juntas, como você só me avisa agora?___ falo chorando, ela mentiu pra mim.

Vejo ela se levantar.

--- Cristina, eu também não sabia, o Sr. Halloway me avisou hoje, eu também não sabia, ele estava insuportável hoje, despediu um funcionário por derrubar café no chão___ fala tudo de uma vez, é culpa minha!

Ele está descontando nos funcionários, olho pra minha mãe e vejo que isso está muito estranho, parece que ele planejou tudo isso, ele me paga, ele está me punindo. Não sou idiota pra não perceber isso!

--- eu te entendo mãe ___ falo derrotada, ele me paga!

Vejo em seus olhos alívio.

--- obrigada meu anjo, eu prometo, assim que voltar vamos ficar juntas, aproveitar tudo que não tivemos tempos ___ fala me abraçando e sorrio.

Vamos sim, vamos aproveitar!

Diego.

Acho que nunca vou tirar ela da minha cabeça, como vou me esquecer daquela noite em que bebemos muito, e acabamos na minha cama. Allya!

Vou para uma reunião na empresa do meu amigo Josh halloway.

Depois de resolver os assuntos, pego o elevador, tempos depois ela entra dentro do elevador.

Olho ela de cima a baixo. Ela está tão linda!

Depois de ficarmos sozinhos no elevador ela me trata com indiferença. Que abusada!

Ela era mais simpática quando estava bebendo, mas eu não tiro ela da minha cabeça, parece um feitiço. O que ela fez comigo?

Josh.

Só de pensar que em horas vou ter ela pra mim, vou fazer que essa viagem dure bastante tempo, e vou aproveitar enquanto minha futura sogrinha vai fazer uma viagem pra Alemanha.

Talvez eu esteja a punindo por ser tão rebelde. Ela tem que aprender que não pode fazer isso comigo, fingir que nada aconteceu, como se eu não fosse nada.

Ela vai aprender que comigo ninguém brinca!

Ninguém! Ou não me chamo Josh Halloway!

Ligo pro meu segurança pra saber como ela está, quero ficar sabendo de cada passo seu!

E ela ainda está em casa! Ótimo! Assim não me dar dor de cabeça.

Allya.

Acordo às 8:00 da manhã, me levanto da cama e vou tomar banho.

Depois de pronta, vejo que está tudo arrumado e só falta me despedi de Cristina. Ainda tenho um tempinho!

Vou até a cozinha e vejo uma mesa repleta de comidas, frutas, bolos, torradas, sucos, leite, café...etc

Minha filha é o amor da minha vida, espero voltar logo, não quero ficar muito tempo longe dela.

__________///____________________.

Oi pessoal, espero que tenha gostado, desculpe os erros ortográficos, e obrigado por todos que me incentiva a continuar com a história.

Beijos 😍😚

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora