capítulo 17.

19.3K 1.1K 53
                                    

Por decisão do público  (Risos) ele será o novo Josh Halloway.   Esse homem é maravilhoso, ❤ meu crush, mas ele não sabe 😂 não sei quanto tempo vou ficar distante, então vou fazer outros capítulos.

_____________☆▪☆_____________.

Boa leitura!

Josh Halloway.

Agora que  já tenho o que eu quero, que é minha pequena rebelde  ( Cristina). Vou começar a execução do meu plano, vou fazer uma pequena e curta ligação para minha amada sogrinha.

Ligação on!

--- boa tarde, senhor Halloway ___ educada.

--- como está os trâmites burocráticos na Alemanha? ___ pergunto sem enrolação.

Ouço ela suspirar ao telefone.

--- estão indo bem, só tenho que convencer alguns acionistas do projeto, e espero não demorar muito ___ sinto muito minha amada sogrinha, mas você vai demorar quanto tempo eu quiser.

--- compreendo, quando terminar me mande por e-mail as propostas ___ falo e desligo

Ligação off.

Recebi por e-mail as propostas, e vejo que são vantajosas, cada projeto por milhões de euros. Mas tenho que averiguar pra quem estou vendendo, sempre quero ter dez passos à frente do meu inimigo, nada pode fugir do meu controle.

Termino a minha pesquisa e recebi uma mensagem de que o carro da minha mulher já está na minha propriedade, ótimo!

Saio do escritório, e vejo minha mulher descer as escadas, ela é maravilhosa.

--- ninguém come nessa casa não? ___ fala de mau humor.

--- sim, só que meus empregados não estão hoje, portanto, você irá fazer a nossa refeição ___ falo amável.

--- ainda bem que eu sei fazer comida, não preciso ficar dependendo de alguém pra me alimentar, isso se chama ser independente! ___ sempre com suas provocações, eu sei fazer tudo com perfeição, ela ficaria admirada com os meus dotes culinários, mas vou ocultar isso.

--- sempre com suas provocações, não é criança?!___ ela assume uma expressão que estou querendo rir, ela está maravilhosa com sua cor vermelha na face.

--- eu vou fazer nossa refeição __ fala indo em direção a cozinha, eu  vou acompanhar ela quero ver o que ela irá fazer.

--- eu estou apaixonada por essa cozinha ___ fala em um sussurro bem audível. Me sento no banco que fica na bancada da cozinha.

--- o que teremos para nossa refeição? ___ pergunto direto, e ela me olha arqueando uma sobrancelha, e suspira logo em seguida.

--- vejamos..___ olha no armário e fica pensativa--- talvez um arroz branco com brócolis ___ saudável, não tenho frescura pra comer--- peito de frango assado com legumes, um suco de laranja e uma torta de chocolate como sobremesa ___ fala e despertou mais ainda o meu interesse, ela tem uma culinária saudável.

--- perfeito, vou tomar meu banho, quando descer eu te ajudo a por a mesa___ vou até a mesma que lava as mãos para preparar nossa refeição, e surpreendo ela com um beijo.

--- nunca vou  cansar de beija-lá ___ falo com as duas mãos em sua cintura fina, sinto ela suspirar pesado, subi minhas mãos vagarosamente pelo seu braço enquanto mantenho firme a outra mão em sua cintura. Me curvo um pouco para beijar seu pescoço, dou um chupão no local em seguida uma mordida.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora