Boa leitura!
Cristina Darwin.
Acordei com um humor do cão hoje, principalmente ao saber que hoje tem aula com a vagabunda da minha professora de história. Mulherzinha do demônio, não sei qual é o problema do Josh ao deixá-la trabalhar aqui, ainda mais como minha professora. Vou ter que falar com ele, ele me priva de tudo, do mundo, de contato físico com outras pessoas. Até parece que ele gosta de me deixar puta com ele, ao me ver quase pulando naquela mulher. Mas hoje tudo irá mudar, ooh se vai!
Me arrumo, fazendo um coque soltinho, uma camisa de ceda e uma saia xadrez vermelha. Vou descendo as escadas e vejo uma cena que me faz perder a paciência, ela está praticamente se jogando pra cima dele, com um decote desnecessário.
--- atrapalho?___ falo tentando me manter calma, coisa que é impossível, principalmente quando teu santo não bate com o da pessoa. Ela me olha com uma cara de desgosto e Josh tenta me beijar, mas me afastei dele. Parece que ele não gostou de ser rejeitado e nem quero olhar pra cara dele, será que não posso viver sem estresse?
---bom, hoje não teremos aula, nem amanhã e nem nunca. Vou contratar alguém melhor, pode se retirar, por favor! ____ falo calma, e ela me olhar com raiva.
--- Cristina, você tinha que falar comigo ___ Josh fala sério e olho pra ele indignada, ele está defendendo ela? Olho pra vagabunda dos infernos, e ela está com um sorriso vitorioso nos lábios.
" se acalma, isso é só uma pessoa que não vale seu esforço "
--- sabe, é incrível como você esquece das coisas amor, pois pelo que eu me lembre eu falei com você. Alto e claro ___ estou quase dando um tapa na cara daquela mulherzinha sem escrúpulos.
--- Cristina, vamos conversar depois___ fala e se vira para uma mulher de cabelo Chanel, rosto fino e corpo esbelto. --- bom, hoje não irei precisar dos seus serviços de aprendizagem, nos falamos por telefone para o pagamento ___ ela me olha com raiva extrema, e estou adorando isso.
--- eu entendo Josh, mas não sei onde cometi um erro na minhas aulas, ou é pela falta de interesse da aluna___fala tentando argumentar, mas eu já estou querendo voar na cara dela. Mulherzinha dissimular! Eles conversa e finalmente, não vou olhar pra cara dela.
--- te acompanho até a saída ___ Josh fala sendo prestativo até demais, cadê o " estou me fudendo". Agora ele resolveu ser educado? Principalmente pra ela?!
Ela vai embora e olho com um olhar mortal pra ele, que me olha sem entender o porquê da minha atitude, e vou para cozinha deixando ele para trás e ele me segue.--- o que deu em você? por que esse comportamento? ___ fala já na cozinha enquanto preparo meu sanduíche, pego suco de graviola e uma torta de chocolate, ponho tudo na mesa ignorando um Josh já puto.--- eu estou falando com você!!___ grita me fazendo parar o que estou fazendo, ele quer gritar? Okay!
--- vou resumir minha situação em uma história de uma amiga minha ___ falo com um falso sorriso--- uma amiga minha, chamada Cristina não tinha ninguém na vida, só uma mãe que passava o tempo em viagens, trabalho atrás de trabalho. Tudo por culpa de um chefe sem vida que ela tinha, um " poderoso chefão ", certo dia, esse poderoso chefão invadiu a casa dela no meio da noite, e se sentindo no direito de achar que ela pertence à ele___ ele me olhar com uma cara de desagrado--- afastou a mãe dela, afastou ela do amigo dela, da cidade, da faculdade, de tudo e por fim, se acha no direito de deixar uma vagabunda dar em cima dele, achando que essa menina está gostando da mudança tão repentina dele___ falo já alterada olhando ele que está parado assimilando tudo.
--- você está com ciúmes da sua professora? ___ pergunta com a sobrancelha arqueada.
--- ex professora, e não estou com ciúmes ___ estou morrendo--- estou desacreditada da sua " eficiência " da sua " gentileza " com ela, está tendo um caso com ela?___ pergunto curiosa.
--- como você acha que estou tendo um caso com ela?___ fala sério--- Cristina, seja sensata. Não foi com ela me movi o mundo para estar, não faz sentido algum ___ fala não acreditando nas minhas palavras.
--- como não tenho? Você bateu no Christoph sem motivos algum, só por causa dos seus ciúmes doentios, me afastando de tudo!! Me privando do mundo, até quando vai me deixar como uma prisioneira aqui nessa casa longe de tudo???___ falo já sem fome, ele respira fundo me olhando como um desequilibrado.
--- ciúmes doentios Cristina? ___ fala chegando perto de mim, mas me afastei dele ao ver sua feição que mudou totalmente. --- acha que tudo isso não passa de uma obsessão doentia que criei? ___ minha vontade é de falar " SIM ", mas me mantenho calada--- FALA CRISTINA! ___ não reconheço esse lado dele, um lado totalmente descontrolado.
--- sim Josh, uma obsessão estúpida. ___ ele joga a jarra de suco no chão, me fazendo soltar um grito de susto e medo.
--- você não sabe nada sobre mim, o que passei, não tem direito de me rótular___ fala passando a mão no cabelo andando de um lado para outro.
--- exatamente isso Josh, eu estou na casa de uma pessoa que não conheço. Você me conhecê, mas eu não te conheço, você é praticamente um estranho ___ falo com a coragem que me restava, pois não tenho mais. Acabou!
--- sabe Cristina, se eu te contar o meu passado, vou reviver uma época dolorosa da minha vida e você provavelmente irá correr, se afastar como todos que conheço fizeram, mas os que fizeram não estão vivos___ fala com dor em cada palavra, me sinto com vontade de abraça-lo, porém não faço isso.
--- me conta Josh, eu não quero viver com uma pessoa que não confia em mim, que não conheço. ___ falo indo até ele, mas ele se afasta.
--- não, essa história não é um conto de fadas Cristina, mas um conto de terror e dor___ fala respirando fundo.
--- me fala Josh, por favor ___ ele vira para me olhar.
--- não, já chega disso___ fala indo para o escritório.
Fico com vontade de chorar, ele não confia em mim, isso tudo é uma fraude. Arrumo a tudo, mas me cortei com o caco de vidro.
--- merda___ ele não me conta nada, mas eu tenho que falar tudo. Vou subindo as escadas, vou andando pela casa que é uma mansão enorme. Vejo um corredor que não tinha visto, interessante!
Vou indo para um quarto que abri, quarto de de uma criança. Josh teve filhos ou tem?
Vou andando sobre o quarto e vejo uma foto, de uma mulher linda e uma criança maravilhosa, loirinha dos olhos azuis.--- o que você está fazendo aqui!___ tomo um susto ao reconhecer a voz do Josh, me viro e vejo sua cara de raiva e dor ao olhar o quarto.--- ME FALA !
De quem é esse quarto!?
____________☆▪☆_____________.Então meus amores, vai ser sexta feira mesmo 😂😂😂 acabei com a expectativa de uma maratona hoje.
Será que Josh vai falar a verdade? Cristina vai entender o lado dele? Se ligue no próximo capítulo! 😂😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...