capítulo 38.

11.5K 702 71
                                    

Boa leitura!

Cristina Darwin.

Ainda estou processando toda essa informação, eu vou ser mãe de dois bebês e de quebra HOMENS! Como a minha vida foi tomar um rumo tão diferente do que eu tinha planejado. Eu não pensei em nada disso quando minha mãe me perguntou o que eu queria ser quando crescer, eu apenas pensei, vou ser uma das melhores advogadas criminalista do mundo. Olho para Josh que está com os olhos brilhantes, e olho para uma médica que nos dar uma lista de vitaminas para cuidar dos meninos.

Ao sairmos do consultório, fico quieta só pensando no meu futuro  e do futuro que me resta agora. Saímos do hospital e tem um carro, ou melhor dizendo são três carros. Josh me conduz para o carro que fica no meio, sei que os outros são os seguranças. Entro no carro e logo em seguida ele entra no carro sentando ao meu lado fechando a porta, o  carro começa entrar em movimento.

--- Ei, você está bem?___ pergunta colocando sua mão em cima da minha, olho para as nossas mãos juntas e penso no nosso futuro com os nossos meninos.

--- só estou digerido tudo___ falo e ele me olha pensativo e fecha o semblante, eu até perguntaria o que deu nele, mas sei que essa conversa pode não terminar bem.

Depois de um tempo, o carro para e olho para um lugar cercado por muros altos, Josh abre a porta do carro e sai do mesmo, permaneço no lugar não entendendo onde estamos.

--- Josh, onde estamos? ____ pergunto olhando para ele que parece sério, suspiro e começo a sair do carro. Não vou mentir, minha barriga está grande, quem ver acha que já estou com oito meses. Saio do carro colocando a mão na porta e fico em pé, vou andando onde Josh está e sinto um chute e essa doeu. Levo minha mão até a barriga tentando acalma-los e Josh aparece na minha frente como um raio.

--- você está bem?___ pergunta preocupado, confirmo e ele parece mais aliviado. Ele só falta me pegar no colo de preocupação, vamos até os portões, eles se abrem e entramos no lugar. Vejo uma casa enorme com várias árvores, um cheirinho de floresta se faz no lugar.

--- onde estamos? ___ pergunto curiosa, ele sorrir de canto e me pega no colo, dou um grito de susto e sorri depois.

--- que tal olhar nossa nova casa?!___ ele fala sorrindo e fico confusa, chegamos na porta da casa e ele abre com facilidade a porta, ao entrarmos no local fico maravilhada com a casa. Sinto- me em casa, me lembro quando ia para a casa da minha avó, era uma casa igual a está.

--- eu amei ___ falo sorrindo e beijo seus lábios em um beijo carinhoso  --- quando foi que você decidiu comprar outra casa, ter uma vida em meio a floresta? ___ falo depois  de separar nossos lábios.

--- tudo aconteceu no mesmo dia que descobri que ia ser pai, e quero que nossos filhos vivam em um lugar menos movimentado como a cidade, então eu procurei uma casa em uma cidade pequena pra criar nossos meninos. ____ fala não contendo sua felicidade ao falar meninos.

--- você realmente não erra não é Josh, falou que seria menino e acertou. Mas você não é muito bom não em, você não falou que seria dois meninos ____ falo provocando, enquanto escondia um sorriso. Ele parece entrar na provocação.

--- sabe meu pequeno anjo, eu não falei isso para não te assustar. Digamos que na minha genética tenha puxado para ter gêmeos, e meninos! ___ ele fala com um sorriso de canto, fico de boca aberta ao escutar isso. Então se eu engravidar novamente eu posso tee gêmeos novamente?

--- então se toda vez que engravidar tiver gêmeos eu vou acabar com uma ninhada. Escute bem Josh, se você pensa que você irar me encher de filhos e eu aceitar calmamente isso, você não me viu brava ainda ___ falo séria e ele parece pensar.

--- bom, nunca se sabe___ provoca e dou um tapa no seu peito para parar --- se você acha que esse tapa vai ficar por isso mesmo você está muito enganada..___ fala chegando perto do meu ouvido me deixando toda arrepiada --- vou cobrar com juros na cama marcando esse belo traseiro ___ sinto um enorme calor se alastrar pelo meu corpo e minha respiração ofegante.

--- nem vem com esse foga agora Josh, você não ver que estou grávida de dois meninos, eles não merece ouvir isso___ falo segurando o sorriso.

--- meu amor, nem o papa vai me fazer esquecer isso___ chego perto do seu ouvido, bom, já que é pra provocar, que seja com louvores.

--- talvez o papa não faça você esquecer de me punir, mas eu sim, hoje não tem Josh. Ainda estou me recuperando ___ falo e ele me coloca no chão e me sinto vitoriosa por ter ganho esse assunto.

--- você devia praticar mais, assim evita ter que precisar de um dia pra se recuperar ___ fala tranquilo como se não tivesse falado nada, olho para ele com um olhar matador --- oque? Eu não falei nada demais___ ele anda mais pra frente e escuto ele falar " só a verdade ". Bufei. Andamos por toda a casa e ao chegarmos no nosso quarto eu não quero saber de mais nada, vou arrumando a cama para dormir, depois eu vejo o resto da casa.

--- o que está fazendo? ___ pergunta e já estou tirando as sapatilhas.

--- eu vou dormir oras, eu estou cansada e nossos meninos casa vez está me deixando assim.___ falo tirando as joias e vou colocando no criado mudo.

--- não quer ver o quarto do bebê? ___ fala e travei no lugar, olho para ele parado e fico sem reação. Ele já preparou tudo?

--- eu estou pensando se eu te mato agora, ou te mato depois Josh. Eu sou MÃE deles,  eu tinha que participar disso, afinal é os meus filhos ___ fico tentando me acalmar,  poxa, eu queria participar de tudo em relação aos meus filhos.

--- eu só tentei fazer uma surpresa, mas vejo que deu tudo errado. Então vou mandar tirar tudo do lugar e vamos fazer tudo de novo, prometo não me meter novamente. ___ ao escutar o tom da sua voz, sinto que ele ficou magoado como eu falei com ele. Suspiro, eu sei que Josh está ansioso pra ter outro filho. Vou em sua direção quando eu vejo ele olhar para a janela como se estivesse no seu próprio mundo. Pego em sua mão trazendo ele de volta a realidade, ele me olha e por mais que ele tente esconder, eu vejo que ele está magoado.

--- desculpa, eu não quis gritar com você. Eu sei que está ansioso pra ter esses meninos aqui, mas Josh. Eu queria participar disso, eu me senti excluída poxa__ ele parece aliviado, ele leva uma de suas mãos para o meu rosto fazendo um carinho no mesmo, fecho os olhos aproveitando o seu toque.

--- sei que errei, desculpa meu amor___ ao escutar a palavra meu amor sorri abrindo os olhos, levo minha mão para junto a sua para manter mais contato.

--- então meu amor, vamos ver o quarto dos nossos filhos? ____ pergunto e vejo uma enorme felicidade no seu olhar, ele se abaixa para então me beijar com passividade, carinho e amor. Sinto falta de ar com tanta intensidade.

--- vamos meu amor___ fala depois de afastar seus lábios dos meus, ele enlaça nossa mãos e saímos do nosso quarto. Não foi preciso andar muito, já que ele é em frente ao nosso quarto, ele sorrir animado e abre a porta mostrando um quarto de bebê maravilhoso, além de ser grande percebi que tem como criar dois bebês aqui.

---- realmente você não queria me assustar ___ falei ao ver que ele já suspeitava de ser gêmeos.

--- sua barriga grande denúncia isso, e eu resolvi me prevenir ____ fala e fico maravilhada com o quarto dos nossos filhos.

--- eu amei Josh, você tem bom gosto ___ falo sorrindo vendo as pequenas luzes no teto como vagalumes ou estrelas.


--- tudo pelos nossos filhos ___ fala me abraçando por trás, sinto-me protegida e não quero ir para outro lugar, o meu lugar é ao lado do Josh. Ele me deu uma família e agradeço a Deus por isso.

_________☆♡☆___________.

Quero agradecer por todos os leitores, por causa de vocês o livro " delicioso obsessão " está com 209 mil visualizações. Se não fosse por vocês nada disso seria possível, agradeço à todos pelo carinho, suas idéias para o livro e comentários. Vocês são os melhores 💕 obrigada e espero que gostem do novo capítulo.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora