Boa leitura!
Christoph Walter.
Não sei no dia que isso começou, mas não consigo esquecer o dia que esbarrei nela na faculdade, quando comecei a perceber o quanto era inteligente, e amável. E o quanto eu odeie o dia que descobri que ela era dele, conheço ele, como toda a minha família também, conheço ele . E tenho que livrar minha amada Cristina das mãos dele.
Ela sumia, e aparecia na faculdade, eu via as marcas roxas nos seus braços e pescoço, e já podia imaginar o que era a causa de tudo isso. Não consigo entender, o que ela viu nele! Na faculdade me surgiu uma idéia de chamar ela para o cinema, mas ele tinha que aparecer e tirar ela de mim, novamente!
Maldito! Eu vou FAZER sua vida um verdadeiro inferno, enquanto eu não ter ela em meus braços, minha Cristina. Eu vou ter ela como minha, não é só você que tem seus contatos Josh Halloway!
Josh Halloway.
Uma semana depois...
Inferno, como ela fez isso?
Me levanto do meu escritório e vou até o quarto da pequena diabinha, eu não consigo entender o por quê ela está me evitando, está fugindo de mim, e chamou sua professora de vagabunda.--- sai Josh! ___ fala ao me ver entrando no quarto.
--- você está insuportável, está com um péssimo humor, intolerável! ____ falo vendo ela me olhar com raiva.
---- que se foda essa sua " intolerância ", eu estou sem paciência pra você e seus surtos de estresse ___ fala se virando e indo ao closet. Quando ela ficou tão audaciosa assim?
--- não vire as costas para mim, Cristina! ___ falo e vejo ela vir vestida com um vestido branco até mim.
--- melhor agora Josh? ___ pergunta sorrindo.
--- não brinca comigo..___ falo e ela me beija .
--- para de ser tão chato Josh, não estou reclamando, se for para FALAR eu não me calo___ fala indo até a penteadeira colocando uma correntinha de ouro bem pequena.
--- você está impossível essa semana ___ falo bufando--- onde já se viu , chamar a professora de " vagabunda".____ ela me olha com raiva.
--- ela estava dando em cima de você, te chamando de gostoso,ou "um desses na minha cama"___ fala vermelha de raiva---- eu preciso de professoras que não queira te dar, ou que não seja uma puta___ fala e vejo ela levar as mãos até a cabeça e ela fica pálida.
--- Cristina, minha pequena, como você está? ___ pergunto indo até ela, vejo ela se apoiar em mim.
--- foi uma leve tontura, nada demais! ___ fala se soltando de mim e indo até a porta e saindo.
Sigo ela, ela está tendo crises de tudo, ciúmes, raiva e fome. Ela dese as escadas correndo e fico preocupado com ela, ela é tão impulsiva.
--- não desa as escadas correndo, pode se machucar, por que não faz o que mando?___ ela continua indo para a cozinha.
--- tenho escolhas, um livre arbítrio maravilhoso ___ fala sorrindo e fico me perguntando, onde ela aprendeu a me desafiar assim?
--- você estáva mal até pouco tempo e desce as escadas assim, não seja imprudente ___ falo irritado.
--- exatamente, estáva! ___ fala ao colocar um brigadeiro na boca e sorrir, chego atrás dela e encurralo entre o balcão e meu corpo.
--- da próxima vez que você me desafiar assim, tomarei atitudes que não será boa para você ____ vejo ela ficar arrepiada e se virar para me olhar nos olhos.
--- você que não se atreva, ou ficará outra semana sem sexo ___ fala sorrindo e come outro brigadeiro na boca.
--- não me provoque, ou posso mudar sua opinião em " mais uma semana sem sexo " não esqueça que você também é frágil na questão do sexo___ sorrio e tomo sua boca sentindo um gosto maravilhoso de chocolate, mordo seus lábios e volto com mais intensidade contra sua boca e ela geme.
Ela passa as mãos no meu cabelo e puxa me fazendo ficar louco por ela, mas ela me empurra e fico sem entender.
--- sem essa Josh, eu estou com raiva de você, me privando do mundo, de tudo! ___ fala indo na geladeira e puxa um pote de sorvete. Ela está diferente, mudada!
--- eu estou fazendo isso para não te perder, simplesmente entenda isso! ___ ela começa a comer o sorvete com uma colher.
--- proteger Josh? Me fazendo estudar em casa, não tenho notícias da minha mãe, você tirou meu celular por ter fotos de um garoto que minha amiga me mandou para mostrar seu novo crush ___ fala comendo ainda mais.
Aquela amiga dela não vale nada, mandando fotos de um homem praticamente nu para minha pequena, é inadmissível isso.
--- não, sua amiga é uma sem noção ___ falo irritado, que inferno.
--- não fala da Ana, ela é minha amiga de infância, a única que não se afastou de mim por causa do meu pai____ fala triste e isso me pega desprevenido.
Não foi só ela que sofreu com tudo isso, eu também sofri muito, perder meu filho e minha esposa por culpa do pai dela.
--- Josh.. você está bem?___ pergunta ao me olhar.
--- estou, vou ao escritório ____ falo indo para o escritório com o coração apertado, novamente essas lembranças me veio como enxurrada.
Ao entrar no escritório fecho a porta para não ser incomodado, começo a me lembrar da clínica onde fiquei, onde tive que ficar por não superar a dor por perder minha família. Em um momento eu estava brincando com o meu filho, e no outro chorando a morte dele. Me lembro de cada detalhe do acidente, e isso faz um estrago na vida de um homem, minha dor foi tanta que não aguentei.
Fui considerado como louco, como um doente. Será que eles não entende? Eu tinha tudo que sempre quis, uma esposa e meu filho, o amor da minha vida. Ninguém entendeu meu luto, meu pai me jogou no hospício, de doentes mentais por não conseguir superar minha dor, por não conseguir esquecer quem tanto amei.
Me lembro do inferno que passei lá, mas eu me vinguei de todos, um por uma, matei cada um que me torturava, me deixava sem comer por dias. Mas consegui sair, após a morte do meu pai, assumi os negócios da família, e ampliei a empresa dez vezes mais, sendo melhor que meu pai.
E tudo que aconteceu, como ele falou " foi uma fatalidade da vida", ele nunca aceitou a minha escolha de me casar com uma mulher pobre, sem riquezas e renegar minha parte na empresa.
Jogo um vaso de flores na parede, fazendo barulho, maldição, eu só queria entender o que aconteceu naquele dia, como eu pudi perder tudo em um acidente e ser taxado de maluco por amar minha família.
--- Josh, o que está acontecendo? ___ saiu do meu transe e escuto a voz da minha pequena. Só queria ter uma família novamente, e escolhi justo ela, no meio de tantas outras, eu escolhi ela para mim, para ser o Marco zero na minha vida.
--- nada, saia daqui ___ falo gritando e não escuto mais nada, talvez eu não quero que ela veja, o quão difícil está sendo tudo isso. Tomei ela para mim, para me devolver tudo que perdi por culpa do seu pai, mas não pensei que ia me apaixonar por ela no meio de tudo isso.
_____________☆▪☆_______________.
Olá meus amores, espero que gostem do novo capítulo, não esqueça de votar, isso é importante para um escritor, de saber que está se superando a cada dia.
Desculpa os erros ortográficos ( um errinho de leve kkkk) e comenta o que está achando da descoberta da life do Josh!
Até os próximos capítulos 😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...