capítulo 42.

20.9K 785 280
                                    

(Maratona 3/3).

Boa leitura!

Cristina Darwin.

Terminei minha torta de limão e me lembro o quanto minha mãe gostava dela, desligo a torta de frango que fiz. Começo a arrumar toda essa bagunça que fiz na cozinha, Josh ia ficar puto se soubesse que estou cozinhando. Mas tenho que aproveitar que ele saiu para trabalhar e volta tarde hoje, pego um pote de salada de frutas que estava pronto e começo a comer.

Vou para sala assistir um filme, e está passando um filme que achei interessante " como eu era antes de você ". Olho a hora e tenho que tomar minhas vitaminas,  olho pra minha barriga e suspiro. Essa barriga está grande, fiz seis meses.

Tomo os remédios e sinto meus homenzinhos chutar minha barriga, é bom quando eles fazem isso, as vezes é doloroso. Escuto uma música tocando e ando até meu celular. Sorrio, Josh é tão carinhoso.

Ligação on

--- alô ___ atendo.

--- como esta minha pequena? ___ fala todo carinhoso.

---- estou melhor agora, vai demorar muito? ____ pergunto sentindo saudades.

---- infelizmente sim, ainda falta muita coisa. Estou fazendo de tudo pra terminar rapidamente, e em breve estarei nos seus braços ____ suspiro, odeio ficar muito tempo longe dele.

---- tudo bem meu amor, volta logo que estou morrendo de saudades ___ falo acariciando minha barriga sentindo eles mexer.

---- eu também minha pequena, principalmente dos seus beijos _____ Josh, tão libertino.

---- quando chegar receberá muitos beijos ____ falo mordendo os lábios.

---- estou ansioso, preciso desligar meu amor. Tenho muita coisa ainda, te amo___ sinto um arrepio estranho.

---- também te amo meu amor____ ele desliga e fico preocupada, estou com um mal pressentimento.

* * * *

Acordo com um barulho alto, olho para o lado da cama e não vejo Josh. Me levanto da cama indo até a janela, vejo um clarão no céu e parece ser uma forte tempestade. Como será que Josh chegará em casa nessa tempestade?  Corro para pegar meu celular, tento ligar para Josh e ele não atende. Me sento na poltrona confortável com o coração aflito.

--- ai Josh, onde você está? ___ me pergunto angustiada.

Josh halloway.

Depois de assinar contrato, passar por uma reunião e assinar vários papéis, me levanto ansioso pra chegar em casa.

Ligo para meu piloto preparar a viagem, e está tudo pronto. Mas uma tempestade se aproxima e pode não ser seguro viajar. Me levanto saindo da minha sala indo para o elevador que dá direto para a cobertura.

--- senhor, já está tudo pronto ____ fala meu piloto quando estou saindo do elevador, vou até o helicóptero entrando no mesmo.

Minha empresa fica na cidade, e decidi morar em um local mais afastado pra não ter que repetir o que aconteceu novamente, só quem já perdeu alguém sabe como doi. E Cristina está me dando em dobro o que tinha perdido, meus filhos serão homens fortes e poderosos.

---- senhor, iremos passar por um forte tempestade. ___ alerta, vejo nuvens carregadas e raios cortar o céu. ---- temos que parar em algum lugar, tem uma pousada por perto e teremos que esperar a tempestade passar. ___ fico estressado, eu não acredito que não vou dormir na minha casa e com a minha mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora