( maratona 2/3).
Boa leitura!
Allya Darwin.
Minha vida está uma confusão, Diego não me deixa sair pra nada. Tudo por culpa do seus ciúmes, só tenho uma senhora que trabalha na cozinha que me ajuda as vezes. Me levanto da cama e sinto uma tontura muito forte, coloco a mão na cabeça pra amenizar a dor. Estou sentindo isso já tem um mês, me assusto quando vejo Diego entrando no quarto, ele me olha de cima a baixo e continuo o encarando.
--- ally, precisamos conversar! ___ fala fechando a porta e anda de um lado para outro no quarto passando a mão nos cabelos.
---- sim, temos muito o que conversar. Primeiro, me tira desse quarto já ou sou capaz de cometer uma loucura. Segundo, eu quero sair dessa prisão que você me enfiou! Terceiro, desaparece da minha frente, mas antes acatando tudo que pedi. ___ falo estressada, não fico aqui.
---- você não vai pra porra nenhuma, nem fudendo que você vai sair daqui. Principalmente dessa casa ou da Alemanha! _____ fala friamente e fico com medo, eu não vou poder ver minha filha? Choro compulsivamente por ficar nessa situação. Me sento na cama abraçando minhas pernas me lembrando da última vez que tinha visto minha filha pessoalmente.
---- eu te odeio, eu te odeio. Você é um monstro Diego. Maldita hora que eu fui aparecer naquela porra de bar e te conheci. ____ falo e percebi que ele ficou me olhando sem expressão. Ele vem em minha direção me puxando pelo braço e tento me soltar do seu aperto.
---- uma porra, você é milha mulher. Eu mando em você porra, e ninguém além de mim vai chegar perto de você novamente. ____ sinto minha vista ficar embaçada e ele parece perceber quando ver que não ofereço resistência. Sinto uma ancia de vômito e corri para o banheiro vomitando tudo que Marta havia trago para mim. Termino de vomitar e dou descarga e lavo minha boca, Diego está no celular gritando com alguém e estou com tontura. Ele aparece na minha frente rapidamente e me leva para a cama, sinto meu corpo cansado e vejo ele acariciar meu rosto beijando minha testa e logo apago.
* * * * *
Acordo escutando um bip de hospital e sinto minha cabeça doer, sinto que estou ligada em soro e tento me levantar. A porta abre revelando Diego até então preocupado, ele me olha aliviado e reviro os olhos.
--- ainda bem que está bem, você não estava bem e trouxe para o hospital. Já o médico trás os exames médicos ____ fala andando de um lado para o outro.
--- você não está me ajudando ___ falo nervosa e ele para assim que o médico entra.
--- bom dia, já tenho a confirmação dos exames. Você esta grávida, por isso a pressão baixa e os enjoos ____ fala de uma vez e fico espantada, olho para Diego que parece paralisado e sinto que minha vida não podia ficar pior.
O médico Bryan Singer, que me atendeu sai pela porta e olho mortalmente para Diego.
---- eu vou te matar, por que não usou camisinha? ____ ele respira fundo e me olha atentamente .
---- a última coisa que eu ia pensar é em camisinha ____ fala fazendo pouco caso, ele se aproxima e olha para minha barriga e passa a mão. ---- não vou deixar faltar nada pro nosso filho ___ fala feliz e choro, como eu vou me livrar desse idiota esperando um filho dele? Ele me puxa para um abraço e choro ainda mais. Eu vou ser mãe, isso me deixa ainda mais assustada. Ele nunca vai me deixar ir embora, eu preciso fugir dele, eu não quero que meu filho fique perto dele, eu preciso fugir! ---- eu vou cuidar de vocês, não chora meu amor! Vai dar tudo certo ___ fala e sinto medo, ainda mais. Eu preciso sair da Alemanha, parece que ele só tem poder nesse país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...