* Josh *Ela tem que ser MINHA. E vai ser!
Não paro de olhar sua foto que tanto me chama a tenção, como será os seus beijos? Seu corpo debaixo ao meu? Eu à quero pra mim.(...)
Depois de ter resolvido o roubo, descobri que não foi a minha secretária, mas sim, uma pessoa que trabalha pra mim, só não sei quem teve tamanha audácia de me desafiar!
Nunca, jamais ouse me desafiar! Nunca acorde um leão faminto!
Ligo para a minha secretária pra me " desculpar" não tenho hábitos de me . Não mais. E não atende, que raiva!. Onde ela foi?
Ligo prós meus seguranças e ela foi embora! Eu vou atrás dela.
* Cristina *
Zorra, que dia de cão.
Me levanto da cama e vou tomar banho pra ver se acordo totalmente e não mato a vaca da Bianca. Garota chata! Acha que a vida é sexo, gastar o dinheiro dos pais, beber até esquecer o nome ,fuma uma maconha desgraçada, e acha que a sua vida é ótima, além de deixar claro que à minha pessoa, à encomoda por ter 19 anos e virgem. não vejo mal algum nisso, nasci virgem e não estou com pressa alguma de perder. e nem quero, homem não presta, não vale a confiança ou o respeito de uma mulher, já que pra eles somos objetos.
Coloco uma calça jeans, um casaco preto . e por fim meu tênis.
E vou pra escola.
(...)
Cheguei na escola e já veio à Cruz, filha de Nabucodonosor pra tirar a minha paz de espírito. Essa atribulada!
--- tudo bem? Virgem? __ fala rindo, e suas amiguinhas me olha com olhar de superioridade.
--- estou ótima, obrigada por sua preocupação! __ falo olhando pra sua cara.
Ela bota pra rir alto com suas amiguinhas.
--- não estamos nem aí pra você puritana, Está ficando lesada? __ fala me olhando rindo.
--- NÃO sou obrigada, à ficar olhando pra sua cara, numa hora dessa, perdendo meu tempo falando com uma puta mal comida, tenha um bom dia!__ falo e vou embora pra minha aula favorita, história!
(...)
Amo aula de história, pena que foi apenas um tempo.
Depois de ter terminado, arrumo as minhas coisas pra ir embora pra casa,talvez minha mãe dê sinal de vida novamente.
O trânsito está uma maravilha, Está perfeito, com chuvas fortes. Está uma maravilha ( sentiu a ironia? ). Nada nesta vida podia piorar.
Cheguei em casa, e minha mãe não está em casa. Ó novidade!
Àquele chefe dela não tem família ? Que chato! Minha mãe trabalha de mais, não tem tempo pra mim, nem pra ela. Isso tem que mudar de certa forma. Mas como? Não vou chegar no local de trabalho da minha mãe e ameaçar o chefe da minha mãe, por mais que a tentação seja grande.
Vou tomar banho e relaxar um pouco, a faculdade é estressante!
.
De banho tomado e um pijama confortável, vou dormir já que estou morta de cansaço.
....
Acordei com barulhos na casa, estranho! Vou rapidamente até o meu closet e puxo um taco de beisebol. Precauções!Abro a porta do meu quarto devagar e vou andando silenciosamente até o barulho, e como sou sortuda! Está muito escuro e não dar pra se ver muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...