capítulo 19.

19.8K 1K 168
                                    

Boa leitura!

Josh Halloway.

Estou no escritório pensando no ocorrido de hoje mais cedo, ver ela tão indefesa me fez querer ela protegida, e só eu posso resolver o problema, ela será minha mulher.

Suspiro forte, não quero voltar a ser como antes, antes de conhecer minha falecida esposa. Puxo a gaveta em minha mesa e olho para os comprimidos que tomava,  fecho novamente e começo a respirar fundo. Tenho que achar um jeito dela ser somente minha, e não vai ter ninguém para tirar ela de mim, nem que para isso eu tenha que deixar ela trancada na minha casa e pagar professores particulares para ela.

Começo a examinar as planilhas da empresa e vejo umas cartas na mesa, pego o envelope e vejo que é sobre uma propriedade que tenho, uma propriedade fora da cidade, uma zona rural. um ótimo lugar para deixar Cristina! Assim ela não vai embora.

Ela será somente minha, poderemos ter filhos, e ela ficará lá, enquanto eu trabalho para ampliar minha empresa e crescer mais na bolsa de valores. Passo um tempo trabalhando e olho no relógio e vejo que está na hora de pegar minha esposa, não deixei ela ir sozinha e nem vou permitir.

[...]

Estou nesse exato momento dentro do carro esperando minha mulher, e o que vejo não é nada bom, o mesmo garoto está abraçando ela. Inferno!  Eu falei pra ela que não quero ele perto dela, bato no volante do carro com raiva, Cristina não tem jeito? Que merda!

Quantas vezes vou ter que bater na sua bunda para tomar jeito? Olho ele passar a mão nas costas dela sorrindo. Que vontade de meter a porrada nesse filho da puta! Ele está tocando no que é meu!

Desço do carro, vou até a minha mulher que sorri para ele, como ela tem coragem de sorrir para esse miserável? Você me paga Cristina! Me aguarde.

--- atrapalho?___ falo tentando controlar minha raiva.

--- claro que não, Christoph esse é...__ começa a falar .

--- noivo, sou Josh Halloway ___ mas corto o papo dela, ele tem que perceber que a minha mulher, é apenas minha. E será!

E ela vai ser, e vai ter o meu nome. Ela me olha contendo sua raiva e sei que ela quer gritar nesse momento. mas ela já já vai gritar, com isso ela não se preocupe! Sorrio e dou um beijo em minha mulher. Você me paga Cristina!

--- sou Christoph Walter. ___ fala esticando sua mão para me cumprimentar.

--- o prazer é todo meu___ sorrio de canto.

  eu sou educado e não vou fazer essa desfeita. Pego em sua mão e começo a apertar com força e ele estante tira esse maldito sorriso da cara, sorrio para ele enquanto mantenho minha mão firme e cada vez mais forte.

--- Josh, vamos?___ solto minha mão da sua e ele faz uma careta de dor.

--- até amanhã Christoph __ fala me puxando e não gosto da sua atitude, pego seu braço e ela me olha assustada. Nem comecei meu amor.

--- se você for uma menina inteligente, vai entrar nesse exato momento naquele carro e não vai falar nada___ falo com raiva. Eu odeio quem toca no que é meu, é só meu!

--- Josh..___ ela falou? Como ousa me desafiar?

--- cala a boca Cristina, não piora as coisas ___ repreendo ela enquanto abri a porta para que ela entre, ela entra sem falar nada. Ótimo!

Entro no carro, e sigo para minha casa com uma criança no banco de trás com cara de brava me olhando com cara feia. Isso não vai me impedir de te dar seu castigo meu amor.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora