Boa leitura!
Allya Darwin.
Bato novamente na porta do quarto, miserável! Diego me paga por ter me trancado aqui.
--- Diego!!!____ grito novamente por ele mas nada dele aparecer, eu não acredito que depois de ser mãe, eu vou passar por isso. E isso foi tudo culpa dos ciúmes dele, depois que ele me pediu em namoro e eu aceitei, ele está ainda mais possesivo.
Desisti de continuar gritando, sei que do jeito que ele ficou não vai aparecer tão cedo. Sento na cama e meu pensamento vai para minha filha, depois da revelação assustadora eu ainda não sei como ele tão controlador, e minha filha tão doce poderia se envolver com ele. Josh ele foi argiloso, agindo pelas minhas costas. E ainda por cima, meteu um filho na minha menina, mas fico feliz por ela.
Escuto um barulho e vejo que é Diego parado me olhando encostado na porta, me levanto ao ver que ele entra sem desviar seus olhos dos meus.
--- você está ficando maluco Diego? Nunca mais você vai me trancar nesse quarto! ___ falo determinada, ele por sua vez me olha sério, como se estivesse pensando em uma punição.
--- talvez eu esteja louco sim, e toda essa loucura começou no bar quando eu te vi, você estava afogando as mágoas. ____ fala ao por a chave no bolso --- desde do momento que eu te fiz minha, ninguém mais tinha o direito de te tocar ___ fico chocada com suas palavras.
--- eu não sou um objeto ou uma propriedade sua. se eu fosse um objeto eu não teria certidão de nascimento ou até mesmo documentos. Agora me responde Diego, objeto tem isso? ____ pergunto o encarando, eu não ia simplesmente abaixar a minha cabeça e ficar por isso mesmo. Eu não sou menina de ontem!
--- que o inferno congele se você pensa que vai sair do meu lado___ ele chegou na minha frente e puxa meu corpo junto ao seu me deixando atordoada. --- você é minha, com documentos ou sem! Nenhum homem vai me tirar do seu lado, e espero que da próxima vez que alguém chegar perto de você, não sorria para ele. Você é minha, e o que é meu, ladrão não leva!___ ao falar isso ele me beija com urgência como se estivesse me punindo. Mesmo resistindo ele não me soltou, sinto meu corpo ser jogado na cama e solto um grito pelo susto.
--- o que está fazendo? ___ pergunto me ajeitando na cama ficando apoiado nos cotovelos.
--- eu vou te mostrar como um homem, marca sua mulher! E nem tente correr, ou vai ser pior!___ ao falar isso sinto meu corpo ficar mais quente que o normal.
Ele começa a desfazer de suas roupas sem perder o contato visual comigo, e quando vejo que ele se desfez de suas roupas e ficou apenas de cueca fico um pouco perdida. Sinto ele subir por cima do meu corpo e me olhar nos olhos, e minha respiração ofegante não ajuda em nada, só demostra o quanto eu preciso dele urgentemente.
--- Diego...eu___ sou calada com os seus dedos nos meus lábios, e fecho os olhos aproveitando do seu toque.
--- não gosto quando alguém se aproxima de você ____ fala e fico sem o que dizer --- sei que sou quebrado demais pra você, mas também sou egoísta pra te deixar em paz ____ ao falar isso vejo que ele é atormentado com alguma coisa do seu passado. Ele sai de cima do meu corpo e me puxa junto, ele começa a puxar o zíper do meu vestido para baixo fazendo cair do meu corpo, fico somente de calcinha pois o vestido não precisava de sutiã. Sinto beijos no meu ombro indo para o pescoço, fecho os olhos sentindo suas carícias e deixo um gemido escapar. Me viro sentindo meus seios tocar seu corpo, olho para sua boca rosada e então o puxo para um ardente beijo, sinto ser posta na cama e ele no meio de minhas pernas fazendo- me sentir toda sua masculinidade. Suas mãos toca meus seios em uma massagem, depois seus beijos desce para dar atenção a eles, fico embriagada por tamanho desejo que sinto ao ter esse homem completamente possesivo me possuir. Já não sinto minha calcinha, somente ele se posicionar na minha entrada, então ele entra lentamente me fazendo sentir cada centímetro do seu pênis que é acima da média. Solto um gemido sofrido ao ter ele inteiramente dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...