Boa leitura!
Allya Darwin.
Acabei de sair de outra reunião, Josh está cada vez me mandando fazer trabalhos, não consigo ter tempo pra ligar pra minha filha. Espero que ela esteja bem, não quero que ela se meta em furadas, principalmente em namoros. Amo minha filha, ela merece o melhor de mim, eu estou fazendo de tudo pra dar uma vida pra minha pequena.
Vou andando sobre os corredores da empresa e vejo quem nunca pensei que veria na minha vida novamente, Diego!!!
Tento me enturmar com algumas pessoas pra passar despercebido, mas não deu muito certo!!
--- allya!!___ ele me chama e tento fingir que não sei quem é, que ele não estava falando comigo até que sinto ser virada rapidamente quase deixando uns documentos.--- estáva se escondendo de mim?___ pergunta zombeiro.
Estou me sentindo envergonhada, como cheguei nesse ponto? De fugir de um homem que me deu uma das melhores noites que tive.
" você é adulta, não se comporte como uma adolescente allya"- penso.
--- quem estava se escondendo? Você me respeite, eu nunca ia tomar uma atitude infantil dessas ___ falo séria e ele rir, ele tem problemas!
--- então porque saiu correndo de mim?___ me olha com uma expressão acusatório.
--- eu tenho mais o que fazer, não estou com tempo hoje___ falo me virando e saio andando mexendo na minha agenda.
Ele vem me seguindo e respiro fundo, que saco!
--- o que você quer?___ falo de uma vez, não gosto de deixar coisas inacabadas.
--- precisamos conversar, eu não consigo te esquecer ___ fala me olhando com ternura, okay!! Eu estou sendo imatura fazendo isso, não sou uma adolescente .
--- eu não sei o que dizer ___ fico pensando no que aconteceu--- estávamos bêbados ___olho pra ele e vejo decepção em seus olhos.
--- é mais fácil não é? __ fala e fico confusa, mas fácil?
--- o que você está falando? __ pergunto buscando entender o que ele falou.
--- por a culpa em algo, ou em alguém. Isso facilita tudo, por a culpa na bebida e fingir que nada aconteceu ___ isso de alguma forma me deixou magoada, eu não queria fazer isso com ele.
--- Diego, eu...me Desculpa ___ falo tentando não continuar esse assunto no meio do corredor.
--- sei que não quer continuar essa conversa aqui, vamos até o meu escritório por favor ___ vamos até o elevador e ele aperta o botão presidencial, onde só o dono da empresa fica. Não, isso não é possível!! Ele é o dono da empresa, como eu não percebi isso antes.
--- tudo bem ___ pergunta vendo o meu nervosismo.
--- sim__ falo tentando não desmaiar aqui, ele é o dono da empresa, Diego Tardelli. Eu dei meu celular pra ele, mas eu não atendia. Que mundo pequeno!
Entramos em sua sala e vejo como é moderna, e uma ótima vista da cidade. Olho para ele e vejo que ele me encarava, que situação constrangedora!
--- sente-se __ manda e faço. --- você quer algo para beber? ___ eu estou precisando de algo bem forte para me livrar dessa.
--- sim, por favor ___ ele vai até um pequeno bar, pondo uma pequena dose de vodka.
---sei que você gosta __ fala me oferecendo e tomo de uma vez só--- como eu falei, sei que gosta__ fala sorrindo e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...