Desculpa a demora, minha net caiu, não tive como publicar.
_____________///_________________.
Boa leitura!
Josh.
Agora sim, eu posso planejar tudo nos mínimos detalhes. Ela vai amanhã pra Alemanha, está tudo pronto! Depois que ela for, vou ficar tomando conta do meu pequeno anjo! E esse anjo que só é meu.
Amanhã é onde tudo começa!
Começo a trabalhar pra passar mais tempo com Cristina, preciso resolver os assuntos mais importantes da empresa, as novas jóias, seus modelos, e não tenho apenas essa empresa ou só esse trabalho.
Antes de assumir essa empresa, lutava em lutas clandestinas para ganhar dinheiro, não saia com muitas mulheres, foi lá onde conheci minha ex esposa, depois que começamos a namorar deixei isso de lado, não queria ver ela em meio de uma multidão de homens, homens que não respeita as mulheres, não queria ver ela ali.
Comecei a trabalhar com o meu pai, e com o meu desempenho subi de cargo, não queria chegar com um cargo alto só por ser filho dele, queria conquistar com o meu próprio mérito.
Comprei minha primeira casa com ela, tempos depois ela engravidou do nosso filho.
Margareth era linda, e nosso filho Lorenzo era minha miniatura. Mas eu perdi eles, tiraram ela de mim, meu filho tinha apenas três anos, três anos de idade, e perdi Margareth. Os dois no mesmo dia, em uma noite de brincadeiras no parque, foi um dia muito especial pra mim. Foi a última vez que vi eles.
Agora que a vida me deu a chance de recomeçar, vou recomeçar com ela, seu pai tirou a minha família e ela agora é minha.
Allya.
Com certeza Cristina vai ficar com raiva de mim, Alemanha? Por quanto tempo? Como vou falar pra ela que vou fazer uma viagem de trabalho, e não sei quanto tempo vou ficar fora.
Tenho que falar com ela, espero que ela me entenda, que tudo que eu faço é por ela, pra ela ter de tudo, tudo que euz não tinha na sua idade.
Começo a trabalhar duro, ele está pior que antes, acabou de demitir um funcionário que derrubou café no chão, o que aconteceu com ele? Deve ter sido algo importante pra estar assim.
E falando nele, já não morre mais!
--- preciso falar com você na minha sala, agora!!___ fala, por telefone.
Respira fundo, vai dar tudo certo, só manter a calma, não menda ele pra .... você está trabalhando a muito tempo, não perde a cabeça, e só ir lá, fazer a viagem de trabalho, depois fica tudo certo com Cristina.
Começo a pensar, isso aí, vai dar tudo certo!
--- queria falar comigo? ___ falo mantendo uma falsa calma.
Vejo o mesmo me olhar e sorrir, não gostei desse sorriso dele. Homem maluco, ainda bem que minha filha não se meteu com um homem assim, eu teria um infarto!
---- sua viagem foi reservada pra amanhã! ___ fala mexendo no notebook.
--- tão rápido? Mas ...eu achei que fosse ...___ falo até ele me cortar.
--- quanto antes melhor, menos problemas ___fala sem me olhar--- amanhã às 10:00 ,esteja pronta, você pode se retirar mais cedo hoje ___ fala me olhando.
Ele é maluco? Já? Amanhã? Como vou explicar pra Cristina?
---- amanhã estarei pronta__ falo firme. Não vou deixar nítido a minha preocupação.
--- não esperava menos de você ___ fala, que vontade de matar alguém. --- pode se retirar ___ fala e começa a trabalhar.
Calma allya, você é pacífica!
Me retiro da sala dele, preciso saír, pegar um ar!
Vou passando pelo corredor e entro no elevador, que só tinha duas pessoas.
Nem ligo pra quem seja.
Vejo que só tem uma pessoa agora.
--- aconteceu alguma coisa? Allya ___ travo no lugar! Ele, nunca vou esquecer essa voz, Diego.
Olho pra trás devagar, ele é tão lindo, fico observando o seu corpo e me lembro do que aconteceu.
---sim, na medida do possível __ falo tentando ser fria, ele me come de cima a baixo. Que descarado!
--- pelo que vejo, ainda está mais bonita que antes, allya! ___ fala e olho em seus olhos.
--- E você ,está a mesma coisa, Diego! __ falo tentando manter o foco, é tão difícil ficar do lado dele, foi uma vez, uma única vez que não vou esquecer.
Vejo o mesmo rir.
--- então você se lembrou? Que bom, assim não preciso te lembrar __ fala me segurando pelo braço.
--- me solte! Estou em um local de trabalho __ falo tentando me soltar.
--- calma, gatinha! ___ fala me soltando.
Olho pra ele de cima a baixo.
--- o que faz aqui? ___ pergunto um pouco curiosa.
--- sou um dos acionistas da empresa __ fala todo cheio de si.
Típico de homens!
--- que bom___ falo. Não estou nem aí pra ele.
O elevador se abre e saio do mesmo, dor de cabeça do cão.
Tenho que ver tudo, deixar dinheiro pra Cristina e planejar tudo.
Espero que seja, só uma semana .
Continua...
_________________________________.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...