Boa leitura!
Cristina Darwin.
Acordei com um peso em cima de mim, quando me remexo na cama para tirar sinto algo duro na minha bunda, meu pai! Ele está de pau duro? Tento tirar seus braços ao redor da minha cintura.
--- se continuar se esfregando no meu pau assim, vou ser obrigado a tirar sua virgindade ___ fala com uma voz rouca no pé do meu ouvido, paro de tentar sair de seus braços, até porque ele é muito alto, e forte, até cansei de tentar sair. Olho para o criado mudo ao lado da cama pra tentar esquecer o que ele falou, assim eu vou parar de resistira à ele.
---eu..eu quero ir ao banheiro ____ falo em um fio de voz, pós ainda sinto o quão duro ele está, e sinto que deve ser muito grande.
--- não demore!___ falando isso eu não demoro muito para sair da cama, agora temos um problema muito sério, eu não estou confiando mais em mim. como resistir à essa tentação? Será que ele tem um livro aqui de " como resistir à tentação " não? Pois devia ter. Quanto tempo vou passar com ele aqui? Quanto tempo vou conseguir resistir aquela delícia de homem, ai meu coração não aguenta tanta adrenalina assim, preciso me recompor.
Jogo água na face e faço minha higiene pessoal, arrumo meu cabelo em um coque mal feito, paro para respirar fundo, pensa Cristina, pensa..o que fazer para não cair em seus encantos?
Que vontade de chorar, eu simplesmente não sei o que fazer, a idéia de ter alguém na minha vida me assusta, só tinha eu e minha mãe, agora aparece um homem que saio de Nárnia, plantou do chão, e agora está fazendo fotossíntese na minha vida.
Eu só queria minha mãe, dormir agarradinha com ela, igual quando era criança. sendo que até os meus 15 anos eu fazia isso, mas ela era meu Porto Seguro. Velhos tempos! Tomo um tapa de coragem e vou até a cama onde tem um homem só de calça sem camisa me esperando.
--- pensei que tinha morrido lá dentro ___ fala com ironia evidente.
--- estáva colocando os pensamentos em ordem___ me sento pensativa na cama.
Sinto a cama afundar na minha frente, levanto o olhar e me perco na imensidão azul, é simplesmente maravilhoso.
--- o que você tem? ___ sinto preocupação e estou querendo chorar, o fato de outra pessoa na minha vida é apavorante, eu amava meu pai, mas ele me decepcionou, não era o pai que achava quando era criança, se até ele me decepcionou, quem dirá Josh Halloway, o CEO mais famoso, dono de empresas, pode ter a mulher que quiser e está aqui em minha frente preocupado e falando que sou sua.
Me permiti chorar, e sinto ele me puxar para um abraço, aperto ele ao meu corpo sentindo seus braços ao redor da minha cintura. ele é tão grande que me sinto protegida, mas tenho medo de tudo não passar de uma ilusão.
--- por que chora minha pequena? ___ perguntou preocupado.
--- eu, eu tenho medo___ falo de uma vez.
-- medo de que?___ fala passando a mão em meu cabelo e o coque mal feito se desfaz.
--- de você ser como ele, de ser como meu pai___ falo em um fio de voz, e já não tenho controle sobre minhas lágrimas. Eu não chorava assim desde o Titanic.
--- não vou ser, não sou como ele, nunca___ senti firmeza e rancor em suas palavras.
--- Josh, me fala a verdade __ falo limpando as lágrimas e olhando para ele--- você só quer brincar comigo, com os meus sentimentos, se for isso me fala logo que eu vou embora. não aguento mais sofrer com decepções ___ falo tentando controlar minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...