Boa leitura!!
( Christoph na mídia).
Josh Halloway.
Uma semana depois...
Está tudo como planejado, não terá como ela fugir, ela ficará na minha casa de campo, mas não pretendo levá-la por hora. Tenho que ganhar a confiança dela, o amor dela. Ela de alguma forma, está mudando meus conceitos e me libertando dos meus demônios do passado.
Tudo que estou fazendo é cuidar e proteger ela, não quero que ela se machuque, ou que corra perigo morando em uma cidade cercada pela violência. Ela morando em uma cidade violenta, ela irá se machucar, pessoas ruins podem tira-la de mim, não quero perde-la. Não quero perder alguém que me deu esperanças de que tudo isso não passou de um pesadelo, para depois essa pessoa que tanto me deu uma estabilidade seja levada para longe de mim, como a minha ex esposa e meu filho foi.
Respiro fundo, só falta ela ir, já está tudo pronto. Mas não quero força-la à esse ponto, quero que der certo com ela, quero que ela tenha livre e espontânea vontade de ir. Acordei decidido, tê-la como minha ontem me fez ver que ela tem que fazer parte de mim, não quero prender ela sem ter algum direto sob ela. Tipo um casamento!!
Cristina Darwin.
Ele está cada vez mais carinhoso, atencioso. Estou amando esse lado carinhoso do Josh, acho que não vou duvidar mais dele, ele está demostrando cada dia mais o seu amor, ou obsessão por mim. Passou uma semana, uma semana que não estou falando muito bem com meu amigo, ele ficou estranho quando assumi o meu namoro com o Josh. Ou foi Josh, que fez questão de me beijar na frente da minha faculdade, todos os que estavam na frente da faculdade viu nosso beijo, principalmente Christoph. Depois desse dia, ele não falou mais comigo e nem me olhou, achei estranho essa sua atitude.
Estou indo para faculdade quando vejo Josh sair do seu escritório, ele abre um sorriso ao me ver, vou ao encontro dele beijando o mesmo.
--- já vai para faculdade? ___ me perguntou ao separar seus lábios dos meus.
--- sim, hoje irá ter um pequeno resumo da matéria ___ falo com os meus braços ao redor do seu pescoço, lógico que estou na pontinha dos pés.
--- espero que você se forme logo ___ fala me beijando, sinto sua língua junto a minha e suas mãos apertar minha bunda, sinto sua ereção na minha barriga e sei que tenho que parar ou não irei sair da cama, ele é intenso demais.
--- se você não tivesse faculdade agora, iria ficar o dia inteiro na cama..e dentro de você___ fala dando uma pequena mordida nos meus lábios. Após de morder os meus lábios ele me dar um tapa na bunda, sorrio ao olhar sua cara de danado. Espero que ele não esteja me enganando, ou mentindo para mim, acho que não ia aguentar isso vindo dele, ele é o único homem que "permiti" entrar na minha vida. Já que ele praticamente entrou na minha vida falando " agora você é minha e não escapa "
--- o que se passa na sua cabeça meu anjo, ficou triste de uma hora pra outra___ fala fazendo um carinho no meu rosto, olho em seus olhos azuis e mordo meus lábios tensa ao falar isso.
--- estáva pensando sobre nós ___ ele fica tenso--- sua mudança, que é bom, está mais..." confiante " e se isso não fosse uma mentira, tudo não passasse de um plano, uma mentira sua___ falo olhando para minhas mãos e sinto seus braços ao redor do meu corpo.
--- não estou te enganando, ou escondendo alguma de você ____ fala e me reconforto em seus braços ___ você é muito importante pra mim, você é minha segunda oportunidade de recomeçar ___ fala e beijo minha cabeça e fico feliz por ter ouvido isso, mas o medo de ser apenas uma marionete em suas mãos é maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...