capítulo 27.

15.9K 911 110
                                    

Boa leitura!

Cristina Darwin.

Acordei deitada na cama e me levanto, mas gemo com a dor de cabeça que sinto me fazendo deitar novamente. Observo o grande e luxuoso quarto que estou, olho para minhas roupa e vejo que estou em uma camisola de cor pérola de ceda. Ponho a mão na cabeça e sinto um pequeno curativo, como fui parar aqui? O que aconteceu comigo?

Sinto um barulho de portas sendo abertas e vejo Josh, começo a me lembrar de tudo que aconteceu. A faculdade, o transtorno do Josh,  Meu pai!, como será que Christoph está? Ele deve está machucado por minha culpa, eu sou um ser horrível, um ser desprezível.

--- o que estou fazendo aqui? O que você fez com o Christoph??___ pergunto querendo saber o que ele fez, até onde ele seria capaz de ir com sua obsessão.

Ele me olha com raiva, fico temerosa com sua raiva evidente, vejo seu maxilar fazer pequenos barulhos e sua mão branca de tanto fazer força tentando manter o controle . Ele está tentando não perder a cabeça, eu tenho que ponderar o que devo falar.

--- você está se preocupando com aquele verme?____ fala com uma voz autoritária e sério, engulo em seco.

--- ele é meu amigo Josh, ele é a porra do meu amigo ____ falo com raiva, eu não fiz nada demais, além de ir assistir um filme com ele no cinema.

Ele me puxa pelo braço me apertando fortemente, fico com medo dele, ele está instável.

--- você não me falou,  você escondeu de mim, você me traiu ___ fala de forma ríspida, tento sair de seus braços já que ele não manera no seu aperto.

--- eu sabia que  você ia ficar assim, dessa forma que se encontra, agora me solta seu idiota!!___ grito e me arrependo quando vejo seu olhar  assassino em mim.

--- você está presa aqui, a partir de hoje você não sairá daqui___ fala e me joga de forma agressiva na cama--- e não se preocupe com seu " amiguinho " eu cuidei dele___ fala com um sorriso que me deu medo, o que ele fez?

--- me diz o que você fez com ele Josh!!?___ falo de joelhos na cama olhando pra ele com ódio e pesar, não me perdoaria se ele tivesse feito algo com ele.

Ele pega nos meus cabelos, de uma forma um pouco bruta e me faz olhar dentro dos seus olhos, seus braços segura minha mão.

--- você nunca vai saber o que fiz com ele, você é minha, não é dele. ____ gemo com a forma que ele está me segurando, ele não manera na força--- acho que  você esqueceu de quem pertence___ fala cheirando meu pescoço, mas tento me livrar do seu aperto.

---- não encosta em mim, me solta ___ ele me solta e me olha com ódio, fico temerosa por suas reações, eu que provoquei isso, sinto vontade de chorar, e de pedir desculpas por não ter falado.

Sinto vontade de morrer, tudo está dando errado, tudo que tento fazer dar certo, dar errado. Ele estáva mudando, estava sendo maravilhoso, mas eu estraguei tudo.

Sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, eu odeio ficar assim, eu só fico vulnerável assim na minha TPM. Enfio a cara no travesseiro e choro, choro como uma criança, eu faço tudo errado.

--- está chorando por seu amigo? ___ pergunta indignado, tenho vontade de bater nele, como ele acha que estou chorando por meu amigo? Eu estou chorando por viver, pelo simples fato de ter nascido, vivendo em cada esperança, e perdendo conforme o sol vai embora.

--- me deixa sozinha, não quero te ver, eu quero morrer, assim não faço tudo errado de novo___  assim que falo, ele me puxa com carinho.

--- não fala isso nunca mais, não me imagino sem você, não aguentaria outra perda, de novo não ___ele fala me abraçando, e choro ainda mais por receber sua atenção e carinho.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora