capítulo 35.

16.2K 850 141
                                    

Boa leitura!

Maratona 3/3.

Cristina Darwin.

Eu vou ser mãe, não estou acreditando nisso. Mãe! Mas o que me deixa triste é saber que Josh tinha tomado essa decisão por mim, como se eu não tivesse vontade própria. Mas eu fui uma burra mesmo, como eu esqueci de usar camisinha, me prevenir de um filho agora. E como vou falar pra minha mãe que estou grávida?! Ela vai ficar louca, capaz de matar o Josh e me deixar como mãe solteira.

Mas tenho que pensar melhor, como fui me deixar enganar por ele?, vou em direção ao banheiro tomar banho e relaxar, aproveito pra tomar banho de banheira, coloco pra encher e fico apenas de calcinha e sutiã me olhando no espelho.

--- quantas semanas você deve ter___ falo tocando minha barriga e por mais que eu esteja odiando Josh nesse momento, eu não consigo não amar esse bebê. Não vou tirar ele, vou até a banheira desligando a água e fico nua colocando essência de jasmim, entro sentindo meu corpo relaxando de toda essa história que aconteceu tudo no mesmo dia. Deixo meu cabelo em um coque mal feito pra não molhar meu cabelo e passo óleos corporal na minha pele. Sinto uma presença no banheiro e me viro e vejo Josh me encarando, fico incomodada e volto a me banhar.

--- você vai continuar a me evitar??___ fala e continuo calada sem mencionar uma única palavra--- você vai continuar à me ignorar? Minha pequena, eu peço desculpas por tudo em parte, não me arrependo de ter te engravidado ___ fala perto e sei que ele está ao meu lado.

--- Josh, depois conversamos ___ falo me levantando da banheira que estava maravilhosa até eu ser interrompida por a persistência do Josh, vou saindo da banheira e quase cai com a espuma, se não fosse por Josh eu teria caído muito feio.

--- toma mais cuidado Cristina, você poderia ter perdido o bebê ___ fala me segurando firme pra que eu não caia, fico ainda desnorteada com o acontecimento.

--- eu..eu quase matei meu bebê ___ falo ainda não acreditando, tem coisas que acontecem na nossa vida tão rápido que você não acredita na hora.

--- nosso, ele também é meu filho, tenha mais cuidado pequena. Não me perdoaria se você se machuca e o nosso filho___ fala acariciando meu rosto enquanto ainda estou no calor da emoção da quase queda. Olho diretamente para seu olhar de preocupação e não sinto tanto ódio dele assim, ele acabou de salvar o nosso bebê.

--- obrigada por ter salvo nosso filho ___ falo agradecendo aos céus por não ter gaguejado, ele sorrir passando a mão no meu rosto.

--- não fiz mais do que minha obrigação, não ia deixar você cair meu anjo___ fala sendo carinhoso e me lembro que estou nua na sua frente, fico corada e ele percebendo vai até a toalha. --- não precisa ficar corada, um bebê não apareceu ai sozinho. ___ fala debochando e pego a toalha de forma brusca da sua mão.

---- obrigada querido, mas eu vou terminar meu banho e relaxar no chuveiro ___ falo passando por ele indo ao box para terminar de tomar banho.

--- só não caia outra vez, tem que tomar mais cuidado ___ fala ainda me olhando.

--- eu sei Josh, não vou cair ou me jogar no chão ___ falo debochando,  pego o sabonete íntimo e começo a me limpar, olho pro lado e vejo que Josh não está no banheiro e agradeço por ele me dar privacidade, coisa que é bem difícil quando ele está por perto.

Terminei meu banho e entro no quarto e tomo um susto ao ver Josh sentado na poltrona com o seu computador trabalhando, ele não tem escritório pra isso?

--- escritório se usa___ falo indo até o closet.

--- roupas também ___ fala olhando em minha direção e volta a digitar no computador.

--- eu estou pensando, o que eu estou fazendo dentro de um closet com roupas___ ele dar um sorriso de canto e pego um conjunto de lingerie.

Ponho um shortinho jeans curto, uma camisa deixando os ombros a mostra e minha havaianas brancas. Saio e vou em direção a porta pra comer alguma coisa, não tomei café da manhã e estou morrendo de fome.

--- onde você pensa que vai?___ pergunto sério e respiro fundo.

Se controla, um, dois, três....

---- eu não tomei café da manhã Josh, será que posso comer alguma coisa? Ou vou morrer de fome?___ ele fecha o computador e vem em minha direção.

--- não fala isso, vamos que vou preparar algo pra você ___ fala me puxando com delicadeza pela mão e  passando pelo corredor vou descendo as escadas com uma pessoa falando pra tomar cuidado. Ele acha que eu esqueci o que ele fez? Eu ainda me lembro.

--- Josh.. ___ falo tentando entender, como e quando ele aprendeu a fazer comida, ele não sabe fazer um ovo frito.

--- senta aqui, que vou te alimentar e ao nosso filho ___ fala indo até a pia lavando as mãos e começa a preparar um macarrão bolonhesa.

--- quando você aprendeu a fazer comida? ___ pergunto de uma única vez, ele me olha com um sorriso de canto ao começar a fazer as almôndegas.

--- nunca falei pra você que não sabia fazer,  foi você que supostamente achou que eu era um " riquinho mimado", " sem dotes culinários " ...etc____ fala com naturalidade e calma, eu estou querendo bater nele.

--- então por que me mandou fazer pra você no meu apartamento? Ou melhor, não me ajudava quando eu fazia aqui, mesmo eu não precisando. Por que não me falou ...____ falo alterada pela forma dele não ter tido um pouco de cavalheirismo.

--- eu gostava de te ver cozinhando, principalmente pra mim___ fala colocando o macarrão pra escorrer---- gosto de te ver fazendo tudo com delicadeza na hora de cozinhar, percebi que era um hobby seu___ fala piscando pra mim indo pegar uma travessa de vidro. Que filho da mãe, ele ficava me observando enquanto eu me matava na cozinha,  okay, estou exagerando. Eu realmente estou surpresa com tudo isso, ele, um importante CEO bilionário que sabe fazer comida que pelo cheiro que emana, sabe fazer muito bem.

--- confesso que estou surpresa com essa descoberta, hoje você resolveu falar seus segredos não? ___ pergunto vendo suas habilidades culinárias, sinto meu estômago roncar e ele para de mexer no molho.

--- não vamos falar disso agora, coma primeiro, depois vamos conversar com calma, não quero te cusar estresse ___ fala desligando o fogo e vai até a mesa arrumando os talheres para dois lugares e um suco de maracujá, como se isso fosse me acalmar.

Depois de pronto, encaro o prato de comida e arqueio a sobrancelha, não é que ele sabe fazer comida. Começo a comer e gemo de satisfação, está maravilhoso, começo a comer com vontade e ele me olha enquanto como.

---- vejo que gostou, agora ver que não sou um " riquinho mimado"___ fala sorrindo enquanto come com calma. Fresco!

---- bom, você a partir de agora, irá cozinhar pra mim, acho justo ___ falo bebendo suco de maracujá enquanto olho pra ele.

---- enquanto eu estiver em casa, não me importo, quero ver meu filho crescendo forte ___ fala todo orgulhoso e reviro os olhos.

--- pode ser uma menina também, ninguém te garante que seja um menino Josh ___ falo me servindo mais um pouco,  ele por sua vez rir, ele é maluco?

---- tenho certeza que irá ser um menino ___ fala e reviro os olhos, não vou discutir pra não perder o apetite.

--- que seja, senhor vidente ___ falo .

Terminando o nosso almoço, vou lavar a louça e por incrível que pareça ele está me ajudando, que isso, eu nunca mais vou falar que milagres " impossíveis " como isso agora não aconteça. Ele está bonzinho ou tentando me conquistar.

_____________☆▪☆______________.

Olá gente, espero que tenha gostado da maratona, me desculpe os erros ortográficos, ainda não sou professora. Mas em nome de Jesus um dia vou ser❤😂😂 estou na fé!

VOTEM, COMENTEM E fale o que está achando da fanfic 💋💕

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora