capítulo 28.

14.4K 875 99
                                    

Boa leitura!

Josh Halloway.

Ao ver ela com ele, perdi a cabeça ela me traiu não me contando, principalmente com ele, logo ele que tanto pedi para se afastar. Depois de ontem, quando eu vi ela chorar, não consegui ficar parado olhando sua dor. Ela é minha, minha família, não pudi deixá-la no seu desespero, por mais que eu tenha sentido vontade de fazer uma loucura, não consegui me afastar.

E a nossa reconciliação não podia ser melhor que tê-la debaixo do meu corpo, e espero que ela engravide de um filho meu, ela é tão ingênua que ainda não percebeu que meu plano é engravida-la. Espero que ela demore muito para descobrir que o sexo trás filhos!

Estou nesse exato momento vendo ela enrolada nos lençóis, permaneço mexendo no notebook. Fazendo trabalhos que deixei passar, vejo ela se mexendo  pondo os braços no lugar que eu tinha dormido, fico feliz por ela sentir falta do meu corpo ao seu lado. Ela se levanta passando a mão nos olhos e me olham sorrindo,  dou um leve sorriso para ela.

--- sei que está com fome, espero que goste ___ falo e aponto para a mesa farta de comida, bolachas, frutas, bebidas, bolos.

--- estou faminta ___ fala se levantando da cama, ela deixa o lençol cair e vai nua para o banheiro. Isso é provocação, ela está mais ousada, eu gosto disso!

Meu celular toca, e vejo que é Diego Tardelli, um grande amigo meu, e um dos sócios fundadores da minha empresa, onde também se encontra minha amada sogrinha.

--- espero que seja importante __ falo com um leve humor, escuto ele sorrir.

--- meu amado irmão, que humor__ comenta, e me lembro dos nossos tempos de solteiro. Digamos que, somos como irmãos, no tatame principalmente.

---estou ocupado, mas como anda as coisas? ___ pergunto olhando os gráficos pelo notebook, acho que estou tendo um concorrente.

--- estão maravilhosas, melhor que nunca..___ fala e acho estranho ele falar isso, acho que tem mulher no meio--- temos um novo concorrente, as empresas Walter ___ travo meu maxilar, à família do maldito Christoph, ele está tentando me derrubar.

--- eles podem tentar, mas em minha posição nunca vai chegar ___ falo sorrindo, adorei quebrar a cara daquele moleque, ele não terá o que é meu!

--- sei disso, mas devemos lembrar que, tudo pode acontecer e...___ ele faz uma pausa---preciso de um favor ___ fala e fico confuso, ele não me liga atoa.

--- se eu puder..__ falo.

--- Josh, é sobre sua secretária...___ fala e fico ainda mais curioso.

--- o que tem à allya? ___pergunto.

--- quero ela, quero que ela fique por mais tempo aqui___ fala e já sei o que aconteceu. Minha sogrinha, ela é fogo, mas não será fácil. Diego é um homem que não mede esforços para ter o que quer, somos parecidos nisso.

Ele de certa forma está me ajudando, ela terá um motivo pra ficar lá,  e manterá um período mais prolongado. Terei mais tempo com minha mulher, e mais tempo para os meus planos.

--- você terá o que pediu, de certa forma está me ajudando ___ falo com um  sorriso vitorioso.

--- te devo uma irmão, mas...___ fala--- " de certa forma "? Está interessado na filha da sua secretária? ____ fala e fico confuso, como ele sabe da Cristina.  Fatoricamente deve ter sido allya que falou de sua filha.

--- eu te ajudo, e você me ajuda. Simples assim ___ falo e vejo Cristina sair do banheiro com um roupão e ir para a mesa de café da manhã posta.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora