Boa leitura!
Maratona 1/3.
Josh Halloway.
Cristina está tão bipolar que estou ficando maluco, mais uma vez. E hoje foi a gota d'água, ela dispensou a professora de história que se jogava para cima de mim. Minha pequena vem se demonstrando uma ciumenta. Mas tudo que eu sinto por ela é verdade, no começo era vingança pois queria ver ela sofrer, mas nunca pensei em me apaixonar por ela.
E ela está cada vez mais me tirando do sério, e me dói não falar do meu passado pra ela, falar tudo que aconteceu pra ela. Pena que isso é minha história, minha terrível e desagradável história.
Passei anos em um instituto de doentes mentais, ao saber do óbito da minha esposa e do meu filho, entrei em uma insanidade mental. Passei anos com essa dor, meu pai me jogou aqui dentro ao me ver voltar pra minha vida de antes.
Vida essa que era lutar em um ringue até a morte, lugar onde só encontrava paz ali, onde eu me libertava de tudo, das minhas dores e frustração. Foi nessa vida que conheço Diego Tardelli, ele era um mulherengo nato. Mas passava o mesmo que eu, nos tornamos amigos com o tempo, mas essa libertação nos ringues não estava adiantando. Nada me traria eles de volta, nada me traria meu filho e minha mulher.
Todas as pessoas que já perderam alguém, já conheceu o sentimento de perda, de uma tristeza tão profunda capaz de fazer sua alma morrer, não restando nada de que um dia foi. Ninguém consegue esquecer, mesmo com o passar dos anos, essa dor é inesquecível para nós. Uma dor que fica pra sempre!
Nos ringues, me misturei com máfias pesadas, lutava para eles, eles me pagava milhões de euros. Quando conheci minha Margaret, mãe do meu filho Enzo. Ela me fez ter uma alma, uma paz interior que perdi ao ver ela morrer. Tudo por causa do ser asqueroso chamado Henrique Darwin, um bêbado, que se metia com prostitutas.
Anos de tratamento, consegui sair da clínica médica, lógico que paguei para que apagasse minha fixa no sistema. Ao assumir a empresa da minha família, tive uma secretaria que se chama allya Darwin, o mesmo nome do cara que acabou com a minha vida, e vou acabar com todos que tem esse nome. Coloquei ela para fazer tudo, viagens, conferências.
E foi uma novidade ao saber que tinha uma filha, mas ao ver á foto daquela menina, tive em anos uma paz que só senti ao ter minha família. Então, minha vingança séria finalizada com ela, mas não imaginava me apaixonar por ela. Criei uma obsessão por ela, pela primeira vez em anos, eu comecei á idealizar a ter uma família novamente.
Coisa que não era comum, são 17 anos de diferença entre nós. Mas nada disso me fez mudar de opinião em relação à minha pequena, daria de tudo para ser pai novamente, ter alguém que fará você ter uma expectativa de vida, um sonho acordado. Mas tudo não passa de um sonho que não se realiza, Cristina não percebeu Minha verdadeira intenção, que é formar uma família com ela. Porém é um sonho que só eu estou sonhando.
E como vou falar tudo pra ela, que eu sou um descontrolado que passou anos em uma clínica psiquiátrica? Que tinha uma vida que acabou por culpa do seu pai? Que a ausência da sua mãe era minha culpa? Que eu era um assassino nos ringues? Que estou tentando engravidar ela desde nossa primeira relação ínfima.
Me levanto da mesa do meu escritório, vou falar com ela minha história. Vou correndo para o quarto e não vejo ela, vou andando sobre os corredores e vejo a porta do quarto onde meu filho dormia aberta.
Sinto toda a dor que não senti à anos vir a tona, sinto meu coração doer ao pensar em todas as noites que estive lendo histórias para ele dormir, não estou me sentindo bem para ter uma conversa com ela. Por que nunca esqueço essa dor? Será que sou fardado á sofre ? Ser um homem sozinho na vida?.
--- o que você está fazendo aqui!___ vejo ela segurando o porta retrato da foto do meu filho e esposa .--- ME FALA !
Não entro nesse quarto tem anos, mas sempre mantive limpo, não consegui entrar nele depois de ter perdido ele, mas ao ver ela entrar nesse quarto me fez ter raiva de entrar aqui, foi por culpa do seu pai que não tenho ele comigo.
--- Josh ___ fala assustada colocando o porta retrato no seu lugar.
Eu por outro lado estou à ponto de explodir de raiva, e dor das lembranças que vem como enxurradas na minha cabeça, eu só queria esquecer! Mas tenho que falar, quero esquecer meu passado.
--- me fala ___ falo olhando em seus olhos.
--- eu estava andando e vi esse corredor que nunca tinha visto, também eu só ficava a maior parte do tempo no quarto ___ fala ao encarar a cama--- você era casado Josh? Você ainda é? ___ pergunta ressentida me encarando com tristeza.
--- eu era..___ falo caminhando até a estante de brinquedos que comprava toda vez que ele me pedia, pego seu carrinho azul que ele adorava---- mas em um acidente de carro...um homem me tirou ele e minha esposa.
--- Josh eu não sabia, me desculpe! ___ fala me olhando com arrependimento.
--- você não queria conhecer meu passado? Eu vou te contar detalhe por detalhe dele, mas se você quiser se afastar de mim, eu vou entender ___falo sentindo as emoções vir a tona.
--- Josh, eu..___ não permiti que continua se a falar.
--- esse acidente foi provocado por seu pai___ falo e ela derrama lágrimas atrás de lágrimas, me sinto mal por ver ela chorar, mas é necessário, por mais que me doa falar disso.
--- meu pai..? Mas como?___ fala perdida em emoções.
--- ele estava bêbado, ele bateu no meu carro, tirando tudo que eu tinha de precioso na miha vida, minha esposa e meu filho Enzo ___ falo segurando as lágrimas.
---Enzo..__ fala o nome dele em um sussurro audível. --- Josh.. você é o casal que meu pai colidiu ___ fala chorando como se estivesse se sentindo culpada de tudo.
--- sim, ele matou meu filho e minha esposa ___ falo vazio, sem emoções. Esse assunto doi como nunca.
--- Josh, me perdoa por não entender você, por ter sido uma boba___ fala me abraçando e chorando.
--- mas eu sou culpado por sua vida ter se transformado nisso que é, talvez você não me abraçe depois de saber___ falo sentindo seus braços ao redor da minha cintura.
--- não importa Josh, eu vou te entender ___ fala soluçando.
_____________☆▪☆________________.
Maratonaaaah 1. Essa maratona só irá ter revelações 😂☺
VOTEM E COMENTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...