Boa leitura!
Allya Darwin.
Jogo os formulários em cima da mesa, vejo Diego entrar e me dar um beijo carinhoso. Acho que valeu o tempo que esperei e me dediquei ao máximo para dar um futuro melhor para Cristina e agora tenho Diego comigo que confesso que é muito possesivo. Principalmente nas reuniões das empresas que ele não desvia o olhar do meu, principalmente do Matheus que é um homem totalmente chato e sufocante, não me deixa respirar, fica me pedindo para sair com ele. Mas toda essa sua atitude caiu por terra ao ver Diego, que me beijou na frente de toda empresa como se estivesse marcado território.
--- venho te chamar para almoçar comigo ____ fala sentado na cadeira de frente pra minha mesa enquanto eu digito no computador marcando uns agendamentos.
--- só vou terminar isso...____ paro de falar ao ver ele fechando o mesmo. ---- você não me deixa trabalhar ___ falo sorrindo e ele se levanta e me vira para ficar de frente pra ele.
--- já falei que você trabalha demais, tenta relaxar um pouco. Eu sou um empresário renomado e não estou tão louco pelo trabalho. Nem tudo gira entorno de um coisa só, ou você acaba perdendo as oportunidades que a vida nos dá ____ fala e suspiro, ele é tão argumentador!
Me levanto pegando minha bolsa.
--- vamos Sherlock ____ ele caminha até mim e observo aquele homem maravilhoso, lindo de morrer.
--- você não me provoque ___ fala sorrindo me beijando colocando a mão na minha cintura aprofundando o beijo. depois que aceitei ser sua namorada ele não me deixa mais, só posso sair se for com ele.
--- vamos?____ pergunto ao parar de beija-lo, ele me da um beijo castro e me encaminha até o elevador.
[...]
Já no restaurante estamos na sobremesa e escolho torta de limão, saudades da torta de limão da minha filha. Ela é boa na cozinha, principalmente com doces. E me lembro da nossa conversa, ela está namorando com meu chefe, eu me lembro das vezes que ele jogava as coisas no chão descontrolado, despediu uma mulher que deixou um café cair no chão, até um erro ortográfico nos relatórios. Ele foi até "gentil" comigo, me matando de trabalhar, me mandando pra conferências sem fim, viagens longas. E perdi o crescimento da minha filha, já que deixava ela com uma babá para cuidar da minha princesa.
--- allya...____ me volto para Diego e vejo que tinha me pedido em pensamentos, espero que Josh não esteja controlando minha filha como uma boneca. Com o tempo que estou trabalhando pra ele, vi que ele é controlador, não gosta de ser contrariado, um obsessivo por tudo que pertence a ele.
--- sim...___ falo colocando um pedaço de torta na boca e encarando ele.
--- está tão distante, está pensando na sua filha..?___ pergunta pegando em minha mão--- ela tem 19 anos allya, ela vai ficar bem com o Josh, conheço ele. Ele cuida do que é dele___ fala firme e é ai que tenho medo.
---ele é um homem sem escrúpulos, que faz de tudo para ter o que quer. E milha filha...ela não gosta de receber ordens ao ser controlada____ falo tentando entender, como eles se conheceram?
---- acho que você devia parar com isso, eu entendo sua preocupação com sua única filha, mas você ainda não entendeu que ela não é mais uma criança? ___ Fala tudo de uma única vez e não sei o que deu nele,ele está respirando rapidamente como se tentasse manter a calma.
---- por que você está assim?___ tento ser sensata e manter minha calma
--- você não está pensando em mim, não está pensando em nós dois. Toda vez fica distante, longe e esquece de mim, parece que sou apenas outro na sua vida e nunca demonstra seus sentimentos. Estou sozinho nessa relação? ____ fala sério. Talvez eu esteja sendo muito dura com ele, não estou dando atenção e esquecendo da minha vida e pensando na minha filha, mas poxa, é minha filha!
--- me desculpe, eu só estou preocupada com minha filha___ falo.
--- mas não devia, ela está bem enquanto nós...não ____ fala afastando as mãos da minha, ele paga a conta e vamos embora, chegamos na empresa e ele vai se trancando na sua sala, suspiro forte. Tenho que resolver isso como uma mulher madura que sou, vou até sua sala abrindo com tudo e fecho a porta.
--- olha, eu entendo que eu acabei te colocando de lado na minha vida, mas não foi educado da sua parte não ter deixado eu terminar minha torta de limão ___ falo séria, ou tentando ser. Vou até ele e sento em seu colo--- você também é importante pra mim, me perdoa?___ olho em seus olhos azuis, ele nada fala, apenas me beijou como se nunca mais fosse nos ver novamente. Sinto suas mãos na minha bunda e continuo aprofundando o beijo, tiro seu terno, vou desfazendo o no na sua gravata e tirando sua camisa deixando sua barriga malhanda exposta.
--- eu te perdoo____ fala ao descolar sua boca na minha, ele se levanta comigo no colo me colocando na sua mesa, ele se desfaz da minha camisa e da minha saia me deixando de calcinha e sutiã. --- perfeita____ fala malicioso tirando minha calcinha e meu sutiã, ele se desfaz da sua calça e cueca. Agradeço por sua sala ser na cobertura, ele coloca seu membro na minha entrada e entra pela metade, gemo com seu tamanho e grossura. --- apertadinha ___ fala entrando por completo e grito, depois que o pai da minha filha morreu, não tive ânimo pra ter uma vida sexual ativa.
--- Diego! ___ gemo seu nome ao sentir seus movimentos de entra e sai, ele chupa meu pescoço pra que fique marcado, arranho suas costas. Depois de de algumas estocadas sinto meu orgasmo se aproximando, fazendo que Diego intensifique seus movimentos.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Depois de ter terminado fomos tomar banho, mas acabamos fazendo sexo novamente. Me arrumo e ele coloca outra roupa, aliás ele é o presidente da empresa, tem que está sempre impecável.
---- te vejo hoje a noite, nem pense em falar que está ocupada com trabalho, eu não ligo___ fala me puxando para um beijo.
---- jamais ia fazer isso com você ____ falo tentando não rir.
--- assim espero! ___ fala .
______________☆▪☆__________ .
Eu falei que ia fazer uma maratona, GENTE eu estou sem carregador, estou lutando pelo da minha mãe 😂😂 meu irmão mais velho botou fogo no meu ( miseravi). Eu vou FAZER uma maratona de 3 capítulos apenas, mas se não for nessa terça feira agora, será na próxima sexta-feira. VOTEM, COMENTEM O QUE ESTÁ ACHANDO DA HISTÓRIA. E SEGUEEE LÁ 😂😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...