JASMIMJasmim já estava cansada de tanto que entrevistou só esse mês , após um pequeno acidente com o cuidador dos animais da sua fazenda, ela teve urgência em contratar um novo cuidador. Mas não estava obtendo muitos resultados.
Ela acordou na manhã de quinta feira bem cedo, e após fazer suas higiene, calçou suas botas marrom.
Jasmim optou por um visual confortável para a entrevista, ela usou uma calça colada, na cor preta e uma camiseta marfim, passou também uma maquiagem de leve e finalizou com um gloss.
Após descer as escadas ela foi direto para a cozinha, preparar o café da manhã. Ela fez algumas panquecas e bacon. As ultimas panquecas não ficaram tão agradável como ela esperava. A campanhia tocou e Jasmim sentiu seu coração acelerar.
Em todas as entrevista Marina sua empregada estava por perto, e dessa vez como de costume todas as ultimas quinta feira do mês ela ir ao mercado ela não estava na casa. Jasmim lembrou do seu ultimo entrevistado que estava meio bêbado e quebrou uma das canecas que sua avó tinha lhe dado de presente de casamento.
Jasmim saiu dos teus pensamentos que com certeza ela ia se ver triste, então correu até a varanda da frente e organizou uma linda mesa. Colocou uma cesta de frutas, duas canecas e as panquecas e as demais coisas necessário para o café da manhã.
Ela abriu o portão e se viu bloqueada com o homem que estava em sua frente. Ela imaginava um senhor barrigudo com botas surradas, mas o que viu fez seu coração dar um giro de 360 graus.
- Bom dia!- enfim ela disse após avaliar o rapaz da cabeça aos pés.
- Bom dia! Ele sorriu do jeito assustado dela.- ah desculpa, não quero que fique ai no portão feito uma estátua, entre por favor!
- Obrigado.
- Você é o...
- Rennan Billker – interrompeu a Jasmim.
- Prazer Sr Billker , me chamo Jasmim Villar.Ela estendeu a mão em direção do Rennan, ele pegou com delicadeza.
- o prazer é todo meu.
Jasmim sorriu e convidou ele para juntar-se a mesa com ela.
Ele então o acompanhou e chegando na mesa ele puxou a cadeira para ela se sentar. Então Jasmim agradeceu sua humilde gentileza e começou a entrevista.
- Então Sr Billker, já esta ciente do cargo que estou oferecendo?
- sim eu li todo o conteúdo, mas posso te pedir um favor?- Claro! – estranhou Jasmim.
- Me chame só por o meu primeiro nome.Jasmim sorriu e acabou se distraindo e derramando café em sua blusa.
- Ops, que distraída, eu já volto – falou enquanto se levantava.
Rennan observou ela adentrar por a enorme porta de madeira e sumir logo em seguida.
Após ela voltar com uma blusa marrom eles deram continuidade a entrevista.
Rennan contou sobre sua experiência com animais e revelou também que era um veterinário. É claro que a Jasmim amou a ultima revelação, pois o que mais os animais precisava era de um veterinário por perto.
- Rennan você disse que veio de Carolina do Norte, mas acho aquele lugar incrível.
- Sim, eu também acho. Mas precisei me mudar.
- Entendo, as vezes é preciso mudanças.
- verdade!_ falou e se serviu de mas café.
- Não gosta de bacon?Ele balançou a cabeça em forma de negação.
- Não sou muito fã.- falou exibindo um lindo sorriso.
- Tudo bem. Vamos dar uma volta na fazenda.Os dois se levantaram e Jasmim foi apresentando a fazenda para o Rennan. Digamos que não é uma Fazenda muito grande, mas é bastante aconchegante.
Enquanto eles caminhavam para o celeiro um enorme cachorro veio ao encontro deles e pulou nos braços da Jasmim. Ela quase caiu para trás.- Esse é o fred! – apresentou o animal.
- Muito lindo. – disse o Rennan.Rennan se agachou e fred lambeu a mão dele revelando simpatia.
Os três então, continuou a caminhada até o celeiro.Após chegar lá uma surpresa para todos.
Continua...
Olá pessoal então começamos a uma historia linda.
E espero que vocês gostem.
Comente e vote por favor. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...