capitulo 36 desespeiro

41 8 3
                                    

Jasmim

Entrei no cemitério com apenas uma rosa branca, ele sempre falava que representava nosso amor. Meu coraçao ia batendo tao forte que parecia querer pular do peito lagrimas ia rolando no meu rosto.
O kauan estava segurando minha mao e apertava tao forte que poderia sentir a dor que ele estava sentindo. Quanto mas eu se aproximava mas medo mas angustia eu sentia. Vi na frente meus entes queridos meu pai veio ao meu encontro e me abraçou forte o kauan nao soltava a minha mao. Olhei para ele e disse.

..... Filho deixa a mamae abraçar o vovô.
Ele disse.

..... Nao mamae, nao quero te perder tambem.

Abracei ele e falei em seu ouvido.

.... Filho nunca vou te deixar meu amor. A mamae vai ficar sempre do seu lado.

Ele me olhou com os olhinhos cheio de lagrimas e ja inchados de tanto chorar e disse.

.... O papai tambem falou isso.

Suspirei fundo, assim como eu, meu filho tambem estava sofrendo. Minha mae se aproximou e me abraçou forte tambem. Segurou na minha mao e fomos se aproximando.

Na hora de colocar o caixao meu coraçao parecia esta descendo com ele. Olhava aquela cena e nao conseguia acreditar. Fechei meus olhos e entre um soluço e outro abri os novamente olhei para a cova e o caixao havia sumido e so estava um buraco negro olhei a minha volta e nao tinha ninguem. As flores brancas foram substituidas por negras. Olhava em volta procurando todo mundo e entre um passo e outro cai no buraco. Gritava alto por socorro e enfim ouvi uma voz doce.

.... Mamae acorda você esta tendo um pesadelo.

Acordei, abri os olhos lentamente e vi meu pequeno ali segurando minha mao.

Olhei para um lado e para o outro e vi meus pais a vó do Rennan que eu tambem chamava de vó.

Logo que entendi onde eu estava comecei a chorar compulsivamente.

O Caleb estava chegando com um copo de café. Ele tinha passado a noite comigo, enquanto a Ana Clara foi ate minha casa pegar roupas e cuidar do kauan. Ela precisava contar para ele oque havia acontecido.

Ja era 11 da manha e nem um médico havia aparecido com nenhuma novidade. Meus pais ao meu lado me dando apoio o Caleb em outro sofa conversando com o kauan percebia que as vezes caia umas lagrimas dos olhinhos dele mas prestava atençao em cada palavra.

A Ana Clara chegou trasendo uma pequena bolsa de roupas para mim e a baba tambem veio.

Estavamos em uma sala onde tinha tres sofas grande bem aconchegante um banheiro, era uma sala linda onde disseram que eu poderia ficar ate o Rennan acordar. Ali passaria a ser meu quarto e meu ponto de apoio.

Era chegada a hora de ve lo. O Kauan queria muito entrar mas o médico pediu para depois que eu vesse o Rennan eu preparasse o coraçao dele. Porque ver o pai naquela situaçao poderia ser um choque para ele.

Mas nao esperava ver ele naquela situaçao. Quando entrei naquela sala e ver aquele tantos de aparelho ligado nele. Meu coraçao se partiu outra vez lagrimas rolava no meu rosto minhas maos tremia. O medico me abraçou e falou em meu ouvido.

.... Lembra que ele te ouve.

Acentir com a cabeça e dei mas uns passos ate a cama. Ele estava com a cabeça toda enfaichada deixando aparecer so os olhos o nariz e a boca.

Cheguei perto do seu ouvido. E falei.

.... Amor estamos aqui no hospital você sofreu um acidente. Mas você vai ficar bem depende de você tambem meu amor. Volta logo para nos. Eu te amo você é meu sol, volta para dar luz aos meus dias.

Fiquei segurando a mao dele por os 15 minutos que fiquei la, na esperança que ele apertasse ela.
Queria acordar desse pesadelo mas tudo era real.

Enfim passou meus 20 minutos, o médico deixara eu ficar mas 5.

Cheguei na sala e encontrei com o pastor e a esposa dele.

O Caleb e a Ana Clara estavam do lado de fora da sala porque so poderia ficar na sala poucas pessoas.

.... Filha acredita que Deus esta no controle de tudo. E Ele nunca dar por a metade. Tenha fé no Pai que vai dar tudo certo.

Abracei ele e a esposa dele. Logo em seguida o medico entrou chamando a atençao de todos fui correndo ate ele.

.... Calma senhora Jasmim. Ele ainda esta do mesmo jeito, mas a Senhora Gabriela vó do Rennan nao vai poder entrar agora. Vamos fazer uns exames agora com o paciente. Mas quando terminar deixo ela entrar e em seguida o Kauan.

Olhei para o medico com um pouco mas de alivio.

Fui ate vó Gabi que estava sentadinha no sofa chorando.

.... Vó , vai ficar tudo bem.

..... Filha eu nao posso perder mas ninguem so restou eu e ele, ja perdi minha filha meu marido agora nao suportaria perder meu neto.
Ela chorou nos meus braços, nao sei de onde eu tirei forças para conseguir dar apoio para ela.

Os dias foram passando e nem uma noticia boa da recuperaçao do Rennan nòs tinhamos.

O kauan foi junto com o Caleb e Ana Clara ficar uns dias com eles. O Caleb tinha umas cirurgia para realizar e nao poderia ficar na fazenda por ser um pouco longe da cidade. Meus pais ficaram na fazenda. Eu fiquei com vó Gabi na sala que se tornou nosso quarto, assim como eu ela tambem nao arredava o pe do hospital.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora