Rennan
Três semana se passaram e desde daquele dia no consultório que a Jasmim nao falava direito comigo. Tentava agradar de todas as formas mas nao conseguia.
Como de costume todas as sexta feira eu ia buscar ela na academia. Naquele dia fui um pouco mas cedo pois hávia convidado ela para um cinema. sentei na frente da academia em uma lanchonete. Pedi um suco e esperei ela.
O garçom ja me conhecia.
.... E ai Sr Rennan. Vai querer o mesmo de sempre?
.... Sim augusto.
.... Volto ja. Ele anotou o pedido e saiu. A lanchonete estava muito cheia naquele dia.
.... Seu suco de abacaxi com canela Sr Rennan.
.... Obrigado Augusto.
Ele saiu logo para outra mesa.
Quando derrepente vi uma mão no meu ombro me virei de vez para ver quem era..... Olha só quem se encontrar aqui, se nao é o Dr Billker.
.... Sim, sou eu mas quem é voçe. Nos conhecemos?
... Acho que nao, mas poderemos nos conhecer. Sou a Samanta.
Na hora que ela falou o nome logo lembrei daquele episodio na minha sala. E me lembrei era a mesma mulher daquele dia so que com um look mas comportado. Ela usava uma calça folgada com uma camiseta e sapatos alto.
Precisei avaliar para ver se era a mesma mulher. E era mesmo a infeliz. Ela sorriu para mim. E percebeu minha cara de espanto..... Oque voçe faz aqui. Porque esta me perseguindo?
.... Vai se achando Sr Rennan. Acha mesmo que te segui que eu saiba aqui é um lugar público e fui em uma consulta no seu Consultorio, meu gatinho quebrou a patinha. Ela falou e se sentou.
.... Ja ouviu falar em secretária, em ligar para ser atendida?
.... Ha gostosão eu preferir falar com voçe pessoalmente. Na hora ela passou a mao sobre a minha mao que tirei imediatamente. Mas depois de ver do outro lado a Jasmim correndo para pegar um taxi.
Sai dali correndo atrás dela. O que ela ia pensar. Se estava dificil provar minha situaçao agora ia ser mas ainda.
MEUS AMORES SE ESTAO GOSTANDO NAO ESQUEÇA DE DAR O SEU VOTINHO E COMENTAR O QUE ESTAO ACHANDO. ISSO ME ENSENTIVA..BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomantizmPrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...