Jasmim
Sai da academia feliz parecia ate que era o primeiro encontro com o Rennan, minhas maos estavam suando meu coraçao acelerado e um frio na barriga. Atravessei a porta de saida e fiquei na calçada esperando o sinal fechar para ir até a lanchonete que ficava de frente. Mas olhei para frente encarando a mesa que o Rennan estava a me esperar. E meus olhos arregalaram me deu ãnsia de vomito. Vi aquela loura azeda com a mao no Rennan. Só queria fugir dali. Entrei no primeiro taxi que vi.
.... Motorista sai logo daqui por favor.
.... Moça ta passando mal?
Ignorei a pergunta do motorista e so abaichei a cabeça e deixei as lagrimas cair. Era lagrimas que nao parava. Percorri o caminho calada so chorando. A dor ivandia meu coraçao parecendo uma lamina a me cortar. Paguei a corrida e sai do taxi.
Entrei na mimha casa correndo para subir para meu quarto subi as escadas de dois em dois degraos. So queria entrar debaixo do chuveiro e deixar minhas lagrimas ser levada por a água do chuveiro.
Mas quando eu entrei no quarto o Rennan ja estava la, nao sei como ele chegou mas estava la, com suor no rosto e um olhar assustador.
.... Rennan nao quero mas esplicaçao.
Falei gritando e tentando entrar no banheiro
Mas logo ele segurou no meu braço me fazendo encara lo..... Mas você vai me ouvir assim mesmo.
Dei um puxao no meu braço para tentar me afastar dele. Passei as costas das maos limpando umas lagrimas que insistia em cair. E logo voltei a encara lo.
... Jasmim pensa bem. Se fosse para me te sacanear você acha que fária isso debaixo do seu nariz aqui do lado de casa no meu consultório ou na frente da academia. Acordaaa.
Ele falou com uma alteraçao na voz que eu nunca tinha visto..... Você sabe o quanto eu te amo. Mas nao da para continuar assim você desconfiando de mim o tempo todo. Essa maluca esta me perseguindo so você nao percebeu isso. Mas estou de saco cheio. Vou para casa da minha vó, quando você resolver acreditar em mim de novo você me procura. E lembra que uma vez você se enganou achei que nao se enganaria de novo.
Ele falou e eu so o encarava ele nao deixou eu falar nem se quer uma palavra saiu pela a porta batendo a com toda força. Na hora eu levei um susto com a batida da porta. Sai correndo para o banheiro e a ãnsia de vomito voltou.
Depois que tomei um banho liberando quase todas as lagrimas. Vesti um pijama e passei no quarto do kauan para jantarmos.
Passei la e ele nao estava, desci as escadas e vi que a mesa ja estava posta e ele estava na cadeirinha. Dei um beijo nele que sorriu logo de imediato.O jantar foi o mas esquisito que ja tive. Nao consegui comer nem beber nada. So eu e o kauan na mesa era esquisito. Olhei para o lado do Rennan e ver o prato dele ali na mesa mas o mesmo nao estava na mesa, partiu meu coraçao.
A babá levou o kauan para o quarto me despedi dele e subi para meu quarto.
A noite foi longa triste. Dormir sem a presença do Rennan foi muito triste. Rolei muito na cama. E quando consegui dormir aquele pesadelo voltou. Mas agora com o Rennan em um buraco negro gritando por socorro e eu tentava puxa lo mas quanto mas eu tentava mas o buraco se afundava.
Acordei ofegante chorando.
Me levantei tomei um banho vi que era muito cedo. Precisava correr um pouco liberar uma adrenalina.Sair por a porta da sala ja correndo até o portão. Sai correndo por a rua. Corri muito e depois resolvi voltar acho que tinha corrido por meia hora. Voltei andando. Cheguei na pracinha que ficava próximo a minha casa e sentei para tomar um sol. Era 8:00 da manhã e eu amava sentir o sol no meu rosto. Sentei no banco e logo ouvi a conversa da pessoa que estava sentada virado as costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...