O kauan despedia do seu coleguinha paulinho, um garoto moreno de olhos cor de mel era o melhor amigo dele. Da mesma idade iriam completar cinco anos no mesmo mes sendo que paulinho era mas velho uma semana. O kauan despedia se da tia Mary uma senhora de cabelos começando a ficar grisalhos. Ela levou ele ate o portao segurando em sua pequena maozinha. Ele levava a mochila na outra mao. Chegando no portao ela deu um beijo no pequeno e o motorista do kauan abriu a porta com o controle para ele entrar. O kauan estranhou o comportamento do seu fiel amigo.
Joao era um senhor negro que aparentava ter seus 45 anos era casado com a governanta da fazenda e tinha dois filhos que moravam na Flórida.
Ele era o motorista particular do kauan e nas horas vagas cuidava dos carros da familia.Naquele dia o kauan estranhou seu comportamento pelo o fato dele sempre sair do carro e abrir a porta acomoda lo no carro colocar seu cinto de segurança. Mas o Joao nao fizera nada.
Quando o kauan entrou no carro ele logo fechou a porta e deu partida. O Leandro entao surgiu do lado do kauan. O pequeno levou mor susto..... Calma criança, sou seu tio Leo. Vai ficar tudo bem, mas voçe tem que fazer um favor para o tio.
O kauan olhava fixamente nos olhos do Leandro.
.... Voçe tem que ficar quetinho, vamos dar um passeio e logo voçe vai encontrar com a sua mamae.
O kauan deixou uma lagrima cair, aquele homem era estranho e tinha um olhar assustador.
Ele nao falou nada ate o caminho apenas baixado a cabecinha e de vez enquando coçava o nariz e tirava uma lagrima dos olhos.
O Joao olhava pelo o retrovisor. Em muitos momentos pensou em dar um sinal com a mao para fora sem que o Leandro visse, mas desistia quando pensava que ele poderia perceber e fazer alguma coisa com o kauan" entao a unica coisa que fez foi seguir o caminho que ele ordenou.Assim que chegou na entrada da ponte o Leandro mandou estacionar o carro.
Joao fez como pediu, o kauan ainda estava com o cinto de segurança preso,Joao estava tirando quando Leandro falou...... Bem que eu poderia deixa lo ai.
Mas tenho outros planos.O Leandro olhava para o pequeno com tanto odio nos olhos que dava medo.
Enfim o Joao tirou tudo do porta mala e observava o Leandro com a arma apontada para o kauan, que chorava baixinho.
Depois de tudo posto na entrada da ponte. Ele deu ordem para o Joao ligar o carro e deixar cai rio a baixo.
Enquanto o João estava fazendo oque ele tinha pedido o Leandro discuidou um pouquinho e o kauan se infiltrou na mata.
O carro tinha acabado de cair, fazendo um barulho alto a bater na agua .
..... Chama aquele moleque ou matarei voçe agora e logo em seguida ele.
Leandro falou apontando a arma para João.
.... Calma moço, vou chama-lo
Calma.....AGORA!
Ele falou com baba escorrendo pelo o canto da boca, parecia aqueles cachorro quando estava em crise da raiva.
Seus olhos cor de mel, agora tinha uma cor escura...... Kauan, meu pequeno espião. Venha aqui. Vamos para casa juntos.
Ei! Voçe vai me abandonar cara, logo agora. Tamo junto nessa.
Olha eu prometo que vamos para casa.O kauan saiu detrás de uma árvore do tronco grosso. E foi para o lado do Joao e segurou sua mao apertando forte.
O Leandro olhou fuzilando para o menino que estava apavorado segurando a mao do seu motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
Storie d'amorePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...