capitulo 16 sem culpa

38 8 0
                                    

Rennan

Quem falasse que eu ia viver nessas duas semana essa reviravolta, eu nao ia acreditar. Foi tao depressa me apaixonar de novo, foi so olhar para Jasmim ali naquele estábulo cuidando tao cariosamente daqueles  animais. Em menos de um mês ja estavamos juntos. Estava muito feliz com ela. Ate aquela situaçao, talvez voçes vao me achar um babaca um gay ou talvez ate mas. So que eu tive apenas uma mulher na minha vida que era a Alessandra e assim como ela eu tambem fui criado na igreja e sabendo dos mandamentos da lei de Deus. Começei namorar com 18 anos. Acredite se quiser mas com 23 anos que ia perder minha virgidade deve achar até anormal um homem nessa idade ainda virgem. Mas nao foi dessa vez. Fiquei 2 anos metendo a cara nos estudos sem querer me aproximar de ninguem perder a Alessandra foi de mas para mim queria esperar o tempo de Deus. Hj estou com 26 anos. Nao pense que é fácil para mim so porque sou cristão o nosso corpo a nossa mente pareçe querer nos controlar , mas se nao tivermos firme deixamos nos levar pelo desejo da mente e do corpo. Mas enfim. Nao me arrependo de nada e tudo que me arrependo é de nao ter abrido o jogo com a Jasmim. Enfim naquele mesmo dia eu liguei muitas vezes para ela e nada de me atender. Entao tomei um banho e me arrumei e antes dela sair eu fui esperar ela no tal clube. Mas no meio do caminho um telefonema inesperado eu recebi. Era minha vò com uma triste noticia. Meu avô tinha acabado de falecer. So entendi ela dizendo que ele teve um derrame celebral. Falei para ela que estava saindo de Santa Mônica no primeiro voo.
Liguei para o lucas que resolveu nossa embarcaçao.
Dentro do avião estava pensando. Meu avô era tao forte como ele pode morrer assim tao depressa.
Liguei para a jasmim mas uma vez e so dava caixa de mensagem. Apertei o telefone com tanta força que so nao quebrou porque o Lucas impediu.
.... Rennan meu amigo fica calmo, tudo vai se resolver. Cadê o cara da maior fé? O Lucas falou.

.... Eu sei cara , mas nao conseguir falar com ela ta me deixando maluco intende?

.... Claro que te entendo irmão, mas confia em Deus tudo tem seu tempo. Agora descansa um pouco sua avó vai precisar de voçe.

Estava com um nó na garganta uma vontade louca de chorar. Mas eu nao conseguia o tempo todo eu evitava. Perder meu avô que era mas que um avô era um pai um amigo. Foi demas para mim. Oque a vida ainda ia me pregar. Agora será se perdi meu amor também?

. A minha avó estava muito abalada. Na hora que vi ela naquela varanda com alguns amigos deles meu mundo desabou na hora que abraçei chorei toda minha dor. Estava me fazendo de forte o tempo todo, mas infelismente nao consegui. Nao queria chorar na frente da minha vò, queria apenas da força para ela. Mas nao consegui
Ali choramos e depois ela me contou tudo que aconteceu. E mas uma vez o Raul primo da Alessandra estava envolvido. Mas ele ja foi preso. Meu avô presenciou uma cena que ele e um amigo estava fazendo na fazenda ao lado da dos meus avós. E quando meu avô ia avisar a poliçia eles impediram. Foi ai que meu avô caiu perto da cerca. E o resto voçes ja sabem.
Falei com a minha vó que logo buscaria ela para morar comigo. So precisavamos vender a fazenda.

Cheguei em casa era mas de 21:00rs
Liguei mas uma vez para jasmim e nada dela atender. Fui até a casa dela e estava tudo escuro chamei e só quem veio me atender foi o fred. Dei um olá para ele e sai caminhando na rua. Parei em frente a casa da Marina que ficava na mesma rua que a minha chamei e quem veio atender foi o filho dela o Miguel.
Logo a Marina me explicou tudo. E partir desesperado atrás da minha nega.
Cheguei naquele clube e nao dava para acreditar no que meu olhos viam. Minha nega estava com um vestido tao vulgar que tinha que ser proibido nas lojas. Logo que ela me viu foi fazendo um teatrinho. Mas ver aquele cara forte agarrando a cintura dela. Foi demas para mim. Arranquei ele de cima dela sem pensar nas consequências. Logo joguei ela no meu ombro e nao dei tempo nem do cara falar nada. Arranquei com meu carro e logo vi que ela so dormia. Que era tudo efeito da bebida. Entao nao levei ela para o hospital. 
Dei um banho nela... 
Sequei a e vestir uma camisa e um short . Deitei ela na minha cama. E cobri. Dei um beijo em sua testa e sai para o quarto de hospede.

Nao estava acreditando que meu amor estava tao perto de mim e ao mesmo tempo tao longe.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora