..... Algumas horas antes.
Leandro vestiu a Roupa da Jasmim, e fechou sua calca, vestiu uma camisa. Deixou Jasmim ainda amarrada. Correu la fora descobriu o Carro. Logo em seguida entrou na cabana e desamarrou as maos da Jasmim da madeira. Mas permaceu com ela com as maos para tras. Colocou um lenço em sua boca.
Entrando dentro do carro deu partida. Colocou o banco da Jasmim inclinado para tras..... Pode dormir minha linda, a viagem vai ser longa.
.... Um, um....
Jasmim tentava dizer, mas Leandro nao queria arriscar em deixar ela livre para gritar por socorro..... Calma amor, logo logo vamos esta no Brasil.
Jasmim tentava afrochar as cordas mas era em vâo.
Saindo da mata ele entrou em uma estrada deserta, onde so o que mas passava era caminhoes de cargas. Ele tinha planejado tudo, ate mesmo aquela estrada onde nao passava policias.Mas oque ele nao esperava era que ele escolheu a familia errada.
O Rennan por ser um dos veterianario mas conhecido do mundo inteiro. E ter a companheira Jasmim uma das mas jovens na area de Educaçao Fisica. E ter seus negocios espandindo em varios lugares do mundo. A empressa logo dava as caras. E os batalhoes de policias estava em toda parte. Ele ligou o radio em um canal de Santa Monica.
" Familia Billker de novo. Apos o tragico acidente do Senhor Billker o filho dele foi sequestrado e apos o resgate do Garoto Billker a Esposa do Rennan Billker tambem foi sequestrada. Aguardamos noticias.
..... Viu amor. Eles estao nos procurando.
..... Hum, hum.
..... Calma ai nervosinha, daqui a pouco quando chegar no meu helicóptero eu te solto.
A Jasmim arregalou uns olhos, e o coraçao comecou a bater mas forte, um suor frio pecorreu todo seu corpo. Como o Leandro deixou se tornar um piscopata desse geito.
*******
Nao ha palavras para descrever oque Rennan estava sentindo, os minutos parecia uma hora, e a hora um dia.
.... Capitao, acabo de receber uma ligaçao que avistaram um carro preto na estrada menos frequentada de Los Angeles.
... Entao vamos pra la.
Eles tinham parado em um posto de gasolina. Enquanto um dos policiais usava o banheiro outro levava o carro para colocar mas combustivel. O Rennan passava a mao nos cabelos, olhava as horas. Olhava no celular. E nem uma noticia boa havia.
..... Sr Billker terá que nos deixar seguir sozinhos daqui. Precisamos assumir o trabalho sozinhos. Pedimos um taxi para o Sr e tera que nos deixar trabalhar.
.... Mas de jeito nenhum, ja vim ate aqui, e irei alcompanhar tudo de perto.
.... Sr Billker é perigoso, voçe nao tem treinamento pra isso.
.... Nao importa so me tirar daqui algemado.
Um policial olha para outro e fala.
.... Tudo bem Sr Billker, mas antes usa esse colete a prova de balas. E por favor nao saia do carro, nao vai dar um de heroi.
Depois de horas eles estava na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...