Capitulo 25 A Viagem ao Brasil

42 11 4
                                    

Rennan
Olha vou contar uma coisa. Vou dizer apenas em uma palavra. MARAVILHOSO. Me cazar e esta com a jasmim. Mulher quente decidida. Resumir a história porque nao gosto de contar o que fazemos entre quatro paredes se casem e descubra a maravilha. Mas se case apenas quando voçe ter certeza que é amor. Caso contrário vai viver uma vida mesquinha e sem cor.

Curtimos nossa lua de mel em uma cabana em frente a uma praia era um pouco deserta escolhi a cabana mas distante da ilha. E tudo era perfeito.

Três meses depois estavamos de volta a Santa Mônica. Curtimos o Brasil fomos nas terras mineiras passamos duas semanas por lá esplorando algumas cidade depois fomos para a Bahia terrinha de gente educada. Conheci manhia Lourdes . Mainha era uma senhorinha linda e com um coraçao do tamanho do mundo. Era dona de uma pousada que ficamos em salvador. Ela era muito carinhosa. Vamos sentir saudade de mainha Lourdes.

Enfim tiramos muitas fotos e relembraremos dessa terra nordestina para sempre. Há pessoas que aparece em nossas vidas e que levamos para sempre em nossos coraçoe e Manhia é uma delas.

Conhecemos Rio de Janeiro. Quer dizer a Jasmim ja havia conhecido mas ela disse que prefere nem lembrar. Fomos em várias praias e ficamos tambem duas semanas. Conhecemos a paraiba ,ceara Maranhão. E outras que nao me recordo no momento mas foram várias. Queriamos ficar mas tres meses so que a Jasmim passou mal em sergipe e descobrimos que iamos ter um bebe. Ficamos muito felizes e resolvemos voltar logo para contar a novidade a familia.

Quando chegamos na fazenda ela logo descobriu sua surpresa. O abrigo dos animais ja estavam prontos. Ela ficou tao feliz que poderia fazer sempre surpresas para ela so para ver aquele brilho nos olhos dela.

A minha vò estava morando na casa da Fazenda da jasmim. Quer dizer nossa fazenda porque tiramos o muro que dividia a mesma. E ficou uma só.
A Marina hávia aposentado e contratamos outros fucionarios.
Convidei o Ricardo para trabalhar comigo. A Jasmim cuidava junto com o Caleb da academia como de costume. E estava muito feliz acho que nada estragaria a nossa felicidade. Só ficava preocupado com os pesadelos e preocupaçao que a Jasmim tinha pelo o mesmo.
Mas enfim somos fortes e vamos passar por todas as tempestades juntos.

Vote⭐ e comentem. É muito importante para me.

Queridos leitores esse capítulo eu dédico para minha querida Maenzinha que hoje nao esta entre nós mas sei que estará sempre em nossos coraçoes e na nossa lembrança. Minha mãe Ana Lourdes. Brito foi um exemplo de mulher. Te amo mainha.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora