Jasmim.
Os dias se passavam em um piscar de olho. Fui na fazenda depois de mas de um mes sem ir. Os animais parecia sentir mimha falta e falta do Rennan. Fui na clinica onde o Ricardo estava assumindo tudo passei na ong onde deixei nas maos de Beatriz e Lucas. Fui tambem na academia. Tudo parecia ser triste. Entrar na minha casa no meu quarto depois de dias foi uma dor que sentir forte no coraçao. O kauan ja havia chegado da escolinha e eu ia leva lo para o hospital para ficar o final de semana comigo. Ele estava ficando um pouco com cada um, com Caleb e Ana Clara, com Catherine e Ricardo Com o Lucas e a Beatriz. Ficou tambem uma semana com a Marina ele amava aquela familia. Meus pais ficava uns dias e precisava voltar
Minha mae ficava mas vezes.
Todos me ajudava muito e eu era grata por tudo.Cheguei no quarto do kauan e ele estava deitado na cama lendo um livro com a Nana. Ele me viu e correu para um abraço deixando cair o livro no chao que a Nana pegou logo em seguida.
.... Mamae. Voce tava chorando de novo?
E o papai ja acordou?..... Calma meu amor. Papai do Ceu esta trabalhando nisso. Nao estamos sozinho.
... Mas mamae eu quero que meu pai volte logo para casa, ele prometeu. O kauan saiu dos meus braços e foi ate sua cadeirinha de balanço e sentou se balancando.
.... Filho a mamae tambem que isso. Mas precisamos confiar no Senhor.
Era bem de tarde e fazia frio.
Enquanto o kauan dormia seu sono da tarde fui caminhar pela a fazenda. Sentei em um balanço que o Rennan havia mandado colocar. Sentei em um deles.E fiquei ali pensando no dia que ele colocou.
... Amor aqui sera nosso lugar secreto. Quero vim aqui com você em todos nossos momentos. Quero presenciar com voce a chegada e a saida do por do sol.
Ele havia me falado isso segurando na minha mao.
E la estava eu so que sozinha. Uma parte de mim morrera com ele e so ressucitaria se ele saisse daquele coma.
Ja estava escuro quando voltei e o kauan ja havia jantando.Saimos em direçao ao hospital e era muita dor entrar ali.
Os dias ia se passando e junto com eles se aproximava o dia que era obrigada a desligar o aparelho. Sofria chorava o lugar onde meus prantos era mas derramado era no banheiro. Sentava no chao abraçava minhas pernas e chorava.
Era como se as lagrimas derramada aliviasse minha alma mas quando a noite chegava e deitava na cama. Era impossivel as lagrimas nao surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...