capitulo 41. O milagre.

38 8 0
                                    

Rennan.

NARRADOR.

O Rennan na UTI conseguia ouvir tudo que as pessoas falavam. Ele lutava e lutava para abrir os olhos para mecher um dedinho se quer. Mas era em vao. Ele fazia mas esse esforço quando a vó dele chegava segurando suas mãos e a Jasmim e o Kauan chegava no quarto. Ele sentia o perfume dos dois e outro perfume de flores. O kauan com suas maozinhas pequenas sempre tocava a mao no rosto do pai. Pedia que ele acordasse que estava com saudade. A jasmim quando começava falar sempre se fazia de forte, mas ele sentia uma tristeza profunda em seu olhar,  sentia uma preocupaçao imensa.

Ele sentia que ja passava muito tempo ali. So nao sabia quanto. Ele queria sair do buraco negro que ele estava. Mas por mais que tentava nao conseguia.

Enfim teve um momento que ele ouviu o kauan dizendo que encontrou o tesouro perdido. E que o aniversario dele estava chegando. Nessa hora ele  forçou tanto para mecher a mao e segurar a do kauan . E entao ele pode  ver uma claridade imensa que  nao conseguia explicar, na hora  imaginou que estava morrendo e estava caminhando para o Céu. Mas  conseguiu abrir os olhos, mecher um dedo. Abriu os olhos e so conseguiu ver um vulto uma claridade enbaçada mas estava feliz. Logo a Jasmim veio correndo de onde ela estava , como sempre trocando as flores. O Kauan nao queria de jeito nenhum o soltar. A Jasmim chorava e sorria ao mesmo tempo. Os médicos chegaram e com questao de algumas hora o Rennan ja estava em outro quarto longe da UTI.

..... Meu amor como é bom te ter de volta, eu pensei que....
A jasmim foi interropida.

.... Nao vamos pensar mas nisso minha lua, nao poderia deixar meus amores aqui.
O Rennan segurou a mao dela so conseguia ver um vulto mas ja estava feliz com isso.

O medico disse que ele haveria de voltar a enchergar perfeitamente em breve.

.....papai vou ficar aqui com voçe. Nao vou te deixar sair mas.
Todos sorriram da preocupaçao do Kauan.

.... Filhao o papai que nunca vai querer desgrudar de voçe.

.... Te amo papai.

.... Eu tambem filho.

Os dois se abraçaram.

Assim passou uma semana e o Rennan voltou para casa.
A Jasmim pediu a governanta para organizar o quarto do primeiro andar para o casal. Mas o kauan nao queria desgrudar do pai para nada. So ia tomar banho se o pai fosse. Fez de tudo ate conseguir dormir no mesmo quarto que a Jasmim e o Rennan. So que essa birra durou so dois dias. Mas para ir para escola que era dificil. Ele grudava na cintura do pai, so depois que o Rennan conversou muito com ele que ele aceitou.

Assim as semanas se passaram a Jasmim levava o kauan no piscologo duas vezes na semana. O Rennan tinha atendimento médico em casa mesmo. Recebia toda hora visitas.

Estava chovendo e o Rennan estava deitado no sofa vendo filme. A Jasmim estava chegando com pipoca quando o telefone tocou.

.... Alô quem Fala?

.... Alô aqui é da academia. Poderia falar com a Jasmim.

A pessoa do outro lado mentiu.
E estava com tanto odio em ouvir a voz do Rennan que quase quebrou o telefone.

..... Amor para voçe.
Falou o Rennan.

Quando a jasmim largou o telefone no chao junto com a bacia de pipoca, o Rennan logo veio ao encontro dela para que ela nao caisse também.

O Rennan ja estava enchergando perfeitamente. Mas queria fazer uma surpresa para o Kauan e a Jasmim. Ele tinha acordado de manha e foi segurando nas paredes ate a cozinha para pegar ãgua. Quando ele chegou na cozinha olhou para a janela e viu perfeitamente o riacho. Limpou os olhos e olhou de novo. Ele queria gritar de felicidade, mas acordaria todo mundo. Entao ele voltou para o quarto e pensou, na hora do almoço eu conto para eles.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora