Jasmim
Oque falar desse dia maravilhoso, acho que é um dia que toda mulher deveria ter. A surpresa que o Rennan me fez vai ficar guardada para sempre na minha memória.
Comecei a abraçar todo mundo e ele tambem. Meus pais foram os primeiro e logo em seguida minha tia Lindalva e meu tio Afonso. Joao e Joaquina estavam tao fofos eles eram um casal de gemeos e tinham 5 anos. Minha tia Lindalva é irmã mas nova de mamãe. Meu Tio jose Alfredo nao pode vim eles tambem tem um filho so que esse é casado e tem dois filhos pedro de 27 anos e celeste de 16. Meu Tio Jose alfredo é irmao mas velho da mamae. Minha tia carolina é irmã mas velha do papai seu filho Carlos tem 38 anos é casado e tambem eles nao poderam vim. Mas presumo que estara no casamento.Meu Deus eu vou casar de novo. Imagina a minha cara de felicidade.
Apresentei meus tios para o Rennan Depois foi a vez dele me apresentar para sua vó e seu amigo Matheus e outros da igreja a familia do pastor também estava lá, descobri que o Lucas o melhor amigo do Rennan era filho do pastor. A esposa dele parecia ser tao atenciosa carinhosa. O pastor era brincalhao dava para perceber o carinho que ele tinha pelo o Rennan.
Depois de conhecer todo mundo começamos a falar com nossos amigos . cada um estava em cadeiras nao tao destante.
.... Olha ai até que enfim se entenderam. Falei dando um abraço no mas novo casal Caleb e Ana Clara.
A Historia desses dois era muito esquisita voçes vao conhecer.
..... É pirralha uma hora tinhamos que nos render. Ele sorriu bagunçando meu cabelo. O Rennan estava abraçado com a sua vó e conversando com seus amigos. Ele estava tao lindo com uma camisa branca e calça escura.
Deixei o casal 2000 la se curtindo e fui falar com a Catherine e o Ricardo..... Amiga que felicidade.
Logo a Catherinne falou..... Imagina eu. Falei mostrando minha aliança.
.... É voçes dois formam o belo casal. Foi a vez do Ricardo falar.
.... Concordo com voçe.
Logo sentir uns braços forte apertando minha cintura.
.... Como esta meu grande amor?
O Rennan chegou me abraçando.Me virei para ele e dei lhe um beijo respondendo sua pergunta.
.... Ei nao ta vendo nos aqui nao?
Falou catherinne.
Me virei para ela puchando para um abraço..... Falou a melosa que nao desgruda do Ricardo o casal mas grudento que ja vi.
..... Ei voçes duas vamos parar de mimi. O Ricardo sorriu apertando a mao do Rennan. Eles ainda nao se conhecia.
.... Me chamo Ricardo Bento. Essas duas nem nos apresenta.
Sorrimos.
.... Sou o Rennan Billker.
.... Ja ouvir falar muito de voçe, e nao foi por a Jasmim.
.... Como assim?
O Rennan falou..... Sou veterinário acabei de me formar e um dos meus professores falava muito de voçe. Que era o melhor teve uma palesta que ele falava muito da sua coragem e do seu amor pela vida e os animais.
.... Quem era ele?
O Rennan falou..... sergio Cardoso.
.... Meu Deus esse cara era o melhor. Estudei com ele e depois trabalhei 2 anos com ele. Ele me ensinou muito.as cara parabens bela profissao a sua. Sou suspeito de falar.
Todos sorriram.
A Marina estava radiante de alegria. Me abraçava e dizia o quanto estava feliz por me.Mas eu era a noiva mas feliz de todas.
Meu amor era tao carinhoso romântico e me respeitava tanto.Estava sentada ao seu lado proximo a rio E todos ainda estava no jardim ele me disse .
.... Meu amor minha Lua. Essa fazenda é ligada com a sua aqui do lado é a sua. O dono estava vendendo e com o dinheiro da fazenda da minha vó e do consultori e do meu apartamento e comprei ela. E ela é nossa.
Eu começei a chorar e abraça lo. Juntar as duas fazenda ia ser maravilhoso principalmente para os cavalos que teria mas espaço.Ele tinha dois cavalos que ele fez questao que o fazendeiro deixasse. A fazenda dava 3 da minha era uma area muito grande. A principil ele ia deixar a casa e ao lado construiria sua clinica veterinaria. Mas ele tinha muitos outros plano.
.... Vou construir minha clinica vou construir um abrigo para os animais e futuramente vou construir um hotem pet.
Imagina so a felicidade dele falando. Os olhos verdes chega brilhavam.
Depois que todos foram embora cada um para suas casas. Meus pais meus tios e primos foram para minha casa a Marina foi para dela a avó do Rennan e o Matheus e sua namorada foi para casa do Rennan os demais seguiu seu rumo.Depois que todos foram para suas casas foi a vez de conhecer nossa futura casa.
Subi as escadas da grande varanda. E abri a porta. A sala era enorme ja estava toda imobilisada do geito que eu sempre gostava. Por isso ele passou o mes todo perguntando como gostava dos cómodos da casa.
Entrei na conzinha e nao acreditava era tudo perfeito e aquela janelao era meu sonho.
Depois vi o banheiro do anadar de baixo entrei em um quarto tambem no andar debaixo. Tudo era muito lindo.Subimos a escada e nas paredes tinha fotos nossa. Era duas escadas uma para subir e outra para descer encontrando com uma grande varanda. Logo foi a vez de conhecer os quartos. No andar de cima tinha 4 suites duas com banheira de hidromassagem e outros dois nao que resumir que seria de crianças.
O nosso ficava em frente a essas duas suites sem banheira e o outro ficava mas afastado.
Quando entrei no nosso quarto olhei logo para o enorme janelao de vidro que tinha. O quarto era lindo os moveis tudo novo. Do lado da janela tinha uma porta abri e dei de cara com o riacho abri aquela janela e ver os raios do Sol entrar era maravilhoso.
Enfim estava tudo tao perfeito, mas sentia um medo e parecia que tinha alguem nos ispionando e era estranho demais. Sentia uma pontada no coraçao. Fiz uma oraçao em silêncio.
.... Soberano Deus estou tao feliz obrigado por tudo, mas me sinto com uma angustia no coraçao. Nao sei oque é isso. Mas nao deixa que nada venha a acontecer Senhor.
Assim olhei para o Rennan e o abraçei. Sabendo que ali estava meu porto seguro.
Tres meses se passaram e chegou o grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...