Jasmim
A sençao do cheiro entrando nas minhas narinas e depois na minha boca era assustador, sentia um gosto amargo na boca os olhos e nariz ardendo, e a sede? era tamanha.
Assim nao vi nem ouvir mas nada. Nao sei quantos minutos se passaram. So sei que sentir vontade de gritar quando acordei. Meus olhos buscavam algo que pudesse reconhecer. Mas tudo que via era uma janela grande de madeira aberta e uma escuridão da noite.
Vi umas velas acesas em cima de uma mesinha de canto. Uma rede e alguem ali. Foi ai que lembrei de tudo que havia acontecido a cena veio como um filme na minha cabeça, lembrei dos olhinhos do kauan pedido socorro, lembrei das pequenas chamas que se formava ao redor da cabana. Começei a me apavorar tentando me soltar, tentando nao fazer barulho " caso conseguisse me soltar.
Aquelas cordas eram muito forte. Meus pés estavam amarrados os braços para trás e sem contar um pano amarrado na boca. Meus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo mal feito, meus pés estavam descalços. Sentia uma dor de cabeça horrivel, como se alguem tivesse me martelado por horas.Estava frio, e o Leandro dormia e roncava. Tentei muitas vezes afrochar as cordas para tentar fugir.
Depois de varias tentativas enfim consegui, sair pela janela mesmo pisando nas folhas secas, sem saber para onde ir. Olhava para um lado e para outro e começei a correr. O sol ja estava se pondo. Entao seria facil minha fuga.
**********
Rennan.
Estava escuro quando avistamos a cabana, as chamas nela foi facil de indentificar. Cheguei la com os policiais e logo o Caleb e o Lucas chegaram tambem.
Quando vi o Joao e o Kauan ajudando o Raul eu nao estava entendo nada. O que aquele infeliz fazia ali.
...... Cadê a Jasmim?
Fui ate o encontro do kauan que quando me viu deixou a perna do Raul e me abraçou forte.
Peguei ele no colo e perguntei de novo..... Cadê a Jasmim?
..... Papai um homem malvado a levou.
..... E porque ele esta aqui?
Continuou...... O Senhor o conhece senhor Rennan?
Falou joao.
.... Sim, sim. Ele é primo da minha ex noiva.
... Precisamos leva lo a um hospital.
Depois voçe agradeçe a ele..... Agradecer ele?
Porque?.... Porque ele salvou nossas vidas. Se nao fosse ele estariamos queimados agora.
Estavamos afastado da cabana. Por sorte havia uma citerna proximo e tanques de agua.
Uns policiais saiu procurando na mata a Jasmim e o Leandro. O João levou o kauan para casa junto com mas dois policiais. O. Caleb foi com mas um policial para o hospital. Tinha outra entrada para a cabana queimada, era uma estrada de terra que dava para a cidade. Todos pensava que so existia a ponte, mas ninguem pensou que morava um casal ali. E que eles de um geito ou de outro precisava ir na cidade.
Enfim
Fui com mas dois policiais para o aeroporto tentar buscar informações.
O sol ja estava se pondo quando o Caleb me ligou do hospital.
.... Alô Rennan, vem agora para o hospital, o Raul acabou de sair da cirurgia da retirada da bala, e quer falar com voçe.
.... Ja estou indo para ir.
Nao estava entendendo nada, oque o Raul estava fazendo ali, nao poderia acreditar que ele seria capaz de tanto. Ameaça lo foi uma coisa, mas querer machucar os meus dois amores era outra coisa diferentes.
Falei com o comandante, e sai com um policial para o hospital.
Cheguei la e os médicos logo liberou minha entrada.
Aproximei da cama e vi ele tao imovel e fragil. Deu vontade de perguntar oque ele ganhava fazendo tanto mal, mas deixei ele falar.
.... Me perdoa Rennan, por oque te fiz no passado, e por ajudar o Leandro a sabotar seu casamento.me perdoa.... Ele deu uma pausa e continuou e eu fiquei so de braços cruzados ouvindo..... Quando eu quis parar, o Leandro continuou.
Fiz de tudo para ele para, mas foi em vão. Alguns meses depois descobri do plano dele e queria te procurar para contar ou ligar para poliçia, mas se ele descobrisse poderia acabar comigo e depois colocar o plano em açao. Me perdoa por nao te contar. Ia dar um geito de ajudar voçes e acabar com o teatro do Leandro.Permaneci em pé, sem açao. Entao resolvi perguntar.
.... Mas porque me odiou tanto?voçe sabe que nao tive culpa do acidente da Alessandra.
.... Porque eu o amava.
.... Ela nunca me falou nada.
Falei enquanto olhava no relógio...... Em outra ocasiao te conto tudo. Conseguiu achar a jasmim?
... Nao. Tem alguma ideia onde ela poderia esta?
.... Suspeito. Tem outra cabana naquela mata. Mas essa hora ele deve ja esta tentando sair da cidade. Manda cercar as saida e observar nos aeroportos.
.... Obrigado.
Quando eu ia saindo e fechando a porta eu voltei e falei.
.... Obrigado por salvar meu filho.
Ele olhou para o aparelho do lado e disse..... De nada, ele é um garoto adorável, parabéns.
Assim sai e liguei para o comandante dando as ultimas informações.
**********
Narrador.Jasmim percebeu que estava andando em voltas. Sua garganta estava seca, desejava beber agua, e salvar seu filho. Olhou para um lado e outro tentando achar a saida. E tudo que ela percebeu foi duas mãos fortes em volta da sua cintura.
..... Onde a senhorita pensa que vai?
Garota malvada, vai ser punida por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...