capitulo 37 a viagem

26 7 1
                                    

Rennan

Cheguei em Nova York e deixei minha mala no quarto do hotem e desci e fui me encontrar com dois dos meus sócios.

.... Olha ai o famoso Rennan Billker.

O Joao Carlos logo que me viu se aproximar foi dizendo.

Estavamos fazendo nossa última reuniao antes de inaugurar nossa clinica Veterinaria de Nova York. O Joao Carlos morava em Nova York e o Sergio na Espanha. Nos conhecemos na Faculdade de Carolina do Norte entao sempre tinhamos contato e quando eles viram minha foto estampada nos jornais Como melhor veterinario eles logo quis se juntar comigo para abrir mos mas clinicas com meu nome. Eles falavam... o sobre nome Billker entrou para historia.

Iamos inaugurar com tres meses depois da reuniao. Eu ia apresentar uma palesta a noite. E voltaria para Santa Mônica no outro dia depois do almoco.

A apresentaçao foi um sucesso apresentei o projeto da nova ong que abririarmos em Nova York. Ja tinhamos varios voluntarios e padrinhos disposto a nos ajudar.

Cheguei no meu quarto tomei um banho e deitei na cama. Estava morto de cansado mas precisava falar com meus amores.

.... Oi filhão cadê a mamae?
..... Papai... Mamae o papai ta aqui no tablet.

Sorri para ele e vi que ele estava com uma carinha triste.

.... Filho o que houve? A barriguimha ainda esta doendo?

Ele abaixou os olhinhos e disse.

..... Papai estou com tanta saudades porque voce me deixou?

.... Filho o papai nunca vai te deixar vou ficar do seu lado para sempre meu amor. So precisei fazer uma viagem, mas amanha o papai vai esta ai. Te amo filho.

.... Oi amor como foi a viagem?

Minha lua minha rainha apareceu com aqueles olhos lindo na qual me apaixonei.

.... Foi otimo amor. Ja resolvi oque tinha que resolver e amanha tenho um almoço com os socios e alguns padrinhos da Ong.
Mas do almoço mesmo ja volto.

No dia seguinte.

Eu tinha alugado um helicopter.

Entramos e logo o piloto saiu do chao.

Estava eu o piloto e copiloto no aviao. Na chegada de Santa Mônica o Helicopter fez um pouso forçado so ouvi o piloto gritar.

.... Vamooos cairrr.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora