O contrato. capitulo 3

145 21 8
                                    

Jasmim

Depois que o Rennan foi embora, jasmim subiu e foi direto para o banheiro. Após entrar no box e deixar a agua cair sobre sua cabeça ela lembrava daquele sorriso e tinha certeza que já viu Rennan em algum lugar, mas onde e como se ele morava em Carolina do Norte. Ela achou incrível o jeito que ele tratava a égua e o carinho que o fred demostrou para ele.

Jasmim saiu do banheiro enrolada na toalha e foi direto para o closet , abriu e pegou um vestido que tinha umas flores marrom e fundo preto, calçou uma rasteirinha na cor marrom , depois de uma maquiagem simples, penteou os cabelos e deixou solto. Pegou sua bolsinha e desceu.
Encontrou uma Marina furiosa na cozinha.

- porque não mim avisou que teria uma entrevista em senhorita Jasmim?
- Desculpa Ma, mas não queria estragar seus planos!

- Eu poderia ter deixado para ir amanha. Falou Marina com a mão na cintura.
- tudo bem Ma , deu tudo certo,- Jasmim disse enquanto olhava as sacolas de compras procurando algo.

- oque você esta procurando se encontra na sacola laranja.- Jasmim deu a volta na mesa e abriu a bolsa e dando seu largo sorriso. Aproximou de Marina e deu lhe um beijo.

- Obrigada Ma, por ter procurado para mim. Te amo, te amo.

Segurou seu mas novo livro da coleção de Nickolas Sparkers.

- Não sei para onde você vai com tantos livros!- disse Marina já guardando as compras.

Jasmim saiu de casa e foi se encontrar com Ana clara sua amiga.

Após chegar na lanchonete combinada ela entrou e logo viu a Ana Clara lendo uma revista.

- Boa tarde Ana! - disse já se sentando.
- Boa tarde, achei que não vinha mas. - falou a Ana Clara guardando a revista.

- Teve uma entrevista hoje e...
- diga que conseguiu dessa vez!- interrompeu Ana.
- se deixasse eu terminar de falar, sua apressada.
- Tabom e como ele é?
- Barrigudo um dente torto e alto e já com uma certa idade.

- ah imaginei.- Ana fez uma cara desanimada.

- Estou brincando, ele é alto, deve ter seus 27 anos tem olhos verdes é moreno e lindo.- Jasmim terminou a ultima frase meia desanimada, enquanto Ana Clara ficou de boca aberta, Jasmim descrevia o cara que ela via quase todos os domingos na igreja, é claro quando sua tia praticamente arrastava ela para igreja.

- Acho que conheço!- Ana Clara falou enquanto recebia seu prato.

- como assim você conhece? E porque não me esperou para fazer o pedido?
- Calma dona Jasmim. Eu não tenho certeza se esse cara ai é o Rennan Billker.
- Acabo de confirmar suas suspeita, é o mesmo.
- caraca! Que coincidência eh?
- verdade e quer dizer que ele é crente?- Jasmim falou com uma cara desanimada.
- Sim e toca muito bem.
Jasmim fez seu pedido, pediu o mesmo que Ana Clara, uma massa e um suco de limão. Depois se despediram e ela foi embora.

Entrou na casa e foi direto para seu quarto. Tirou a sandália e se jogou na cama.
Quando acordou já era mas de 10 da noite e Marina já tinha ido, Jasmim tomou um banho e vestiu um moletom de bichinhos, calçou suas pantufas e desceu, foi ate a cozinha e viu um lanche apetitoso em cima da mesa, Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e pedaços de canela. Ela cortou um pedaço quando ia colocando na boca ela escutou um gemido alto que vinha do celeiro ela largou o garfo e saiu correndo ,chegou lá a égua estava gemendo. Jasmim não sabia oque fazer. Correu para dentro de casa e achou encima da mesinha da sala a fixa do Rennan, imediatamente ela ligou para ele. No segundo toque ele atendeu.

Não demorou muito e Rennan já estava na fazenda examinando a égua, depois de diagnostica-la com uma inflamação ele aplicou uma injeção nela e tranquilizou a mesma.

Jasmim nem percebeu mas estava de pijama e pantufas em pleno celeiro e na frente de um Rennan todo elegante de blusa social e gravata. É claro que ele folgou a gravata e arregaçou as mangas da camisa, mas mesmo assim ainda exibia charme.

- Meu Deus! Como eu estou, nem percebi.- ela sorriu olhando para si própria.

- Nao se Preucupe Jasmim.
Agora que ela esta medicada eu vou indo.

- toma um chocolate quente comigo. A Marina fez um delicioso bolo.

- Marina?- Ele perguntou levantando uma sobrancelha e dando um sorriso de canto.

- A verdade, vocês não se viram ainda. Marina é minha empregada.

- o.k. vou aceitar o lanche.

Os dois foram para a cozinha e Jasmim serviu um pedaço de bolo para ele e uma caneca de chocolate quente. Estava um frio em Santa Monica e com certeza aquele lanche cairia bem. Jasmim observava o Rennan comer e de vez enquanto abaixava a cabeça.

- O que houve Jasmim?- Ele disse pairando o garfo no ar.
- Desculpa é que você me lembra alguém, ou já ti vi em algum lugar sei lá.
- Talvez, pode ser que sim. Mas não me lembro de você não.

Depois de comer o delicioso bolo Rennan ajudou Jasmim a lavar os pratos da sobremesa.

- vou indo agora, amanha passo aqui para ver ela.

-- Você poderia começar amanha mesmo o trabalho.

- Tudo bem, para mim esta ótimo.
Os dois se despediram e jasmim subiu para quarto. Não demorou muito e ela adormeceu.

Ela estava sonhando que estava cavalgando na fazenda dos seus pais e der repente o cavalo disparou e ela gritava por socorro mas seu pai estava distante com a sua mãe e não escutava seus gritos, quando ela se viu indo em direção ao riacho ela se desespera porque ela não sabia nadar. Então um rapaz conseguiu parar o cavalo dela. Revelando um lindo sorriso e uns olhos verdes.


Será se esse rapaz do sonho da Jasmim é o mesmo Rennan? Ahaaa esta na cara né?

Obrigado por voçe chegar ate aqui.

As vezes vem situaçoes em nossas vidas, pra nos fazer parar. Mas temos que olhar para o alto e lembrar que acima de tudo temos um Deus que cuida de nós. E que temos que seguir a caminhanda.

Vote por favor. E comenta o que estao achando. Bjs...❤

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora