capitulo 19 Reconciliaçao

46 8 1
                                    


Jasmim.
Depois de duas semana de angústias e solidao enfim eu e meu lindo voltamos a ficar juntos. Meus pais vieram como prometido, meu pai a principio queria matar o Rennan mas esclaressemos tudo para ele. O Rennan estava cada vez mas misterioso oque ele estaria aprontando. Saimos para jantar fora as vezes iamos nas praias de Santa Monica, iamos na academia a noite.

apresentar o Rennan para o Caleb me deixou um pouco com vergonha depois de tudo que aconteceu, mas os dois se deram muito bem parecia ate amigos de infançia.
 
Seis meses depois o Rennam me fez um pedido.

.... Quero te mostrar uma coisa.

Na hora começei a ficar nervosa e passar a mao nos cabelos, mania de Jasmim.

.... Fala logo homem deixa de misterio.
Ele sorriu e eu nao cansava de ver aquele sorriso que parecia que iluminava uma cidade.

..... Vai ter que ter calma. Voçe confia em mim?

Olhei serio para ele e afirmei que sim.
Ele tirou uma venda do bolso e colocou em meus olhos com cuidado.
Estavamos na casa dele e derrepente ele sai segurando na minha cintura. Eu dei uma travada e perguntei.

..... Calma deixa eu pegar minhas chaves.

.... Calma voçe. Te falei confia em mim.
Ele me deu um beijo e saiu andando.
Percebi que saimos da garagem e nao entramos no carro. Que loucura que aquele homem estava fazendo.
Tentava adivinhar e nao conseguia nada. Quando derrepente eu sinto um portão se abrindo. E logo ouço um cavalo relinchando.

.... Rennan onde estamos fala logo estou ansiosa demais para esperar.

Sentir uma brisa fria no meu rosto.

.... Ja esta acabando ou curiosa. Relacha.

Como relachar em momento desse?
Pensei.

.... Pronto pode tirar a venda.
Quando tirei nao estava entendendo nada, como eu fui parar ali naquele lugar lindo em apenas alguns passos, onde eu estava. Aquela nao era minha fazenda. Percebi que tinha uns cavalos proximo ao riacho o fred chegou labendo meu pe pedindo carinho. E tudo estava lindo tinha uma mesa de pequenique na frente recheadas de delicias
Ele me abraçou por trás,  me levando ate a mesa.  Cheguei perto da mesa e começei a chorar de muita alegria. Tinha um anel em uma unica petala de rosa em cima da mesa. Na hora ele pegou e se ajoelhou na minha frente.

.... Princesa, minha Lua, voce apareceu no momento que eu mas precisei. Pedi a Deus em Oraçao que me deixasse viver ao seu lado. E hoje tenho certeza que Ele ouviu minha oraçao. Nao existe nada mas lindo que esses seus olhos azuis e esse coraçao bondoso que voçe tem. Jasmim Freita aceita se tornar a Senhora Billker?
Casa comigo.

Ouvi todas aquelas palavras e começei a chorar muito mas. Como pode uma garota durona como eu depois que conheci o Rennan parecia uma manteiga derretida. Mas eu entendo, ele era como um sol onde chegava brilhava e eu amava aquele brilho e ficava toda derretida por ele

Na hora que ele levantou eu ja disse sim, ele colocou a aliança no meu dedo e começamos a se beijar e logo ouvimos varias palmas. Olhei para tras e ali estava um lindo cenário jarros de flores espalhada por o gramado cadeiras enfeitadas com alguns balões de forma de coraçao. E o melhor de tudo. Minha familia ali e amigos. Estava a vô do Rennan com seus amigos estava meus pais  meus tios que nao via a anos meus primos o joao e a joaquina. Estava a Marina e sua familia avistei o outro lado e nao tava acreditando. Ate que em fim aqueles dois tomaram geito. Vi o Caleb e Ana Clara abraçados de uma forma tao carinhosa.

Mas tudo estava tao lindo que nem perguntei ao Rennan onde estavamos.

   E ai onde eles estao?
Esse Rennan cheio de surpresas.
Vote e comente.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora