Capitulo 31 sem chance.

43 10 2
                                    

Caleb
Depos da morte do meu amigo eu acabei me afastando da Ana Clara. Eu amava aquela mulher mas ficar com ela era como estar traindo meu amigo, ela parecia muito feliz ao lado dele mesmo que foi por pouco tempo. E entre nossas amizade sempre tinha um código de horra.NUNCA DAR EM CIMA DE MULHER OU IRMÃ DE NEM UM DO GRUPO.
Código esse que me fez quebrar a cara por muitos anos.

Nos formamos, ela em Administração e eu em Educaçao física. Nos viamos apenas alguns finais de semana nos clubes ou as vezes ela frequentava a academia. Nem toda semana so algumas vezes. Quando ela chegava era como nao houvesse ninguem para eu ajudar ,era como se existisse so ela.

.... Bom dia senhorita sumida.
Falei enquanto ajudava ela com o peso.

.... Sentiu minha falta? Ela falava debochando.

.... Sinto falta dos amigos. Falei lançando lhe um sorriso.

Ela olhava para mim com uma cara de decepcionada que me cortava o coraçao.

.... Amigos. Porque voçe quer.

Essa mulher mechia com meus neurónios.
nao esperava aquela reaçao. A menina derrepente se tornou uma mulher.

A Ana clara ela era uma mulher mas com geito de menina. Aquele cabelao louro dela e seus olhos verdes era demais para mim. Sorri para ela e tentando me afastar.

Eu tinha medo de tudo que poderia acontecer. De me sentir culpado depois que rolasse alguma coisa com agente. Mas a paixão a vontade de estar com ela de ama la. Era mas forte.

O Fabricio nunca me pediu para me afastar dela. E ela nao o amava. Pensei e fui ajudar um casal que estava com dificuldade na esteira.

.... Com licença.
Falei se afastando. Ela so assentiu com a cabeça.

Depois daquele dia precisava ocupar minha cabeça com outra coisa, entao resolvir desenterrar outro sonho meu, que era se tornar um cirurgião dentista.

Nao morava mas com o meu tio. Morava agora próximo a academia. Antes eu morava com meu tio minha irmã em uma casa que ficava em frente da fazenda da Jasmim. Mas Minha irmã preferiu morar em uma república e eu comprei um apartamento na central.

As vezes trabalhava a tarde na academia quando nao tinha curso.
Cheguei em casa tomei um banho deixando a agua gelada cair na minha cabeça e refrescar todo meu corpo. Me sentia perdido. Perdido de amor por aquela loura.

Um certo dia a Ana Clara foi malhar a noite. A academia estava vázia. E chovia muito. Alguns foram saindo deixando aquele espaço vázio para nós dois. Quando ela estava saindo pedi que me esperasse que queria falar com ela .
Ela olhou nos meus olhos e disse.

.... Sem chance Caleb. Aquela menina cresceu ja que voçe nao percebeu.

Eu apenas assenti com a cabeça e com um grande no na garganta e uma puntada no coraçao.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora