capitulo 38 noite fria

34 9 1
                                    


Jasmim.

E se passaram um mes e nada do Rennan reagir. Os medicos disse que o corpo dele estava normal mas a cabeça foi atingida e causando o maior danos cerebral.
Teve uma reuniao na sala do médico eu e vó Gabi entrou na sala. Meu coraçao estava quase saindo pela a boca sentia um fraquesa pois esse mes foi dificil comer alguma coisa me mantia lucida o tempo todo para cuidar do Kauan que chorava o tempo todo com saudades do pai e ainda cuidar da vó Gabi. Ela estava mal de saúde pressao alta o tempo todo.

.... Senhoras entrem por favor.

O médico que estava ja sentado pediu.

.... Bom dia, vejo que a Senhora Gabriela esta mas corada hoje.

Ele falou dando um meio sorriso. Ela olhou para ele e retribuiu.

... Acordei cedo e fiquei no jardim.
Ela falou.

... Muito bem faz muito bem para a pele. E você Jasmim ta se alimentando direito?

.... Sim Dr Ramom, sem querer ser mal educada, mas poderia nos dizer porque nos chamou aqui?

Olhei seria para ele.

.... Calma Senhora Jasmim. Nao teve nem uma alteraçao no estado do Sr Billker , mas precisamos falar algo.

.... Entao fale.

Falei apontado as maos para ele.

.... Sentem por favor.

Sentamos e ele comecou.

.... Olha Senhora sei que oque vou falar é dificil, mas voces tera que Decidir.

.... Oque Dr?
A Vó Gabi perguntou.

.... Tera so mas 2 meses para manter o Rennan nesse estado. O corpo dele esta vivo mas ja percebemos que o cerebro nao vive mas. Ele esta sobrevivendo so com o aparelho, quando desligar ele vira a obtor.

Aquelas palavras saiu da boca do Dr como um punhão perfurando todo o meu coraçao. Eu nao poderia assinar aqueles papeis eu nao ia fazer isso eu tinha uma esperança. Vó Gabi logo desmaiou fazendo com que o médico ligasse logo para os efermeiros para leva la para uma sala. Ele verificou a pressao dela e continuava alta.

Eu so tremia e chorava. Eu nao tinha mas forças. Eu nao podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Eu precisava de um milagre. Na hora olhei para aquele papel precisando so da minha assinatura para desligar os aparelho e pedia a Deus que mim desse uma saida.

Quando os enfermeiro saiu com a vó eu sai logo atrás. Vi que ela estava em boas maos e sai correndo pelo o corredor deci as escadas do hospital nao quis entrar em elevador pois ja estava me sentindo sufocada pela a dor. Desci mas de 100 degraus. Parava respirava e corria de novo. Sai correndo na calcada ate chegar na praia. Parei respirei e cai de joelhos na areia.

.... Meu Deus eu nao posso ficar sem ele. Meu Deus eu nao posso ficar sem ele.

Repetia e repetia o tempo todo a mesma frase. Meu coraçao estava cortado em picadinhos. Meus gemidos poderia ser ouvidos de longe. So que aquela praia era deserta quase ninguem ia la. Meus pés estavam doendo de tanto que corri. Era boa em correr mas em pleno sol era complicado. A areia comecou a queimar meus joelhos entao levantei cruzei meus braços e fiz uma oraçao.

Senhor sei que antes dele ser meu ele é Seu Senhor.
Mas me ajuda a enfrentar essa tempestade. Eu nao quero ficar sem ele eu o amo tanto. Estava em um buraco negro sem fundo e o Rennan apareceu em minha vida me resgatando desse buraco. Senhor me da uma luz. Meu cerebro fala que eu tenho que desligar mas meu coraçao sangra so de pensar. Senhor me dê uma luz. Me ajuda a tomar essa Dificil Decisao.

Fiquei ali por várias horas so olhando o mar. Atras de mim uma mao firmou no meu ombro.

.... Jasmim?

Olhei para trás e vi aquele homem alto moreno.

.... Lucas?

.... Querida sei o quanto esta sofrendo. Tambem sinto falta do meu amigo.
Vi quando voce desceu correndo. Quando estava chegando na porta do hospital voce saiu correndo fui atras de você com minha moto. Percebi que o seu despeiro você nao aceitaria carona entao so te segui. Deixei você meditar. Mas enquanto voce olhava para o céu e percebi que fazia uma oraçao eu orei ao pai tambem. Minha irmã Deus é fiel com os seus. Quando estamos em prova o professor sempre fica em silêncio. Minha querida Deus nao desistiu de nenhum de nòs. Voce ainda tem dois meses para decidir. Entao espera no Senhor Ele vai agir na hora certa.

So ouvir calada e chorando tudo que o Lucas falava. Ele foi um anjo a luz que tinha pedido a Deus. Agora meu coraçao estava mas calmo. Voltei de moto com ele.

Cheguei la entrei no quarto com o Kauan. Ele via o pai uma vez por dia.

.... Papai sinto sua falta. Pai acredita que eu fui escolhido para ser o capitao do meu time de futebol?

Ele falava com o pai como se ele realmente estivesse ouvindo. Mas na altura de tudo que estava acontecendo nao acreditava mas.

Dei um beijo em seu rosto e fui trocar a agua das flores. Ainda ouvindo o Kauan falando com o pai.

.... Pai daqui 5 meses vamos jogar valendo uma vaga para o campeonato libertadores. Eu sei que voce vai esta na primeira fila me apoiando. Pai. Eu te amo ontem eu fui na igreja com tia Beatriz e falei com Papai do Cêu para você acordar logo.

Eu ouvia aquilo e as lagrimas era inevitavel nao se escorrer pelo meu rosto. As palavras do meu pequeno principe para o pai era lindo. Ele deitou a cabecinha no ombro do pai e falava baixinho acorda papai acorda papai.

Consegui secar minhas lagrimas com um papel toalha e saimos da sala. O kauan ia dormir comigo e a bisa. Ele pediu e como era um sabado eu permir. Esses dias ele foi todos para a escolinha ele ia fazer 5 anos e eu estava orgulhosa dele porque por mas dificil que estava vivendo sem o pai ele nao perdeu a alegria de ir para escolinha. E agora era capitão do time de futebol. Tao novinho e ja era lider. Parecia muito com o pai.

Mas uma vez aquele pesadelo veio para mim assombrar. Dessa vez estava na praia orando e pedindo a Deus para trazer o Rennan de volta e logo quando eu virei pude ver ele em pé na minha frente. Corri para um abraço ele se firmou na areia pois o empactor do meu abraço quase fez com que ele caisse. Por um instante achei que era real que ele realmente tinha acordado do coma e ido ate a praia atras de mim. Quando ele ia me dando um beijo um passaro Negro veio e cravou seus dedos e unhas nos ombros do Rennan e saiu levando o para longe de mim. So ouvia ele gritando.

... Jasmim me ajuda por favor.

Eu colocava os braços para cima e o passaro cada vez mas subia. Olhava para o alto e cada vez mas percebia que o Rennan se afastava e nao ouvia mas o seu grito de socorro.

Ajoelhei na areia chorando desesperada. A dor no peito me lembrava o quanto estava sofrendo.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora