capitulo 42 Na escuridado da noite.

30 6 0
                                    

Jasmim após atravessar a mata fechada até o caminho que levava para o encontro que ela nunca queria ter, chegara na cabana. Era uma propriedade proxima a sua fazenda, mas abandonada por um casal de português, além da casa caindo os pedaços,havia perto uma pequena cabana de madeira preta. Ela nao estava muito adquada para hospedar ninguem, a parte do teto poderia seder a qualquer momento. A jasmim. Começou a pisar um pouco mas lento. Tentando dar a volta e tentar salvar o kauan dando uma pancada na cabeça do Leandro ,mas nao teve sucesso nenhum.

.... Ei mocinha pode ir largando essa madeira ai, porque alguem pode se machucar e nao quero que voçe tenha nem um arranhao.
Ele falou se aproximando dela e com uma mao levantada pedindo que baixasse a madeira e na outra havia uma arma.

Jasmim baixou o pedaço de madeira, e encarava-o, enquanto colocava a madeira no chao. Ele apos ver que ela estava desarmada deu a mao para que ela segurasse e assim ela o fez.

..... Leandro por favor cade meu filho?
Ela com lagrimas nos olhos perguntou.

.... O bastardinho?
Esta la dentro.
Jasmim queria entrar de uma vez e abraçar seu filho e dizer que ia ficar tudo bem. Mas Leandro queria brincar com ela queria deixar la maluca.

.... Meu amor esse filho era para ser meu sabia. Era para nos dois esta juntos agora se aquecendo perto de uma  lareira nesse clima de inverno.

Ele ainda segurando na mao dela estava dando a volta na cababa em passos lentos.

Para a jasmim aqueles passos era uma eternidade mas nao sabia em qual pessoa o Leandro havia se tornado.

.... Leandro eu me lembro que voçe que me abandonou na igreja.
Ela falava enquanto olhava para a mao dele que estava a arma. A mao tremia e ele chorava ao lado dela. Era assustador.

************
Rennan e o comandante e mas dois homens das força armada seguia uma trilha que levava a cabana so que era por baixo da ponte em cima das pedras. Eles iam em fileira um atras do outro um dos policiais que conhecia a area foi na frente. Cada um pisava na mesma pedra que o primeiro. Ate chegar na entrada da mata. E la eles seguia sua caminhada. Um dos galhos bateu no rosto do Rennan causando um pequeno ferimento, por sorte nao pegara no olho dele. O policial tentou ajuda lo mas ele preferiu seguir caminho.

***********
..... Minha linda eu fiquei apavorado quando meu terno chegou, me passou um filme na minha cabeça. Pensei se seria um bom marido ou um bom pai , se voçe merecia viver comigo. E se voçe descobrisse meu passado e nao quisesse continuar comigo, pensei tantas coisas. Que apenas me deu a ideia mas idiota que foi de fugir. Havia conhecido na noite de despedida uma mulher bonita nao tao bonita quanto voçe claro. Mas enfim fugi com ela. Cheguei no Brasil ela nao queria sair do meu pé,  entao eu dei um fim nela.

....  Seu monstro. Tenho certeza que ela nao merecia um fim desse.

.... Mas eu me arrependi minha Jasmim, eu voltei, eu te quero de volta.
..... Voçe é UM DOENTEEE.

Ele deu um puxao no cabelo da Jasmim que ela chega se contorceu.

.... Nao me obrigue a te machucar, voçe sabe que te amo e nao quero isso.

..... Por favor Leandro me deixa sair daqui com o meu filho.

.... Vamos falar sobre isso mas tarde.

Depois de uma eternidade para chegar na porta da frente da cabana enfim chegaram. Ele abriu a porta devagar e la estava mas tres pessoas. Duas amarrada e uma sentada na cadeira com uma garrafa de cerveja na mao.

....filho , mamae esta aqui.
Ela falou enquanto se aproximava do filho.

.... Calma ai minha princesa, se tentar qualquer graçinha eu e meu amigo aqui vai dar um geito na bagunça.

Ela olhou para o outro lado e viu o motorista do Kauan amarrado com as maos para trás e com uma fita adesiva na boca. O kauan tambem estava do mesmo geito.

..... Posso tirar a fita dele, por favor?

.... Vai enfrente.

Ela tirou com cuidado a fita adesiva. E o Kauan foi logo desabando, chorando e falando ao mesmo tempo.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora