capitulo 21 encontro com o Pai

40 10 0
                                    

Jasmim

Com dois meses que estava noiva de Rennan eu tive um encontro com o altissimo.
Era uma tarde de festividade na igreja que o Rennan congregava, a igreja estava comemorando 10 anos. E estava tudo lindo o Rennan tocou alguns hinos com a banda e eu ficava la na primeira fila so adimirando. A principio so ia para agradar a ele mas no fundo ele sabia que eu me uma hora ia ter um encontro com o pai.

Foi em um louvor que uma jovem louvou de kamila santos fica tranquilo.

" De tempestade e bonancia, nao temos mas ondas de vento oque para mim é impossivel, para Deus é so questao de tempo....

O hino era lindo e entao na hora do apelo do pastor eu fui la na frente. Na hora meu amor deixou o violao posicionado no local dele e veio me abraçar.
Na hora o pastor me deu o microfone para me apresentar .

.... Paz para todos, sou a Jasmim . e quero pedir.
Deus me ajude eu quero voltar para Ti e deixar de viver pelas mimhas próprias forcas. Me arrependo do que tenho feito. Me ajude a ter uma mudança definitiva na minha vida eu recebo sua oferta de perdao pelos meus pecados.

Na hora todos disseram amem em um so solo.
E levantaram e começaram aplaudir. Tudo parecia mas leve.

Nao contei para voçes mas eu estava tendo varios pesadelo. Sonhava que estava tudo lindo na igreja e o Rennan estava lindo no altar estava todos na igreja tanta gente bonita. Meus primos gemeos estava em minha frente meu pai me conduzindo. Estava chegando proximo ao altar e la estava meu amor lindo de terno branco assim como sua virtude. Mas quando cheguei mas perto nao era o Rennan era o Leandro eu comecei a me afastar e ele se aproximou de mim. Logo vi o corredor cheio de petalas vermelha e seu terno estava vermelho de sangue olhei para meu vestido e nao era mas branco era vermelho olhei a minha volta e nao tinha ninguem nas cadeira. Pedia socorro e ninguem ouvia. Era ai que eu acordava solucando de chorar.

Mas depois desse encontro com o Pai ja tinha meses que eu nao sentia.

Mas ainda tinha medo e sentia um prensentimento ruim. Que nao sabia oque era.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora