capitulo22 O Grande Dia

40 10 0
                                    


Jasmim

Acordei de manha com uma alegria contagiante, abri minha janela como de costume , deixei os raios ivadir meu quarto e alguns raios batia no meu rosto e como eu amava aquilo.

Meus pais chegaram ontem juntos com meus tios e primos. A casa estava cheia. E mas cheia ainda por aquelas duas crianças alegres.

Deci e vi ja a mesa pronta com todos a volta menos os dois pequenos que acordava tarde. Minha mae se levantou e veio me abraçar.

.... Como vai a noiva do dia?

.... Mamae nao imagina como estou feliz.

Tomamos café com muitas conversas envolvendo as novidades. E depois fui com a minha mae para o salao o dia foi uma correria.

E enfim chegou a hora estava com meu vestido longo branco e que tinha uma calda enorme ,coisa mas linda que ja vi. Desci e meu pai ja estava a escada me esperando. Na hora que olhei para ele vi seus olhos cheio de lagrimas que ele nao deixava cair.

.... Filha estou feliz e com uma sensação de perda. Mas quero que voçe minha flor seja muito feliz.

.... Papai nao me faça chorar nao posso borrar minha maquiagem.

.... Vamos meu amor ja estamos atrasados.

.... Vamos sim nao quero que meu noivo espere tanto.

Ele me abraçou e saimos rumo a igreja.

Cheguei la e logo fui anuciada para entrar.

Os gemeos entrou na minha frente um carregando a bilblia e o outro carregando as alianças estava tudo lindo a decoraçao e as pessoas, mas o que mas me chamou atençao foi meu noivo ali no altar ele estava lindo com seu terno preto e com uma rosa na mao.
Cheguei perto do altar entreguei meu buquê para minha mae e ele veio ao meu encontro me recebeu dos braços do meu pai e me entregou a rosa. Ele disse que simbolisava nosso amor.
O acasamento aconteceu de forma rapido e agradavel contei meus votos para ele.

.... Meu amor hoje me sinto a mulher mas feliz do mundo, nao imaginava que Deus guardava essa bençao para mim. E que um dia eu poderia viver esse grande amor. Voce foi o sol que apareceu no meio de uma tempestade. Vou cuidar e amar te sempre.

Na hora ele me deu outro beijo, pegou o microfone e cantou para me.

"....VOÇE APARECEU MEU CORAÇAO SORRIU, VOÇE SE APRESENTOU A MINHA DOR PARTIU
DEU LUZ AO MEU CAMINHO NAO ME DEIXOU SOZINHO, PROVOCANDO EM MIM SINTOMAS DE AMOR
ERA TAO SECRETA NO MEU CORAÇAO
A EMOÇAO PULSOU MAS FORTE QUE A RAZAO
FOI QUANDO DEI POR MIM ESTAVA ME DECLARANDO
TENTANDO DESCREVER COISAS DO CORAÇAO
O TEMPO FOI PASSANDO E A PAIXAO FIRMOU EM MIM
PARA ESSE SENTIMENTO EU DIGO SIM.
VOÇE ME ABRAÇOU QUANDO CHOREI E ME DEU A CHANCE DE SORRI
QUANDO EU PENSEI QUE ESSE TAL AMOR NAO ERA PARA MIM
ENTAO PERCEBI QUE ERA SO VOÇE
A RAZAO DE TODO MEU VIVER RECONSTRUINDO EM MIM A ESPERANÇA DE SABER QUE POSSO SER FELIZ.

depois dessa declaraçao a igreja toda começou a aplaudir e ali vi o quanto poderia ser feliz.

E fomos rumo a festa.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora