Jasmim
Hoje estaria comemorando um aninho do pedrinho mas infelismente a vida me tirou. Tive uma gestaçao complicada, duas vezes na madrugada saiamos correndo para pontos socorro, com alguns sangramentos. Mas os médicos dizia que estava bem com o bebé. Ficava alguns dias de repousos e voltavamos para casa. Quando o pedrinho nasceu foi um parto complicado colocando nossas vidas em risco eu estava com pouca pulsaçao e os batimentos cardíaco muito baixo. A preçao tambem baixa. Teve que optar pelo o parto sezariano, na hora eu tive uma emorragia e foi dificil controlar. E infelismente ouvi a pior noticia,
..... Senhores Billke sejam forte mas o bebê nao resistiu.
Na hora foi como levar um choque e tudo ficar paralisado nao conseguia falar só chorar o Rennan segurava a minha mao na hora e naquela sala azul tudo ficou escuro.
Quando acordei estava em outra sala abri meus olhos com cuidado e vi o Rennan e minha mae em um sofa conversando nao sei oque.
.... Alguém ai poderia me dar agua?
Na hora os dois levantaram e o Rennan segurou na minha mao e minha mae fez um carinho no meu cabelo. O Rennan estava com uma cara de cansaço.
.... Meu amor voçe esta muito abatido porque nao descansou?
.... Nao poderia viver sem voçe. Aqui do seu lado eu me sentia mas vivo.
Minha mae disse que ia chamar o medico e saiu.
..... Jasmim minha lua minha vida. Eu te amo e temos que ser forte. Eu preciso de voçe.
Na hora o Rennan que até certo momento se fazia de forte desabou em lagrimas.
Apertei a mao dele e disse.
..... Meu amor estou ciente do que aconteçeu, mas sei que tudo na vida tem um porque e Deus ele nao desanpara nem um dos teus.
Falar que vai ser fácil nao vai, so que vamos tentar.Ele veio ate minha testa me deu um beijo e me beijou na boca pude ainda sentir umas lagrimas. Chorei em seus braços. So quem ja perdeu um filho sabe a dor que senti.
Três dias no hospital maternidade freitas. Era uma otima maternidade os médicos eram competentes.
Cheguei em casa e logo fui para meu quarto. Deixei a bolsa la e fui para o quarto do meu filho. Imagina ai a dor da perda. Era oque sentia naquele momento que abri o quarto aquelas coisinhas lindas tudo azul com branco o teto era uma pintura do céu um azul clarinho com umas nuvens brancas e a noite quando desligava a luz tinha umas estrelas colada no teto que brilhava. Fui ate a comoda dele e peguei uma roupinha a primeira que o Rennan me deu ainda no Brasil quando descobrimos. Lembro quando ele me deixou no quarto do hotel e voltou meia hora depois.
Fkach
..... Amor acordei e nao te vi, fiquei preocupada.
..... Fecha os olhos tenho uma surpresa.
Feichei meus olhos e quando abri vi aquele macacaonzinho tao pequeno na cor bege com uma nuvem na frente. Fiquei tao encantada dei um pulo nos braços dele e diz mas uma vez o quanto o amava.
Mas enfim estava eu com o macacão na mao e entre lagrimas pude ouvir os braços do Rennan me abraçando e me levantado do chao.
Cinco meses se passaram nossos negoçios estava cada vez melhor
Recebiamos tambem muitas doaçoes as vezes conseguiarmos doar alguns gatinhos e cachorro. As vezes aparecia outros no nosso portao certamente alguém deixava e saia correndo.Mas eu me apaixonava no primeiro olhar. Nossa equipe cuidava muito bem dos bichinhos eles ja eram muito mal tratados nas ruas entao o que faziamos ali era dar um pouco de carinho. Tinhamos também voluntários que nos ajudava muito. O hospital do Rennan era um dos mas frequentados. Ele as vezes voltava para casa quase meia noite com cirurgias de emergençia. Os homens mas ricos tratava seus animais com o Rennan.
A academia deixei nos comandos do Caleb ele amava assumir o papel do principal personal Trainer.
O Ricardo e Catherinne se casaram foi uma festa linda. O Ricardo é o braço direito do Rennan. A Catherinne abriu duas lojas de roupas e sapatos na central de santa Mônica. O Caleb e a Ana Clara estava noivos.
Cinco semanas depois do aniversario do pedrinho eu descobri que estava gravida de novo. Imagina o meu desespeiro e o medo de perde lo. Nao suportaria outra dor. Pedia a Deus todos os dias que nao levasse meu filho. Fizemos uma campanha de oraçao com as mulheres da igrejas. Iamos nos cultos todos os domingos e eu frequentava todas as quinta o grupo de oraçao e ali começamos uma campanha.
E Deus ouviu nossas oraçoes. O Kauan fez seu primeiro mês enchendo a alegria da casa. As primeiras semanas nao era facil, era muita cólica. O Rennan ficava DESESPERADO. Isso mesmo eu tinha que acalmar o Kauan e acalmar o Rennan.
Mas estava muito feliz estava realisada meus dois amores ao meu lado. So poderia agradecer a Deus.
Mas pedia sempre a Deus tambem que repreedesse esses sonhos que tenho a anos desde de que fui pedida em casamento era como se algo de ruim fosse acontecer em breve.
Iiii esses pesadelos... Sei nao viu.
Comente e votes.bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
Любовные романыPrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...