Ana Clara.
Vou te contar uma coisa, nao foi fácil conquistar o Caleb Bonapart. Hoo homem dificil.
Me mudei para Santa Monica, para morar com a minha tia. Passei um verão com ela quando tinha 15 anos, entao falei que gostaria de morar uns tempos com ela, minha mae como era separada do meu pai e vivia a vida em festas como uma adolescente mimada, nem se importou.
Minha tia era da igreja. Eu amava o geito que ela me tratava era um carinho único. E para completar a minha tia Marta nao podia ter filhos. Quer dizer o problema nao era nem ela era e sim meu tio Joao. Mas os dois preferiu nao adotar. Eles me considerava uma filha. Passava muitas férias com eles, acho que todas da minha vida.Enfim completei 16 anos e me mudei de vez para Los Angeles.
No primeiro dia de aula ja me meti em uma briga.
Espera calma ai vou explicar.Estava no patio da escola e vi uma garota alta discutindo com uma garota meio clara com cabelos longos e olhos azul. Ela era tao linda e parecia tao indefesa. Ouvir a garota brigar com ela e dar lhe um empurrao.
.... Oque faz no meu caminho quatro olho?
A garota de oculos que parecia indefesa.
Falou:.... Nao estou no seu caminho o pátio é. Público
Falando isso ela so sentiu o empacto no chão.
..... Como ousa falar assim comigo?
Na hora eu corri peguei o oculos dela e a entreguei.
E após ajudar ela falei com a garota marrenta..... Escuta aqui, oque voçe tem no lugar desse cérebro?
Por acaso voçe nao pensou se com esse tombo ela nao se machucaria sério. E voçe poderia ir para a cadeia. A lei aqui em Los Angeles é outra meu amor.E gostaria que fizesse com voçe o
que esta fazendo com ela. Se gostar so me falar que ja começo. Sua garota mimada. Deve ter ciumes dela por ser mas bonita que voçe.pois no lugar desse coraçao ai deve ter uma pedra.
Falei e logo o pátio encheu de adolescentes. E é claro o diretor..... Oque esta acontecendo aqui?
Falei alto..... Nada nao diretor. So estava dando minhas boas vindas.
Sai com a garota que ate certo minuto nao sabia o nome.
Sentamos em uma mesa afastada da patricinha que ficou branca com a chegada do diretor.
.... Muito obrigada.
....Nao por isso. Me chamo Ana Clara.
Antes que ela falasse o nome dela chegou um rapaz por trás dela e deu lhe um beijo no rosto.
..... Senhorita Jasmim nao posso desgrudar de voçe um minuto e a senhorita entra em briga com a janete?
..... Caleb ja te falei que nao preciso de cão de guarda. Desculpa Ana Clara, como ja sabe sou Jasmim e esse é o caleb meu melhor amigo e vizinho chato.
Gente que homem era aquele. Meu Deus acho que deveria ser proibido tanta beleza.
..... Prazer em conhecer voçes. Falei pegando na mão do Caleb e em seguida da Jasmim.
Logo em uma seguida chegou outro gato e sentou.
..... Fala ai gente, Qual a boa?
O Caleb olhou para mim e disse.
....olha a boa ai. Uma nova amiga.
.... Cara perguntei, mas voçes acham que vim por causa de voçes dois. Vim cumprimentar a recém chegada. E que chegada eh. Prazer me chamo Fabrico Valadão. E o que voçe falou para minha prima Janete foi maravilhoso.
Ele falou sorrindo. Me apresentei para ele. Que logo em seguida sentou do meu lado.
Naquele dia sai da escola tao alegre, pois tinha feito várias amizades.
Dois meses se passaram e a minha amizade com eles so aumentavam o Fabricio nao desgrudava de mim nem por um minuto. O Caleb mal se aproximava.
Chegou uma sexta feira a Jasmim disse que ia ter uma inauguraçao de um club e que ia com os meninos curtir a noite e se eu queria ir.
Falei com a minha tia que nao ficou muito satisfeita mas me pediu várias recomendaçoes.
Fui para a casa da Jasmim que ficava em uma fazenda. Cheguei e logo fomos para o quarto dela..... Ana Clara vai logo desembuchando o que ta acontecendo entre voçe e o Fabricio?
..... Calma furacão.
Falei sentando na cama..... Calma nada pode ir me falando.
Ela sentou tambem em minha frente..... Sei la amiga. Ele quer namorar comigo, mas nao sinto o mesmo que ele.
Falei tirando uma mecha de cabelo para trás da orelha..... Aninha voçe tem que seguir seu coraçao.
Depois que nos arrumamos o Fabricio chegou para nos buscar. O Caleb ja tinha ido pois precisava passar em um lugar antes.
Chegamos no club e meu sorriso se desmanchou após ver o Caleb no maior amasso com uma ruiva.
Chegamos e percebi que ele ficou sem graça.Naquele dia acabei me entregando de corpo e alma para o Fabrício. Ele estava muito feliz mas so Deus sabe como estava meu coraçao.
O Caleb cada vez mas andava com a Ruiva. E eu enfim eu estava sendo amada sem amar.
O Fabricio era melhor amigo do Caleb imagina a situaçao. E com 5 meses o Fabricio que nao sabia que estava com leucemias faleceu. Quando descobriu a medicina nao pode fazer nada.
Fiquei arrasada pois mesmo que nao o amava como namorado, mas amava como um amigo.E para piorar a avó da jasmim também hávia morrido a semanas atrás. Entao estavamos nosso grupinho com menos um. Um verdadeiro velório.
Duas semanas depois da nossa triste notícias.
Chegou mas um furacão no grupo a Famosa Catherinne Bonapart. Era irmã mas nova do Caleb. Ela era muito engraçada amei minha nova amiga.E assim os anos se passaram e eu estava cada vez mas apaixonada por o Caleb nao namorava mas ninguém. Depois de ter brincado com os sentimentos do Fabricio acabei nao querendo mas se envolver com ninguém. Meu coraçao era so de um certo rapaz lindo forte. Mas eu sentia que ele gostava de mim so nao sabia porque nao dava nos uma chance. Conheci uma amiga na igreja que minha tia congregava era um japonesa simpatica Beatriz. Conheci tambem o famoso Ricardo que a Catherine tanto falava. A jasmim se trancou em um casulo que nao dava nem uma chance para o amor depois de ser abandonada no altar. Coitada da minha amiga. Mas teria certeza que Deus iria colocar alguém especial na vida dela.
OK QUERIDOS PRECISAVA COLOCAR UM POUQUINHO DA HISTORIA DESSES DOIS. MAS NAO ESQUECA DO MEU VOTO. BJS
E o Rennan e a Jasmim eh?
Será como eles vao sair dessa historia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...