O quase beijo cap. 4

105 19 2
                                    

Rennan

  Quando Rennan ia beijar a Beatriz o celular dele tocou, ele ignorou na hora, mas a pessoa insistiu. Então ele olhos nos olhos da Beatriz e ela abaixou o olhar. Atendeu no segundo toque pois viu que era sua futura chef.
  
   Deixou Beatriz na pensão e foi para a fazenda. Depois que atendeu sua nova paciente foram comer um delicioso bolo feito por a empregada da Jasmim que o Rennan ainda não.     havia conhecido.
  
  Rennan observava a Jasmim olhar para ele de uma forma diferente e aquilo estava o incomodando um pouco. Mas ela disse que talvez pudesse ter conhecido ele de algum lugar, mas não recordava de onde.

  Enfim Rennan foi embora, já era tarde ele iria começar a trabalhar no dia seguinte. E mesmo assim eles não tinham muito assunto para ser tratado ali.

  Chegou na pensão foi para seu quarto e depois que tomou um banho e colocou seu moleton quente, pois estava muito frio, ele dobrou seus joelhos e começou a orar.

  - Senhor obrigado por o maravilhoso dia que o Senhor mim deu. Obrigado por a porta de emprego que abriu para mim, na qual eu adorei. E também por me guiar nos Teus melhores caminhos. Amém.

  No dia seguinte Rennan estava tão empolgado para ir para fazenda que mal tomou café.

  Chegou na fazenda e uma senhora baixinha o atendeu.

- Bom dia, sou o Rennan Billker , vou começar a trabalhar hoje.
- A sim, pode entrar meu filho, fica a vontade, vou chamar a Jasmim.

  Rennan observou uma mesa recheada de café da manha ele deu um breve sorriso por lembrar da manha anterior que tinha mas panquecas queimadas do que normal.

  E então olhou para a escada e viu Jasmim descendo e oque ele sentiu ao ver seu lindo sorriso foi impactante. Ele congelaria aquele momento se fosse possível.

- Bom dia! Rennan, bom te ver aqui disposto a trabalhar.
- Bom dia! s.r. Jasmim.
- há por favor, sem essa formalidade, vamos tomar café?
- Obrigado mas já tomei na pensão.
- o.k. você poderia começar vendo a égua, ela choramingou algumas vezes durante a noite.
- tudo bem, vou indo, acho que lembro o caminho. - Rennan falou sorrindo.
- Tudo bem, qualquer coisa estou aqui.

Rennan saiu em direção ao celeiro e o fred veio ao encontro dele.

-Oi amigão, você me parece melhor hoje.
Fred deu uma lambida na mão do Rennan e então seguiu o.
Rennan verificou a égua e viu que ela estava melhor. Então começou seus afazeres na fazenda.

Os dias foram passando e Rennan e Jasmim iam se tornando amigos. Ela chegava da academia e ia direto no celeiro onde Rennan passava a maioria do tempo. Os dois falavam de tudo, de seus objetivos de gosto enfim. Não faltava assunto. Rennan falava de Deus e Jasmim as vezes fugia do assunto.

E três meses se passaram Rennan estava feliz e preocupado ao mesmo tempo. Feliz porque sua avó e seu amigo Matheus viria o visitar,e triste porque a pensão estava lotada e ele teria que procurar um hotel para eles.

  Jasmim como de costume apareceu no celeiro e percebeu o semblante do Rennan diferente.

- Desembucha ai. Oque aconteceu?
- Minha vó e meu amigo esta vindo em breve me visitar.
- Isso é maravilhoso! Não?
- Claro que sim, mas a pensão esta lotada e terei que ir para um hotel.
- Eles podem ficar aqui, mas essa casa ai da frente esta alugando. Você poderia ver. Eu conheço o proprietário.

- Que maravilha Jasmim! Obrigado por me ajudar.

Duas semanas depois e Rennan já estava de mudança.

Depois de ter comprado alguns moves ele organizou os últimos detalhes. Tomou um banho e se jogou no sofá. Ligou a tv e colocou um filme de comedia . A companhia tocou e ele foi atender, mas já sabendo quem era.
- E ai amigo. Lucas entrou e já se jogou no sofá.
- E ai seu folgado. O combinado era chegar duas horas atrás.

- Desculpa ai. Mas precisei levar minha mãe em uma consulta de rotina.
- Tabom agora poderia te dar era um chute na bunda.
- oque você comprou para fazer para o jantar?- Lucas disse se levantando e indo para a cozinha.

- Nada! Vou pedir uma pizza.
- Acho que você precisa se casar logo.
- Eu mim viro.
Os dois pegaram cada um uma maça e foi terminar de ver o filme.

Quando Lucas foi embora já passava das 22hrs.

No dia seguinte Rennan acordou cedo e foi se matricular na academia da cidade. Chegando lá viu a Jasmim.

- Bom dia Jasmim! Você malha aqui?
- sim.
De repente alguém o chama.
- Dona Jasmim. Seu escritório já esta organizado.
- obrigada Millan, já estou subindo.
- Bom dia Rennan. - Rennan estava encarando o chão e levantou seu olhar para encarar Jasmim.
- porque não me contou que você é dona da academia? Desculpa não precisa explicar nada.

- Desculpa Rennan, só não sabia que era preciso ou esqueci.
- Achei que fossemos amigos!
- e somos. - jasmim respondeu tentando se concertar.
- Está tudo bem Jasmim. Vou indo.
Ele falou e então saiu apressado.

Chegou em casa e pegou seu violão que ficava no canto da sala, sentou no chão e começou a cantar.

GENTEEE... SÓ EU ACHO QUE O RENNAN ESTA SE APAIXONANDO POR A JASMIM?

Nao esqueça dos votinhos.bjs

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora