Rennan.
Hj foi um momento único que nunca haverei de esquecer. A Jasmim finalmente saiu comigo, fomos em um louvorzâo na praia. Momento perfeito para me declarar para ela. Falar dos meus sentimentos e o quanto eu estava feliz de conhece-la, mesmo que atravez daquele olhar meigo e único escondia uma grande tristeza e eu nao ia sossegar enquanto nao descobrisse.
Enfim chegamos na praia e ela estava lotada. Mas fomos passear e em minutos ela estava nos meus braços. Foi um beijo com tantas emoçoes com tanto sentimento e aquele mar e aquela lua sendo nossa testemunha.
Nao contei, mas amo muito a lua. Quando eu tinha 9 anos minha eu e minha mâe sempre ficavamos observando a lua eu tocando violâo até altas horas.
E nesse dia especial com a jasmim pude ter a lua como testemunha.
Enfim fomos para casa eu nâo poderia acreditar que consegui me declarar para minha chefe. Mas foi melhor assim aquilo estava me consumindo por dentro,foi um alivio poder expressar meus sentimentos.
Levei ela para casa.No dia seguinte acordei cedo e fiz um belo café da manhâ para nós dois. Sabia que ela ia aceitar pois a Marina nao estava e percebi naquela panquecas do primeiro dia que a vi, que ela nao era uma boa cozinheira.
Depois ela foi para casa. Combinei de pegar ela mas tarde para irmos a um restaurante japonês.
Mas logo depois que ela tinha chegado na casa dela. Nao deu tempo nem de tirar a mesa eu ouvir uns gritos da minha lua . A casa estava agitada e logo ouvir um barulho de jarro na parede. Corri para o portâo e avistei na janela do quarto dela um homem forte louro. Na hora eu ligue para a policia mas correndo para casa dela. A policia local ja estava a caminho.
Abri o portâo em uma velocidade nunca visto. Arrombei a porta da sala e subi correndo para o quarto da Jasmim.
Ver aquele homem segurando os braços da minha lua .... Ferveu meu sangue, sai da graça e lhe dei um bofetâo na cara que desceu sangue na hora. E minha mao claro depois que o sangue esfriasse ia precisar de um gelo.
Afastei ele da Jasmim. Ele foi para cima de mim. Me deu um soco na boca. E quando ele ia me acertar com o cabideiro na minha cabeça a policia chegou e prendeu o infeliz. Levantei e corrir para acalmar minha lua que estava em estado de choque. Ela tinha pego um outro vaso que tinha água fui tirando devagar das suas maos. Enquanto ela chorava muito. O vaso era para acertar a cabeça do infeliz caso a policia nâo chegasse.
Abraçei ela novamente e dessa vez ela me apertou com mas força.
Decemos a escada. E logo fui sentindo o gosto de sangue na boca e a mâo dolorida. Chegamos na cozinha ela fez um curativo. E pegou gelo e colocou na minha mao. Nao falamos nada durante uns 5 minutos. Quebrei o silêncio..... Jasmim quem era aquele cara no seu quarto?
Pode me contar agora ou quando você estiver mas calma!
Deixei ela sem opçao ela teria que me contar tudo e sem arrodeios. Caso contrário deixaria minha paixâo e meus sentimentos eterrados ali mesmo e mas uma vez me refugiaria em outro lugar.
.... Tudo bem Rennan eu posso falar agora com voçe.
Ela estava com aqueles olhos azuis tao cheio de lagrimas que doia meu coraçao de ver minha princesa daquele geito.
....Rennan obrigada por vim me socorrer eu fiquei com muito medo dele na hora que ele abriu a maleta eu pensei que ele ia tirar uma arma dali e iria me matar. Fiquei paralisada sem conseguir nem piscar.
.... Estarei sempre aqui, cuidarei de voçe, enquanto viver. Só que voçe precisa confiar em mim,minha princesa.
Beijei sua mao. E ela continuou a me falar.
... Desculpa nao ter te falado do Leandro Marthins. Fique com vergonha do meu passado.
..... Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...