capitulo 46 A procura.

34 4 0
                                    

Rennan estava junto com o policial Mora e o policial Jack, estava no banco de tras indo para a saida de Santa Monica.  Helicóptero voava por cima da aviatura bem baixo. Os policiais queriam que o Rennan ficasse em casa aguardando noticias mas ele nao o obedeceu. No caminho o Rennan pensava, como a Alessandra pode ser tao infantil e nao ter falado nada para ele do relacionamento dela com o Raul, e se o Raul fosse um psicópata como o Leandro? Ela tinha que ter dito para mim.pensou o Rennan.
Ja era quase 18:00 horas e caia uma chuva fraca. O Rennan observava algumas lojas sendo fechada, umas pessoas com passos apressados, provavelmente tentando fugir da chuva. O policial Mora havia feito uma pergunta, mas o Rennan nao estava ouvindo.

.... Sr Rennan! Oque mas o Raul disse?

..... Ha desculpa, nao estava ouvindo.

..... Percebi.

.... Ele so disse da cabana, mas os policiais ja nao fizeram uma buscar por la?
Falou o Rennan, enquanto tirava um chaveiro do bolso, o mesmo que a Jasmim tinha dado a ele a uns anos atrás.

.... Mas como ele foi aparecer la? Ele nao disse?

..... Desculpa capitao, mas nao posso da informacoes. Deixa ele resolver com o advogado, ele vai precisar de um. E por mas raiva que eu poderia sentir dele, eu nao sinto, pois ele salvou meu filho e so tenho a agradecer a Deus e a ele.

..... Sr Billker, ele foi cumplices do sequestro , nao estou entendendo voce.

.... Simceramente nem eu estou me entendendo. Vamos deixar a justica agi.
.... O.k.

************
...... Porque fugir de mim minha princesa, nao ver que a unica coisa que eu quero é te amar.

..... Leandro solta meu braço, ta doendo.
Jasmim falava com os olhos cheio de pavor,  nao sabia em qual fera o Leandro havia se transformado.

..... Voce que esta me machucando meu amor, tentando fugir de mim.

.... Você é um doente, psicópata, me deixa ir.

..... Ja perdir muito tempo longe de Você, esta na hora de recuperar o tempo perdido. Vamos caminhando.

Chegando na Cabana, Leandro amarrou os braços da jasmim em uma madeira e seus pés. Chegou perto dela ainda com a arma na mao. Os olhos azuis da Jasmim agora esta em uma com escura, o pánico chegou penetrando todo o seu corpo ela sentia frio e sede a garganta estava seca de tanto que correu. Uma corrida sem sucesso, pensou.

.... Minha linda eu quero Você toda pra mim. Me beija.

.... NAO. NUNCA. Seu idiota.

..... AGORA.
Disse o Leandro se aproximando da boca dela. Quando ele chegou bem perto Jasmim fechou os olhos, e ele apenas baixou o rosto e comecou com uma mao a desbotoar a blusa dela, deixando a amostra so a lingerie preta dela.

.... Nossa voce fica linda nessa lingerie, deixa eu te ver toda nua.

Jasmim sentiu ansia de vomito. Fechou os olhos e pensou, ele vai me estrupar.  Meu Deus nao deixa isso acontecer.

O Leandro começou a tirar lentamente sua calsa e Jasmim virava o Rosto para nao ver. Imaginava que aquilo seria so um pesadelo e que logo iria acordar.

Ele so desabotou um botao da calsa dele e se aproximou de novo da jasmim, comecou a despir ela. E suas lagrimas caia como uma enchorrada.

.... Por favor Leandro nao faça isso, por favor.

Ele abaixou a calca da jasmim chegou perto dela encostando seus corpos um no outro, Chegou perto da orelha dela deu um beijo depois foi decendo para o pescoço, lentamente. Com uma das maos ia acarenciando as costa dela e com a outra segurava a arma. Jasmim ficou nauseada tremula pensativa.

Ele vai me matar.
Pensou.

.... Gostosa, quero Você todinha.

Ele ia beijando  o ombro dela apertando o bumbum. Se esfregando. E tudo que a Jasmim queria era um milagre. Queria entrar debaixo de um chuveiro e limpar toda aquela baba.

..... Como eu esperei por isso minha linda. Quero fazer amor com voçe. E vou ser malvado, pois Você merece ser punida por fugir de mim.

Ele apertou a Jasmim mas contra o seu corpo.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora