capitulo 29 Confiar.

42 11 2
                                    

Jasmim.

Foram três semanas corrida, confusa e triste. Eu e o Rennan mal nos falava. A babá saia sempre com o kauan para ele nao notar nossas discursao. O Rennan afirmava sempre que nao tinha nada acontecendo e parecia mentir. Eu estava ficando maluca. Acordei em uma plena sexta feira de chuva. E decidi que iria para a academia resolver umas coisas. Mas tudo que eu queria era poder respirar e pensar um pouco. O Rennan saia as 10:00 e voltava 13:00 para o almoço. Brincava um pouco com o filho e saia as 15:00, voltando para casa so as 21:00.
Mesmo que o trabalho dele era do lado da nossa casa ele mantinham esse padrão de horários.

Sair as 9:00 da manhã antes que ele acordasse. Conversei com a Babá.

.... Nana bom dia.
A Nana estava na cozinha tomando café antes que o kauan acordasse.

.... Bom dia Senhora.

.... Quando o Kauan acordar arruma ele e leva o para academia para passar a manhã comigo.

.... Tudo bem senhora. Mas aconteceu alguma coisa? A senhora sempre sai depois das 10:00.
.... Nao querida so preciso assinar umas papeladas.

Peguei uma fruta na cesta e sai da cozinha passei pela a sala e fui para a garagem pegar meu carro.

Lembrei que ele estava com o freio ruim e o Rennan ia chamar o mecânico para dar uma olhada. Então resolvi pegar um taxi.

Quando cheguei na academia tinha poucos funcionários. A atendente disse que o Rennan hávia ligado uma três vezes. E pediu para eu ligar de volta. Dei um bom dia e subi para meu escritório. Logo após o Caleb chegou.

.... Bom dia chefinha. e ai animada para meu grande dia?

.... É amigo até quem enfim vao juntar os panos né. Falei dando um sorriso de canto.
Ele se aproximou e disse.

.... Conheco esse sorriso. Semana passada percebi que estava com essa mesma carinha. Vai dizer o que esta acontecendo ou prefere que eu vire um detetive?
.... Nao da para esconder nada de voçe eh?
Falei e sair da minha poltrona, fui até uma mesinha de canto e servi um café para nós dois.

.... Com adoçante ou açucar?
Falei sorrindo.

..... Voçe sabe que nao tenho essas frescuras. Açucar por favor.

.... Sei lá. Vai que o mas formado cirurgião dentista nao quer estragar os lindos dentinho.

Falei me aproximei dele e servi o café. Ele pegou da minha mão e deu seu primeiro gole.

Sentei na minha cadeira e começei a tomar meu café.

.... Jasmim querida voçe nao me engana desembucha logo vai.

.... Sei que voçe nao vai me dar sossego entao vou te falar.

.... Ok estou todo o ouvidos.

.... Entao é, por onde eu começo? É.

.... Jasmim simples começa pelo o começo.
Ele sorriu.

.... Estava preocupada com o Rennan entao resolvi ver que horas ele voltava para casa. E cheguei la tinha uma mulher parecendo uma prostituta quase em cima da mesa dele.
Falei respirando fundo.

.... Mas ouviu a explicaçao do Rennan para o ocorrido?

Ele falou saindo da sua poltrona e guardando a xícara.

.... Ele fala que nao sabia que ela deve ser alguma maluca. Mas eu nao acredito.
Falei e comecei a arrumar meus cabelos o vento que entrava na janela bagunçou alguns fios.

.... Jasmim voçe sabe o que esse homem passou. Voçe acha mesmo que ele teria coragem de fazer algo com voçe. Pare e pense. Isso é paranóia da sua cabeça.

.... Vou pensar no assunto.

O caleb se levantou me deu um beijo na testa e saiu. Após ele fechar a porta meu telefone tocou.

..... Chamando Amor.💕

Pensei se atenderia ou nao. Depois de três toques acabei atendendo.

.... Alô.
Do outro lado da linha ja ouvir os berros do Rennan.

.... Jasmim porque nao me acordou para te levar?
E porque nao atende o telefone e ainda por cima, porque saiu tao cedo de casa?
.... Calma ai Dr Billker. Uma perguntinha de cada vez. Falei enquanto fui na geladeira pegar uma fruta.

... Calma nada, voçe sai nao avisa pega taxi e ainda nao atende o telefone. E para de me chamar assim.

.... Oras bolas mas esse nao é seu nome?

.... Sei que voçe esta magoada ainda. Mas nao posso fazer mas nada ja tentei te provar de todas as formas que eu te amo e que voçe foi e sempre será minha mulher.

Ouvi aquela declaraçao e sentei chorando.

.... Deculpa meu amor por essa dúvida.

.... Minha lua. Eu nao tenho que te desculpar em nada. Tudo tem um sentido na vida. E essa situaçao nao vai fazer com quer eu deixe de te amar.

.... Eu tambem te amo. Falei.

.... Passo para te buscar as 17:00 pode ser. Vou sair hoje mas cedo e te pego na academia e pegamos um cinema antes de irmos para casa o que acha?

.... Ta otimo para mim porque amanhã bem cedinho eu vou encontrar com as irmãs para uma oraçao.

... Tudo bem então conbinado. Te amo minha Rainha.

.... Tambêm te amo.

Falei e desliguei o telefone posicionando o ali na mesa. Assinei umas papeladas. E logo vi a porta se abrindo e junto com ela um belo sorriso. Sai da mesa tao rápido que nem percebi as papeladas cai no chao. Peguei ele dos braços da Nana e enchi de beijos.

.... Meu docinho. Veio no trabalho da mamãe.

.... Senhora voçe tinha que ver a carinha dele quando falei que iamos vim aqui.
Nana falou se acomodando em uma poltrona.

.... O Caleb viu ele?

.... Viu sim ja encheu de beijo. Mostrou os equipamentos como ele faz de costume.

A manhã fiquei brincando com o kauan e assinando umas papeladas.

A Nana levou meu docinho para almoçar ja era 14:00. Deci com ela e fui malhar. Avisando que voltaria depois das 20:00 pois ia no cinema com o Rennan. Ela sorriu e saiu.

Era 16:55. Desci e fui me encontrar com o Rennan. Cheguei na frente da academia e vi ele com a mesma loura.
Meu sangue ferveu. Entrei no primeiro taxi que vi.

AMORES NAO ESQUEÇA DO VOTINHO. BJS

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora