capitulo 48 final

39 6 4
                                    

Rennan bate no ombro do policial.

.... Ali! Volta.

.... Ali oque Sr Billker?

.... Aquela estrada.
Vamos volta um pouco.

Fala o Rennan.

.... Nao podemos. Vamos nos atrasar.

Nesse momento o carro esta devagar e Rennan abre a porta e sai correndo.

.... Pare Sr. Em nome da lei.

Ele continua correndo e se infiltra na pequena estrada. Logo os policiais nao avista mas o Rennan.

Alguns minutos depois....

..... Rennan meu filho é vocé?

..... Sim Senhora Isadora.

Ele fala se aproximando.

Ela olha para a pequena varanda e grita.

.... Ze, homi vem ver quem ta aqui.

Derrepente sai um senhor de uns 70 anos da porta da frente.

.... Rennan, quanto tempo?

Eles vem para um abraço.

.... Sr Ze, preciso da sua ajuda. Prometo que volto em breve para visitar voces e contar tudo.

Aparentemente eles nao tinha noticias da cidade oque estava acontecendo. Nao tinha Tv nem radio.

.... Tudo bem filho, oque posso te ajudar?

.... Me empresta seu jipe.

... O.k. vou pegar as chaves.
Senhor Jose e senhora Isadora. Um casal de anciao que abrigou Rennan e seu avô a alguns anos atras quando Rennan morava ainda em Carolina do norte. Oque eles fazia pelas aquelas bandas. Simples comprando mas gados.

Rennan saiu mata a dentro tinha uma pequena trilha que saia direto na estrada principal. Fazendo com que ele chegasse primeiro na entrada da estrada.

Enquanto isso o policial volta para a viatura onde estava o seu parceiro.
Os dois sai catando poera na estrada

***** por favor Leandro me deixa ir pra casa.

.....calma minha linda. E se ficar falando isso, vou colocar essa faixa na sua boca de novo. Polpe suas palavras.

Leandro passou a mao na perna da Jasmim, dando lhe uma apertada.

.... Mas que diacho é aquilo ali?
Ele freia o carro a uma distância do gipe.

..... Fica no carro.
Jasmim olha direito e nao acredita no que ver.
Rennan. Pensou.

...... Oras oras. Mas se nao é o Sr Billker.
Achei que estava velando o filhinho. A nao, nao sobrou nada só cinsas?
Falou apontantando a arma para o Rennan e com um sorriso vitorioso nos labios.

.... Leandro voce ainda pode ter uma chanche podemos te perdoar e o Senhor tambem perdoa voçe.
  Abaixa essa arma. Vamos conversa, deixa a Jasmim em paz...

.... Aaa o Dotorzinho quer conversar! Eu queria era que voce estivesse explodido naquele helicóptero seu merda. Fala gritando.

.... Voce nao precisa fazer isso Leandro.
Rennan fala com a mâo levantada pedindo para ele abaixar a arma.

..... Fazer oque?
Isso?
Ele dar dois tiro nos peneus do gipe. Jasmim arregala os olhos e fechar ao mesmo tempo. Abrindo logo em seguida.

..... Te matar nao será mas suficiente, quero que voce sofra assim como eu sofri esses anos sem a Jasmim.

Nessa hora ele entrar no carro e dar partida tentando atropelar o Rennan mas desvia dele.

... Ah meu Deus!
A Jasmim grita.

.... Calma amor, vou deixar ele viver, para ver nossa vida feliz.

..... Me solta me solta.

Nessa hora começa a perseguiçao, a estrada esta lotada de policiais aviões voado em cima. As equipes de telejornais alcompahando tudo de perto.

..... Parado Leandro, você esta cercado.

Os policiais avisava e ele so dava um sorriso diabólico.

.... So que nao. Ria e puxava os cabelos da Jasmim para mas perto.

.... Para Sr nao queremos machuca los.

Nesse momento ele parou um pouco o carro, as policias pararam a viatura apontando a arma para ele.

.... Jasmim eu te amei e te amo. Nao saberei viver sem voce. Desce do carro.
Quando a Jasmim saiu quase caindo ele deu partida no carro acelerando, nem deu tempo dos policiais atirar nos peneus ou nele mesmo, o carro caiu montanha abaixo...
E todos ficaram chocados com a cena.

Quatro meses depois....

..... Filho vamos. Ta todo mundo te esperando lá fora.

.... Calma ai mamâe, ja estou terminando falta so passar perfume.

.... Será com quem esta parecendo essa vaidade toda?

.... Nao sei, sera se é do papai vaidoso?
Falou Jasmim ao Rennan que estava escorado na porta do quarto.

.... Pronto. Vamos.

Kauan saiu usando um blaze cinsa com uma calsa skin, parecendo o pai. Era um verdadeiro modelo mirim.

.... Vai nos dar trabalho essa belizinha ai.
Fala a Jasmim.

.... Vai sim. Espera pra ver a nossa Kauanne.

.... Calma amor ela ainda nem foi gerada. Falou sorrindo.

.... AINDA. estamos trabalhando nisso.
Falou puchando a Jasmim para um abraço.

A familia toda da Jasmim e Rennan estava no jardim. Os amigos que eles considerava familia, porque nao foi so nos momentos bons que o Caleb a Ana Clara o Lucas a Beatriz a Catherine e Ricardo esteve ao seu lado. Foram nos piores momentos tambem. A Marina e familia estava tambem juntamente com a vó do Rennan e os pais da Jasmim. A babá Nana, todos estavam de malas prontas para festejar o aniversario do Kauan na Disney.

Depois de tudo que a Jasmim e o Rennan passou. Estava na hora de ser feliz com a nova chance que Deus os hávia dado. E iria aproveitar cada segundo dela. Pois temos que viver o hoje pois o amanhâ só a Deus pertence. E acima de tudo confiando Nele. O Todo Poderoso.

............
A esqueci.

O Raul teve um dos melhores advogados. Claro que foi o Rennan que pagou. E apenas pagou 5 meses de cesta básicas e fez servisos sociais. Depois de três meses se casou com o seu grande amor.
Afinal ele merecia ser feliz.

Fim...

Nao esqueça de votar e comentar.

Cada casal teve seus momentos dificies para chegar esse final feliz. Se eu pudesse contar a historia de todos, contaria.

Mas espero que gostaram da historia.
Bjs.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora