capitulo33

42 9 2
                                    

Caleb

Depois de ter seguido a Ana Clara e acabar com os planos de um certo babaca, me declarei para ela. Foi como tirar uma pedra do meu coraçao. O beijo dela era doçe e misturado de muitos sentimentos. Era como se hovesse so nois dois e aquela chuva. A chuva caia sobre nós de uma forma que lavava todo o sofrimento que passamos esses ultimos anos.

Tirei minha jaqueta e dei para ela. Como se fosse adiantar muita coisa, ela ja estava molhada. Fomos andando para casa dela. Peguei em sua mao ela me olhou e deitou sua cabeça em meu ombro.
Fiquei igual um bobo olhando para seus cabelos dourado.

Chegamos em sua casa e o furacão da tia dela foi logo se levantado.

.... Ana clara porque nao ligou para seu tio para te buscar?

Ela ainda nao tinha me visto pois estava do lado de fora tirando minha camisa e colocando a jaqueta que a Ana Clara me devolveu.

.... Tia o Caleb esta aqui ele me trouxe. Mas também esta todo molhado.
Ela falou sorrindo.

.... Meninos voçes estao querendo pegar um resfriado, entra agora e vao tomar banho. Vou separar uma roupa do seu tio para o Caleb.

Entrei e pensei nao seria uma mal ideia tomar um banho com a minha loura gostosa.
Logo desfiz os pensamento. O corpo dela era sagrado. A tia deve ter ensinado isso para ela, e espero que ela entendeu porque queria ela so para mim.

Ela pegou em minha mao fazendo com quer eu entrasse de vez para enfim fechar a porta.

.... Aqui Caleb pega essa toalha e essas roupas e trate de tomar banho e se agasalhar. Sorri e dei um beijo em sua testa.

.... Obrigado tia.

Os tios da Ana Clara era um casal que nao teve filhos mas considera a Ana Clara como um. Eles deveriam ter seus 60 anos. Eram uns amores de pessoas.

.... Filho pode usar o banheiro ali do quarto de hospedes.

Ela falou e obedeci. Vendo que a Ana clara ja estava tambem se retirando da sala.

Cheguei no quarto tomei um banho rapido e pensei. Seria um novo recomeço. Todos poderia mim chamar de meloso de romântico demais. So que iria ser mesmo. Porque sofremos demais longe um do outro entao ia recuperar os tempos perdido.

Meu tio havia deixado uma boa mesada para mim e tambem para Catherinne. Nossos pais tambem nos ajudava todo mês. Eu fui guardando tudo. Meu tio tambem me deu o dinheiro para comprar um apartamento e minha irmã usou o dela para comprar um consultorio para trabalhar. Ela se formou em piscologia. Além disso nossos pais que moram em Flórida nos presenteou cada um com um carro.

Entao eu sempre juntei dinheiro. Tinha uma boa quantia, poderia agora estrapolar um pouquinho,minha menina mulher mereçia.

Também sempre fui namorador mas nunca deixei nem uma interesseira me amarrar. Nao era fã de bebidas nem de noitadas.
E o porque que viemos morar em Santa Mônica. Simples amava passar as férias com meu tio e acabei vindo morar com ele. E minha irmã veio logo em os seguida.

Depois do banho tomamos uma sopa de legumes. Quando sai da casa da Ana Clara ja era quase meia noite.

Dei lhe um beijo e prometi que cuidaria dela.

Meses se passaram conheci sua mãe. Que parecia mas uma irmã mas velha. A mulher era malucona.

Mas enfim queria dar um passo adiante.

Aluguei um hiate. Contratei uma organisadora. E estava tudo lindo. Se eu fosse uma mulher estaria derretida. Mas sou CABRA MACHO. Vou realizar todos seus sonhos e desejos.

E esse era um sonho para ela.

Cheguei na casa dela e assim que abriu a porta ja fui logo perguntado se confiava em mim e ela com seu sorriso radiante disse que sim. Levei ela ate meu carro tirei uma venda do meu bolso e a vendei e falei em seus ouvidos.

.... Estou te sequestrando , voçe tem o direito de ficar com esses olhos lindo fechado, se tentar tirar a venda vou te punir. E olha que eu posso ser bem malvado.

Ela sorriu e disse.

.... Gostaria de ser punida por voçe. Mas vou te obedecer e permanecerei com a venda.

Dei lhe um beijo demorado sentia as batidas do teu coraçao e era o melhor som que eu poderia ouvir, ageitei o banco dela coloquei seu cinto de segurança e dei partida no carro. Abri as janelas para sentirmos o vento em nosso rosto. Era uma manhã linda de sol entao daria tudo certo. Coloquei para tocar uma banda nacional que amava muito roupa nova. Ela parecia tambem gostar da mesma porque logo segurou mas forte na minha mao que estava posicionada na perna dela. E sorriu.

.... Gosta dessa banda minha linda?
Ela virou para mim e disse.

.... Amo muito minhas musicas preferidas esta nessa banda.

Entao se virou para frente e começou cantar junto com os cantores.

Apenas olhei para frente e segui nosso destino. Minha princesa ia ter tudo que ela quisesse. Ia realizar seus desejos mas profundos. Era hora de amar e ser amado. Ela nao imaginava qual era a surpresa.

Dificil decisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora